Isso é verdade eu acho melhor o SBT nacional retornar ao nordeste porque esse sinal da TV jangadeiro/Ceará não é nada bom a imagem e o áudio São péssimos qualidade muito ruim de ambos os dois áudio local da TV jangadeiro é alto e quando volta o sinal do SBT o áudio é bem ruim muito baixo e péssimo a imagem nem se fala .. espero que o SBT corriga seu sinal rápido aqui em Sergipe a população do nordeste e sergipanos agradecem.Se eles quisessem acabar com sinal nacional, era fácil fazer a distribuição dos sinais do SBT: (Pra estados sem Regional)
SBT Pará - Norte e Nordeste
SBT Brasília - Centro Oeste
SBT SP - Sudeste
SBT RS - Sul
Melhor do que essa bagunça que fizeram em liberar a TV Jangadeiro pro nordeste todo...
Eu só não estou fazendo questão porque tô com todas as afiliadas abertas ainda, mas caso bloqueiem eu vou é mudar o endereço de ativação pra outro lugar. Imagem horrível, tem hora que fica tremendo com umas manchas rosa, parece analógico...Isso é verdade eu acho melhor o SBT nacional retornar ao nordeste porque esse sinal da TV jangadeiro/Ceará não é nada bom a imagem e o áudio São péssimos qualidade muito ruim de ambos os dois áudio local da TV jangadeiro é alto e quando volta o sinal do SBT o áudio é bem ruim muito baixo e péssimo a imagem nem se fala .. espero que o SBT corriga seu sinal rápido aqui em Sergipe a população do nordeste e sergipanos agradecem.
Pessoal do perfil antenadostv postou isso ontem.Será verdade?
View attachment 20658
Pessoal do perfil antenadostv postou isso ontem.
"
*TV Alterosa se prepara para disponibilizar suas regionais na TVRO do StarOne D2*
Conforme já antecipado no Portal BSD, a TV Alterosa se prepara para disponibilizar suas regionais na TVRO do StarOne D2.
Se tudo ocorrer como se espera, os 5 sinais da Rede Alterosa devem subir para o satélite até o final deste mês, segundo informações obtidas com a engenharia de uma das emissoras."
Vamos ver se vem mesmo dessa vez as alterosa pro estado de Minas que fica refém do sinal do SBT . Visto que a tv alterosa pega em poucas cidades de Minas inclusive a minha.
Porquê querem acabar com o sinal nacional?Se eles quisessem acabar com sinal nacional, era fácil fazer a distribuição dos sinais do SBT: (Pra estados sem Regional)
SBT Pará - Norte e Nordeste
SBT Brasília - Centro Oeste
SBT SP - Sudeste
SBT RS - Sul
Melhor do que essa bagunça que fizeram em liberar a TV Jangadeiro pro nordeste todo...
Amigo tbm acho melhor assim!!!A qualidade de imagem das afiliadas do SBT é uma vergonha. Só reclamação em vários posts. E agora essa mudança no sinal regionalizado para o Nordeste. Colocar a programação de um estado distante não tem muito sentido. Quem mora em Alagoas e Sergipe não tem muita afinidade com o conteúdo local do Ceará. A mesma coisa com a TV Norte do Amazonas sendo exibida para o Tocantins, o que me interessa saber de notícias locais do Amazonas, estando em um estado a milhares de quilômetros? Faria mais sentido o sinal do SBT Pará no Tocantins, pelo menos são vizinhos e os dois estados tem uma migração de população entre si maior.
Se for compatível com B1 e terrestre vai ficar mais top ainda. Fazendo recarga fica mais barato que um sky conect, tendo mais recursos! E espero que menos bugado!Lançamento do novo receptor entre Setembro e Outubro ---------------------------------------------
Se lançassem um receptor smart e terrestre eu compraria. Seria ótimo ter os canais terrestres e do satélite e ainda poder usar apps sem precisar ficar mudando de entrada e usando 2 controles.Se for compatível com B1 e terrestre vai ficar mais top ainda. Fazendo recarga fica mais barato que um sky conect, tendo mais recursos! E espero que menos bugado!
Que alegria em ver as alterosas no d2.E não é só mais três emissoras da Globo, pelo "Sat HD Regional", também confirmado a subida de 4 Alterosa (afiliada do SBT) no StarOne D2 banda Ku -TVRO para até a madrugada de 30/06 á 01/07. Uma delas será a TV Alterosa Sul de Minas, a quinta do grupo ficará para o decorrer dos próximos meses. O transponder [TP] ainda não é certo, apenas que não será no 11720 Vertical 29900 que está cheio e já atingiu o seu limite de comportar canais. View attachment 20689
TV Globo X TV Gazeta de Alagoas !
Carlos Madeiro: TJ nega pedido e obriga Globo a manter TV de Collor como afiliada em AL
Por dois votos a um, a 3ª Câmara Cível do TJ-AL (Tribunal de Justiça de Alagoas) decidiu hoje (6) que a TV Globo é obrigada a manter o contrato de afiliação com a TV Gazeta, pertencente ao ex-presidente Fernando Collor e sua família.O tribunal negou, anoticias.uol.com.br
Vai todo mundo vê as cagadas TV Anhanguera rsrsrsrsrsView attachment 20703
Aparentemente a TV Alterosa ainda não vem esse final de semana, só as da Globo.
Finalmente TV Anhanguera TO!!!
E a Rede Paraíba optou pelo canal da capital (TV Cabo Branco) ao invés do de Campina Grande... interessante, o contrário da InterTV RN.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?