Membro conhecido
- Apr
- 301
- 332
Pra quê nova ativação?Lista atualizada:
Tv Verdes Mares
Tv Verdes Mares Cariri
RPC Curitiba
inter TV Grande Minas
Inter TV Costa Branca
EPTV Varginha
EPTV Campinas
Tv Santa Cruz
Tv Sudoeste
TV Anhaguera GO
Tv Bahia
Tv Morena
Globo Minas
Tv Liberal
Tv Mirante
TV Anhaguera TO
Rede Amazônica Rio Branco
Tv Clube Teresina
Tv Alvorada do Sul
Os usuários dessas regiões serão obrigados a realizar uma nova ativação para o funcionamento desses canais ou pedir um reforço de sinal.
Porque tem receptor que a única forma de mandar reforço de sinal, é ativando novamente no site do Sat HD Regional.Pra quê nova ativação?
Pois ´é, a minha estava cadastrada no TV Clube e foi codificada.Pra quê nova ativação?
Porque tem receptor que a única forma de mandar reforço de sinal, é ativando novamente no site do Sat HD Regional.
Realmente... Eu nunca entendi como isso funciona.Amigo não caia nessa lorota de reforço de sinal. Isso não existe.
Pq não funciona. Não tem como ter reforço de sinal, o sinal é o mesmo pra todos.Realmente... Eu nunca entendi como isso funciona.
Realmente... Eu nunca entendi como isso funciona.
Mas o reforço de sinal nesse caso é pra liberar o canal que codificou igual fazem as operadoras de TV Via Satélite, e não pra melhorar as taxas de sinal.
Então não é reforço de sinal e sim liberação do canal.Mas o reforço de sinal nesse caso é pra liberar o canal que codificou igual fazem as operadoras de TV Via Satélite, e não pra melhorar as taxas de sinal.
Termo usado em treinamentos ruins. O atendimento da Vivo DTH também dizia isso.Pq não funciona. Não tem como ter reforço de sinal, o sinal é o mesmo pra todos.
Então eles deveriam usar outro termo.
Então não é reforço de sinal e sim liberação do canal.
entao seria uma espécie de envio de alguma chave de descodificação que faz o aparelho voltar a funcionar desde que possua um assinatura ativa!A Claro DTH também usa esse termo. Por exemplo, quando um receptor fica bloqueado pro muito tempo sem uso; eles mandam esse "reforço de sinal" e em seguida o aparelho volta a acessar o pacote contratado.
Deveria ser algo como "Reforço de ativação", "Reforço de Liberação de canais" ou algo parecido..Então eles deveriam usar outro termo.
O que tá acontecendo com o B1?Eu não espero muito do B1, obviamente, mas que paradeira é essa no D2? tirando as TVs de Varginha e Ariquemes, não entrou nada de novo faz um certo tempo. Alguém sabe o porque?
Não sei qual a surpresa, parabólica sempre foi assim muita pouca novidade, e muito canal de agropecuária pastores e padresEu não espero muito do B1, obviamente, mas que paradeira é essa no D2? tirando as TVs de Varginha e Ariquemes, não entrou nada de novo faz um certo tempo. Alguém sabe o porque?
Deus,pátria,família e agro que não é pop,nem aqui,nem na Cochinchina.Não sei qual a surpresa, parabólica sempre foi assim muita pouca novidade, e muito canal de agropecuária pastores e padres
Parou de adicionar canais faz um certo tempo...O que tá acontecendo com o B1?
Tanta TV local que precisa entrar ainda... No D2, apenas Amazonas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Sul e partes de Minas Gerais tem todas as afiliadas disponíveis. Alagoas e Sergipe, por exemplo, não tem uma só TV local.Não sei qual a surpresa, parabólica sempre foi assim muita pouca novidade, e muito canal de agropecuária pastores e padres
Rio Grande do Sul só tem a RBS da capital Porto Alegre, não tem as outras sucursais (Pelotas, Santa Maria...), que tem no B1 da Sky e até na falida Oi TV DTH.Parou de adicionar canais faz um certo tempo...
Tanta TV local que precisa entrar ainda... No D2, apenas Amazonas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Sul e partes de Minas Gerais tem todas as afiliadas disponíveis. Alagoas e Sergipe, por exemplo, não tem uma só TV local.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?