Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
1,566
1,910
Coincidentemente, se posso assim afirmar, ontem a noite assisti essa tal emissora do Paraná. E não percebi em nenhum momento algum tipo de aviso, tipo, "esse canal estará indisponível a partir de tal data", etc...etc...etc...portanto pouco caso com os telespectadores. ( óbvio, na minha opinião ) No mínimo, no mínimo deveria ter algum tipo de informação nesse momento. Posso estar equivocado mas quantas pessoas poderão estar entrando em contato , nesse momento, com os instaladores pensando tratar-se de algum problema técnico na residência. E essa observação acima idem também quanto a Rede Família naquela época da saída da emissora daquele satélite.
 
Membro conhecido
Feb
1,566
1,910
Por aqui percebi duas emissoras de TV do satélite D2 banda Ku sem exibição de nenhum tipo de programação nesse momento: a TV Diversa e a Central TV. ( e ambas com sinal nas TPs )


Pois é.
 
Membro conhecido
Mar
2,707
5,777
Coincidentemente, se posso assim afirmar, ontem a noite assisti essa tal emissora do Paraná. E não percebi em nenhum momento algum tipo de aviso, tipo, "esse canal estará indisponível a partir de tal data", etc...etc...etc...portanto pouco caso com os telespectadores. ( óbvio, na minha opinião ) No mínimo, no mínimo deveria ter algum tipo de informação nesse momento. Posso estar equivocado mas quantas pessoas poderão estar entrando em contato , nesse momento, com os instaladores pensando tratar-se de algum problema técnico na residência. E essa observação acima idem também quanto a Rede Família naquela época da saída da emissora daquele satélite.

Tamanha falta de respeito com o telespectador!
 
Novo membro
Sep
17
22
Há quem diga que a ISTV estará deixando tbm o D2 assim que o contrato encerrar
Sendo assim.... vou trocara para o satélite da SKy, sinal mais forte, imagem superior, EPG e possibilidade de contratar canais fechados ! Satélite da Embratel / Claro será um tiro no pé ,,,
 
Membro conhecido
Feb
1,566
1,910
Há quem diga que a ISTV estará deixando tbm o D2 assim que o contrato encerrar
Exceto as 4 grandes redes de TV, salvo engano, me parece que a ISTV seja a "queridinha" da maioria dos telespectadores no satélite FTA. E caso confirme-se isso....uma baita perda. Portanto, com mais essa informação, a conclusão que estou chegando, que os contratos sejam, talvez, de apenas um ano. E não como ouvi lá trás que os contratos seriam de 3 anos.
 
Membro conhecido
Feb
1,566
1,910
Exceto as 4 grandes redes de TV, salvo engano, me parece que a ISTV seja a "queridinha" da maioria dos telespectadores no satélite FTA. E caso confirme-se isso....uma baita perda. Portanto, com mais essa informação, a conclusão que estou chegando, que os contratos sejam, talvez, de apenas um ano. E não como ouvi lá trás que os contratos seriam de 3 anos.
Foi em 28/07/22 que a emissora estreou no satélite D2 banda Ku. Portanto, mais de um ano no ar.
 
Membro conhecido
Feb
1,566
1,910
F
Sinceramente se um canal de TV não tem capacidade de pagar 40 ou 50 mil para o aluguel de um satélite daqui a pouco não consegue pagar 20 ou 30 mil também
E façam as contas: 40.000 dividido por 720. ( 24 x 30 = 720 ) Portanto, se uma emissora de TV não tem condições de assumir um custo desses....e vou parar por aqui .....
 
Top