Antes estava o nacional?Aqui no B1 entrou a afiliada do SBT RS em HD! Entrou hoje!
Sim. Não tinha afiliada do SBT no B1. Pelo menos do RS. Confesso que mesmo tendo a opção dos 2 satélites desde que instalei a chave diseq, tenho ficado mais no B1. Muito bom ter o EPG…Antes estava o nacional?
Deve ter começado a regionalizaçãoSim. Não tinha afiliada do SBT no B1. Pelo menos do RS. Confesso que mesmo tendo a opção dos 2 satélites desde que instalei a chave diseq, tenho ficado mais no B1. Muito bom ter o EPG…
Deve ter começado a regionalização
Atualiza normalmente, tanto para o B1, como para o D2. Acontece, que essa atualização automática, pode demorar entre 24 até 48 hs. O pessoal não tem paciencia.Sabem se o VX10, quando apontado pro SKY B1, atualiza automaticamente os canais a medida que vão sendo adicionados?
Ou periodicamente é preciso efetuar busca de canais?
Obrigado.
A Sky pode acabar com esse serviço a qualquer momento, a TVRO no D2 é a única que tem algum “respaldo governamental” e não é controlado por uma empresa privada que pode descontinuar o serviço conforme preferirB1 bombando ! D2 ja eras...
Eu juro que não entendo como satélite da SKY tem tantos fãs levando em consideração histórico delaA Sky pode acabar com esse serviço a qualquer momento, a TVRO no D2 é a única que tem algum “respaldo governamental” e não é controlado por uma empresa privada que pode descontinuar o serviço conforme preferir
A Sky pode acabar com esse serviço a qualquer momento, a TVRO no D2 é a única que tem algum “respaldo governamental” e não é controlado por uma empresa privada que pode descontinuar o serviço conforme preferir
todos os SBTs (exceto Brasilia), todas as Bands, acho que 18 Globos com imagem superior já estão no D2 desde o começo.Eu juro que não entendo como satélite da SKY tem tantos fãs levando em consideração histórico dela
B1 bombando ! D2 ja eras...
fã boy é fã boy!Eu juro que não entendo como satélite da SKY tem tantos fãs levando em consideração histórico dela
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?