Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
666
847
Confere. A qualidade da imagem melhorou muito. Finalmente tomaram vergonha!
Pode crêr, man... A gente que gosta de televisão.. A gente que é amante, entusiasta, quer saber do que convém pra gente. Eu também sou assim, como todos aqui, é claro. Mas isso é questão de custo. A emissora é pública e o governador já tentou acabar com ela, assim como o Caiado sepulta a Brasil Central em Goiás, e o Zema sepulta a Rede Minas e a inconfidência... Esse pessoal que se diz de direita é engraçado.. Esse pessoal detesta arte e cultura.. 🙄

Última edição:
Membro conhecido
Mar
4,976
10,526
User Vip
Pode crêr, man... A gente que gosta de televisão.. A gente que é amante, entusiasta, quer saber do que convém pra gente. Eu também sou assil, como todos aqui, é claro. Mas isso é questão de custo. A emissora é pública e o governador já tentou acabar com ela, assim como o Caiado sepulta a Brasil Central em Goiás, e o Zema sepulta a Rede Minas e inconfidência... Esse pessoal que se diz de direita é engraçado.. Esse pessoal detesta arte e cultura.. 🙄

Pior que a cada nova gestão, a emissora pública do Paraná vai mudando de nome. Já foi TVE Paraná, Canal Paraná, TV Paraná Educativa, E-Paraná... e agora TV Paraná Turismo. Qual será o próximo nome?!

Membro conhecido
Feb
4,709
5,958
A TV Paraná Turismo em HD na frequência 11720 Vertical 29900, na TVRO banda Ku do StarOne D2. Neste momento retransmitindo em sua grade o jogo do *Campeonato Brasileiro Série B*, exibido pela TV Brasil - cuja esta tem afiliação com o canal governamental. TV Paraná Turismo HD.jpg

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Pode crêr, man... A gente que gosta de televisão.. A gente que é amante, entusiasta, quer saber do que convém pra gente. Eu também sou assim, como todos aqui, é claro. Mas isso é questão de custo. A emissora é pública e o governador já tentou acabar com ela, assim como o Caiado sepulta a Brasil Central em Goiás, e o Zema sepulta a Rede Minas e a inconfidência... Esse pessoal que se diz de direita é engraçado.. Esse pessoal detesta arte e cultura.. 🙄
Pelo menos a TBC do Caiado tem programação local de verdade e está investindo na compra
de novos equipamentos.........não dá pra comparar com a TV do filho do Ratinho.

Membro conhecido
Feb
666
847
Pelo menos a TBC do Caiado tem programação local de verdade e está investindo na compra
de novos equipamentos.........não dá pra comparar com a TV do filho do Ratinho.
Não sei se o Caiado é um bom Ortopedista. Acredito que, se fosse, estaria trabalhando na sua área de formação. A programação local da TBC é um fiasco. Além do baixíssimo nível de qualidade, impede os cidadãos de bem de Goiás, acompanharem a programação da Rede Cultura de televisão sem interrupções grotescas. A rádio Brasil Central está abandonada, desde que esse elemento assumiu o governo do estado. Quanto ao filho do Ratinho, ele tem "formação" em marketing e propaganda por uma faculdade particular de Curitiba. Vive da política desde que se entende por gente. Ou seja: dificilmente, nem pra serviços gerais, tem competência. Um marqueteiro pegar uma tv educativa e entregar para a secretaria de turismo, é, de longe, algo inteligentemente estratégio

Membro conhecido
Sep
386
1,001
Lembrando que a Tv Paraná é uma emissora pública ou seja não dá luco, lógico que o governador vai preferir investir na emissora que é dele a Rede Massa.

Membro conhecido
Feb
666
847
Lembrando que a Tv Paraná é uma emissora pública ou seja não dá luco, lógico que o governador vai preferir investir na emissora que é dele a Rede Massa.
Lembrando, que governador de estado não é eleito para investir em empresa privada dele, do pai, ou dos outros! A obrigação dele é investir nas empresas públicas, como a TV Paraná

Última edição:

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Não sei se o Caiado é um bom Ortopedista. Acredito que, se fosse, estaria trabalhando na sua área de formação. A programação local da TBC é um fiasco. Além do baixíssimo nível de qualidade, impede os cidadãos de bem de Goiás, acompanharem a programação da Rede Cultura de televisão sem interrupções grotescas. A rádio Brasil Central está abandonada, desde que esse elemento assumiu o governo do estado. Quanto ao filho do Ratinho, ele tem "formação" em marketing e propaganda por uma faculdade particular de Curitiba. Vive da política desde que se entende por gente. Ou seja: dificilmente, nem pra serviços gerais, tem competência. Um marqueteiro pegar uma tv educativa e entregar para a secretaria de turismo, é, de longe, algo inteligentemente estratégio
Pior que nem a Cultura vale mais a pena assistir-tem uma programação fraquíssima,atualmente.
O atual presidente da FPA nomeado pelo João Doria depenou a emissora até o talo.Pelo menos
o Caiado não mudou o nome da TBC que está no ar há quase 50 anos-e tem noticiários locais.
Coisa que a TV turística do filho do Ratinho não tem:jornalismo local,não um Diário Oficial.

Membro conhecido
Feb
666
847
Pior que nem a Cultura vale mais a pena assistir-tem uma programação fraquíssima,atualmente.
O atual presidente da FPA nomeado pelo João Doria depenou a emissora até o talo.Pelo menos
o Caiado não mudou o nome da TBC que está no ar há quase 50 anos-e tem noticiários locais.
Coisa que a TV turística do filho do Ratinho não tem:jornalismo local,não um Diário Oficial.
Eu tenho 40 anos. Eu concordo que televisão já foi muito melhor. Mas a TV Cultura tem programação fraquíssima? Os programas da Cultura são os mesmos há décadas. Metrópolis, Persona, Provocações, Linhas Cruzadas, Planeta Terra, Matéria de Capa, Prelúdio, entre outros. Eu não sei quantos anos você tem, mas... A Cultura é um canal segmentado. Quem tem menos de 30 anos de idade, não tem paciência pra assistir nada mais que passe de 5 minutos, enquanto come alguma coisa, ou o celular recarrega a bateria na tomada. A TV tá fraca.. Concordo. Mas... Mais fraco é o telespectador

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Eu tenho 40 anos. Eu concordo que televisão já foi muito melhor. Mas a TV Cultura tem programação fraquíssima? Os programas da Cultura são os mesmos há décadas. Metrópolis, Persona, Provocações, Linhas Cruzadas, Planeta Terra, Matéria de Capa, Prelúdio, entre outros. Eu não sei quantos anos você tem, mas... A Cultura é um canal segmentado. Quem tem menos de 30 anos de idade, não tem paciência pra assistir nada mais que passe de 5 minutos, enquanto come alguma coisa, ou o celular recarrega a bateria na tomada. A TV tá fraca.. Concordo. Mas... Mais fraco é o telespectador
Linhas Cruzadas apresentado por um sujeito que não gosta de cultura e arte-a coluna dele na
Folha é puro suco da Gazeta do Povo.E nem todos os programas que você citou são os mesmos
há décadas.O Provocações que tinha o Abu e hoje é apresentado por um ex-CQC,então......essa
conversa de quem tem mais de 30 anos é desculpa pra exibir programação chata.Os governos do
PSDB fizeram de tudo pra levar a Cultura a lona e conseguiram.......