Exatamente o meu ponto!Mas a questão é: A Sky está lucrando e as emissoras será que estão também lucrando,principalmente as pequenas?.
Pra o projeto dá certo e ter continuidade é preciso que as emissoras também tenham lucro,acho difícil que essas emissoras pequenas fiquem no satélite D2 ou Sky por mais de 2 anos.
Boa kkkkkkkkkkkkkkkkkPode ser que sim pode ser que não mas o certo é talvez
Bem que gostaria de ler o seu comentário mas como o meu PC está com defeito essa cor utilizada fica por aqui inacessível.Mas a questão é: A Sky está lucrando e as emissoras será que estão também lucrando,principalmente as pequenas?.
Pra o projeto dá certo e ter continuidade é preciso que as emissoras também tenham lucro,acho difícil que essas emissoras pequenas fiquem no satélite D2 ou Sky por mais de 2 anos.
Peguei via satélite e atualizeiAcabei de instalar a 30. Onde pegou a 31? A que tinha no site da Elsys nesse momento era a 30 para o B1
Aqui só consegui a 30 mesmo…Peguei via satélite e atualizei
Tem diferença sim. Você vai receber alguns canais em SD. (Ex: TV CulturaEu tenho a antena apontando pro D2, queria ate colocar uma outra apontando pro B1, mas acho que tem pouca diferença de canais,
Tem algum outro satélite que compensaria fazer isso?
3 canais em testes em 11720 , tela preta aqui, algum.palpite quais canais são ??
Kkkkkkk só ae ! Aqui teste 16,18,19O único canal em teste nesse TP é a TV Justiça.
Kkkkkkk só ae ! Aqui teste 16,18,19
Aqui no vx10 aparece !!!!Busquei manualmente pelo TP em 3 rcpts diferentes e não vi esses testes 18, 19 por aqui.
Nossa diferença pra piorTem diferença sim. Você vai receber alguns canais em SD. (Ex: TV Cultura, Pai Eterno, SBN, Canção Nova, Tv Aparecida... E se o seu receptor, estiver habilitado pela cidade de São Paulo, O SBT, tem um bug no áudio que fica setado no 2º canal de áudio, que as novelas mexicanas ficam com o áudio em Espanhol, os filmes com o áudio original e os programas de auditorio, ficam com uma narração irritante por cima do som. Mesmo que você configure para o canal de áudio principal, ao desligar o receptor pelo controle remoto e ao ligar novamente, o problema do áudio no SBT em São Paulo HD, volta.
Via TVRO B1 NÃO !Será que é possível um dia a sky cobrar por esses canais da banda ku? Alguns falam que sim outros nao, eu fico na dúvida, alguém sabe?
Então, eu acho improvável de isso acontecer, mas o que sabemos é que apenas a embratel é que é "Obrigada" a manter o serviço de maneira gratuita, a SKY não tem essa obrigação. É tanto que o Star One D2 é o satélite oficial da migração, oficial mesmo com força de norma e por isso os receptores do Cad unico são instalados no 70Wº, a SKY está fazendo o seu por conta e logo é um serviço aberto, mas privado, se um dia ela quiser cobrar ou encerrar o serviço ela pode, mas acho improvável.Será que é possível um dia a sky cobrar por esses canais da banda ku? Alguns falam que sim outros nao, eu fico na dúvida, alguém sabe?
O SKY B1 também tem que seguir a mesmas regras do D2, tirando o CAID ÚNICO, pq o satélite oficial é o D2.Então, eu acho improvável de isso acontecer, mas o que sabemos é que apenas a embratel é que é "Obrigada" a manter o serviço de maneira gratuita, a SKY não tem essa obrigação. É tanto que o Star One D2 é o satélite oficial da migração, oficial mesmo com força de norma e por isso os receptores do Cad unico são instalados no 70Wº, a SKY está fazendo o seu por conta e logo é um serviço aberto, mas privado, se um dia ela quiser cobrar ou encerrar o serviço ela pode, mas acho improvável.
O B1 segue aspectos técnicos compativeis com o D2, aspectos legais só existem para o D2, não a legislação para o B1. O D2 como escolhido oficialmente tem segurança jurídica em sua volta. O B1 não tem essa segurança juridica, logo o que acontecer por lá é puramente devido a vontade de uma empresa privada. Você deixou bem claro, o D2 ´é o "oficial", logo, amparado pela lei, e o que não é oficial não tem amparo legal.O SKY B1 também tem que seguir a mesmas regras do D2, tirando o CAID ÚNICO, pq o satélite oficial é o D2.
A GLA não poderá cobrar pq o serviço é mantido pelas próprias emissoras.O B1 segue aspectos técnicos compativeis com o D2, aspectos legais só existem para o D2, não a legislação para o B1. O D2 como escolhido oficialmente tem segurança jurídica em sua volta. O B1 não tem essa segurança juridica, logo o que acontecer por lá é puramente devido a vontade de uma empresa privada. Você deixou bem claro, o D2 ´é o "oficial", logo, amparado pela lei, e o que não é oficial não tem amparo legal.
Mas na prática acho improvável a SKY querer cobrar um dia, ela quer ganhar mesmo com o bussines de subida do sinal das emissoras e se tentasse algo sofriria represália das próprias emissoras, então fiquem de boa pessoal.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?