Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Jun
391
653
A depender da compressão é possível 3 canais Full HD em cada canal de 6 MHz.
O grande problema de transmitir dessa forma é a necessidade do telespectador captar um sinal de alta intensidade para poder assistir aos canais sem travamentos. Usando modulações mais robustas, para manter qualidade de imagem, o limite seriam dois canais em 720p.

Membro conhecido
Sep
1,417
1,587
O grande problema de transmitir dessa forma é a necessidade do telespectador captar um sinal de alta intensidade para poder assistir aos canais sem travamentos. Usando modulações mais robustas, para manter qualidade de imagem, o limite seriam dois canais em 720p.
Isso faz sentido pelo que vemos na prática nos canais que usam multiprogramação.

Membro conhecido
Mar
1,382
1,256
Alguém sabe onde eu encontro o receptor vc smart da vivensis aquele que pega a parabólica e tem Android
Eu vi outro dia na magalu, mas achei muito caro, 489,00 reais
Será que acha mais barato?

Membro conhecido
Aug
910
974
Alguém sabe onde eu encontro o receptor vc smart da vivensis aquele que pega a parabólica e tem Android
AFC Distribuidora, tem no Instagram vendem parcelado, enviando pra todo Brasil

Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,092
4,239
Sugestão: de uma " espiada " no Portal BSD. Lá vc encontrará um dos parceiros do portal, a empresa RCA.