Membro conhecido
- Feb
- 4,723
- 5,984
Poxa, Macedão ganha dinheiro do céu (literalmenteAcompanhe '''Ao Vivo''' na próxima semana a partida, com exibição pela RFTV (ex- Rede Família), agora canal exclusivo da nova parabólica TVRO SKY B1, banda Ku. View attachment 20888
Na parabólica D2, nao tem a rede família, o jeito é ver pelo site do canal e joga na tela da tvAcompanhe '''Ao Vivo''' na próxima semana a partida, com exibição pela RFTV (ex- Rede Família), agora canal exclusivo da nova parabólica TVRO SKY B1, banda Ku. View attachment 20888
Divinópolis?estamos próximos. rs
Poxa, Macedão ganha dinheiro do céu (literalmente) poderia ter muito bem mantido o canal no D2. Covardia!
Simm, conhece?Divinópolis?
JUstamente, uma bela bola fora!Até hoje não entendo porque tiraram a RFTV do D2... Alguns dizem que foi por causa do aluguel no satélite, mas aluguel nunca foi problema para o Pedir Maiscedo...
Talvez um dia repensem na burrada que fizeram e retornem pro D2!
só de nome, ainda não tive a oportunidade de ir aí!Simm, conhece?
Entre outubro e dezembro de 24Boa tarde,
Alguém saberia informar qual a previsão da Vivensis, para lançar atualização pro VX 10+, e permitir o acesso aos canais do B1?
Grato.
tô com pouca esperança. Era pra ter entrado no começo e nada, só enrolaMetade do mês já se passou, podemos enfim ter as Alterosas no D2 em breve, quiçá final mês?
Seguindo à lógica das informações postadas anteriormente aqui , creio que provavelmente semana que vem as Alterosas deve entrar em testes, eu tô torcendo muito pela entrada da Alterosa BH.tô com pouca esperança. Era pra ter entrado no começo e nada, só enrola
TV Gazeta ES faz mta falta no D2. Pena que duvido que ela entre!
Obrigado, meu amigo! Forte abraço!@Reinan Saudações!. Alguma coisa tem de errado nessa duplicação de canais no seu receptor, modelo atual da Century. Já na questão da TV Aratu (afiliada do SBT), a emissora está liberada faz algumas semanas pelo sistema "Sat HD Regional" na banda Ku -TVRO do StarOne D2, o que acontece é desde as primeiras horas do dia de hoje o canal está sem sinal no satélite relatado e não como sinal *codificado*. View attachment 20983
Em relação ao b7,faz reset de fábrica e depois um busca de canais por satélite.Já TV Aratu tá normal por aqui.Olá, meus caros!
Na Bahia, o SBT, por meio da TV Aratu, está com sinal codificado. Será que o sinal não foi liberado ainda? E a lista de canais está toda bagunçada e com vários canais duplicados, sendo que um pega; outro não. No restante do país, a lista está assim tbm? Já atualizei, fiz nova busca... Utilizo Century B7.
Pra mim foi falta de interesse desse canal não continuar no D2,falta de dinheiro não, pois canais menores consegue pagar o satélite.Poxa, Macedão ganha dinheiro do céu (literalmente) poderia ter muito bem mantido o canal no D2. Covardia!
Obrigado, amigão! Fiz o que vc me recomendou, mas continua a mesma coisa. Pior que há sinal, mas com a msg de erro. E mostra que o sinal está codificado. Acho que "codificado" são todas as regionais. O status "aberto" são os canais nacionais. Tentarei contato com a Century.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?