fiquei curioso com tanto frisson por essa Nery FM. O que tem de bom? qual origem e historia?@EPALMEIDA Olá!. A rádio Nery FM entrou ontem em "teste" ainda, na frequência 11740... da banda Ku do StarOne D2, já sendo captada em alguns modelos de receptores. Previsão desta ser adicionada no NIT em 22 de Agosto, próxima quinta-feira.
Confirmado.RPC Curitiba tá dando codificada aqui no meu Bedin... o único canal
Mais alguém???
Já vou dar um jeito de bloquear ou excluir este canal aí.Bem a TVD parece que entrou no ar para valer agora, repetindo a programação da auri verde
Medo de gostar? KkkkJá vou dar um jeito de bloquear ou excluir este canal aí.
Me ajudem
Comprei um Elsys Satmax5 e não tem atualização que rode pra sintonizar o B1.
No outro receptor a atualização vai de boa... Nesse novo não.
Diz algo como não não localizado arquivo de autorização válido.
O que devo fazer?
no ar, oeste sem filtrosJá vou dar um jeito de bloquear ou excluir este canal aí.
Faça o download do software no site da Elsys https://elsys.com/satmax-5/Me ajudem
Comprei um Elsys Satmax5 e não tem atualização que rode pra sintonizar o B1.
No outro receptor a atualização vai de boa... Nesse novo não.
Diz algo como não não localizado arquivo de autorização válido.
O que devo fazer?
E essa logo ocupando quase que a tela inteira. rsView attachment 22231
No ar "Oeste sem Filtros"
Faça o download do software no site da Elsys https://elsys.com/satmax-5/
O download precisa direto na pasta raiz de um pendrive, insira no receptor e faça a atualização.
View attachment 22230
Confirmado pela própria equipe SKY, para a nova parabólica do B1 -43*W, valendo já a partir deste mês. E com isso, os sete (7) dias grátis de degustação não existem mais, devido essa promoção sem prazo/tempo para terminar ; o usuário que tentar procurar para ativar ao fazer uso da TVRO do satélite da SKY não encontra desse modo a opção citada no site.Peguei esta info num grupo de Facebook. Não sei a veracidade dela.
Alguém confirma?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?