Novo membro
- Apr
- 14
- 13
É verdade isso? Nem sabia dissoE nesse caso as emissoras de TV é que tem que solicitar a migração para o HD.
E não sei onde você obteve tal informação. Necessário lembrar que a banda C continuará "firme e forte" como ocorre já algumas décadas. E com a implantação do 5G no país se faz necessário o uso de filtro para uso nas antenas parabólicas banda C e com o custo elevado acabou restringindo o uso para nós usuários comuns. Mas algumas emissoras de TV acabaram decidindo migrar da banda C para a Ku como ocorreu um tempo atrás com a MM - Mundo Maior por exemplo. E outras, provavelmente, deverão seguir o mesmo caminho.Esse canal que tá presente na Banda C é o que vai ser desligado após a migração para a Banda Ku?
Possuo bem pouco conhecimento sobre o assunto, quanto a distribuição de sinal de TV via antena parabólica, para condomínios residenciais, etc Mas observando por aí, em outras comunidades, existem relatos de que existam sistemas que permitem a instalação da TVRO para 30,40, 50 pontos através do lnbf multiponto. ( + divisores e talvez da necessidade de amplificadores ) E até o momento foi divulgado que o Bedin, Visiontec e parece que a Century, mais recentemente, sejam as marcas que permitem esse tipo de instalação. E como o assunto é bem complexo, novamente irei citar o youtube. Por lá existem vídeos explicando detalhadamente sobre esse assunto. Observação: e parece que um dos problemas quando utiliza-se esse tipo de lnbf multiponto seja com as novas TPs. Ou seja, cada vez que surgir uma nova TP como ocorreu no inicio dessa semana, o lnbf como não está programado para a nova TP não irá captar o sinal. E esse seja, talvez, um problema a ser resolvido com a empresa que produz tal produto.Boa noite.
Não sei se é verídica, mas tive a informação de que o receptor da Multilaser, modelo GS0641, já vem com sistema pra 16 receptores pra lnb cass e ja vem com as frequencias.
Isso confere? Desta forma ele pegaria normalmente os canais da TVRO da Claro com o LNB Cass?
Sim, isso mesmo. E pelo que entendi a emissora de TV é quem decide se irá disponibilizar o sinal em SD ou em HD. Suponho, repito, suponho, que tenha a ver, talvez, quanto a custos naqueles dois modos de transmissão. E convenhamos que transmitir em SD é um retrocesso, não é mesmo?É verdade isso? Nem sabia disso
Alguém pode me ajudar?Boa noite.
Não sei se é verídica, mas tive a informação de que o receptor da Multilaser, modelo GS0641, já vem com sistema pra 16 receptores pra lnb cass e ja vem com as frequencias.
Isso confere? Desta forma ele pegaria normalmente os canais da TVRO da Claro com o LNB Cass?
Tente desta maneira:Eu tenho um Satmax5 na casa da minha mãe q está com a Band, o SBT e o Futura e TV Diário bloqueados. A Globo SP e a Record estão liberados. O q fazer para desfazer essa bruxaria?
Oba finalmente agora só falta a aquárioMais uma marca vai trabalhar com o 43W Nova Parabólica , será a INTELBRAS.
Eu tinha visto o início desse vídeo, mas agora vi completo. Amanhã eu vou tentar fazer isso. Obrigado, irmão...Tente desta maneira:
Eu tenho um aparelho de boxTV da Aquário, q comprei pra ver a RTP internacional via RTP Play. É bem amador. E a Globo bloqueou o Globoplay nele, por incluir o produto como pirata. Não recomendo nada da Aquário. Aliás, eu só recomendo Century. Essa Elsys também é golpe, e é prejudicial a saúde mental de qualquer pessoaOba finalmente agora só falta a aquário
Não conheço esse receptor mas dei uma olhada no manual dele e não vi nada diferente dos demais,o que achei interessante é que o sistema de configuração de chave diseqc dele é parecido com a do BS 9900S.Ou seja,dá pra configurar chave diseqc combinadas em cascata.Boa noite.
E no ano passado, durante uma LIVE foram divulgados o:s nomes de fornecedores de receptores para uso na TVRO. E parece que nem todos os nomes lá divulgados encontram-se, talvez, no mercado. Aquário, BendinSat, Century, Elsys, Intelbras, Multi, Positivo, Visiontec, Vivensis, ZTE. E mais recentemente surgiu uma outra marca, o receptor SATHD da PRO ELETRONIC. Ps. e acabei esquecendo de mencionar o receptor da marca SDMC. ( percebi por aí muita reclamação com equipamento dessa marca SDMC , alguns usuários reclamando defeito com o CR, equipamento que funciona apenas em NTSC e assim em alguns televisores mantem-se apenas em P&B, etc )Oba finalmente agora só falta a aquário
SBT à beira da falência...
fonte: Vozes da minha cabeça
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?