Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
1,567
1,912
Obrigado. Assisti uma metade da entrevista com o dono. Ele falou que aquela operadora ofereceu uma proposta para que a emissora fosse disponibilizada em seu line-up, mediante o pagamento de 125 mil reais mensal, o que foi inviável para ele, preferindo ficar na TVRO do B1, por um valor mais baixo.

Trocando em miúdos, além de pagar um valor X mensal na TVRO daquele satélite, se ele quisesse também ingressar sua emissora na grade nacional da operadora, teria que desembolsar mais 125 mil reais para isso. 😳
E tem mais.
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
Por algum motivo a CENTRAL TV n está na NIT do D2 nesse momento!

Deixou o D2
 

Attachments

  • 9f3203b4-05dc-4a12-8fa6-e189540d1075.jpeg
    9f3203b4-05dc-4a12-8fa6-e189540d1075.jpeg
    296.4 KB · Visualizações: 26
Última edição:
Membro ativo
Dec
162
248
Por algum motivo a CENTRAL TV n está na NIT do D2 nesse momento!

Deixou o D2
É o que eu digo se o canal não consegue se manter no satélite tem que sair mesmo, eu sou sincero esses canais com muita programação retrô não sai do lugar
 
Membro conhecido
Feb
1,567
1,912
Por aqui percebi duas emissoras de TV do satélite D2 banda Ku sem exibição de nenhum tipo de programação nesse momento: a TV Diversa e a Central TV. ( e ambas com sinal nas TPs )
 
Membro conhecido
Feb
1,567
1,912
Central TV deixou a TVRO do D2!

Foi de Rede América.

Próximos...
Numa outra comunidade + ou - uma hora atrás surgiu essa informação com a Central TV. Mas como estava fora não me foi possível verificar naquele momento. E caso venha confirmar-se essa informação, na minha humilde opinião, péssimo para aquela emissora. Explico. Foi divulgado recentemente que no satélite D2 possam ter alcançado a mais de 5 milhões de residências com antenas parabólicas banda ku . Mais de 10% através do CAD ÚNICO. Mas...existem também suposições, quanto aos receptores "alternativos" que também encontram-se "apontados" para aquele mesmo satélite e que poderiam chegar, óbvio, estimativas, também a 5 milhões de receptores. Repito, estimativa, ok? Portanto, numa conta bem básica, poderiam chegar, talvez, a 10 milhões de residências. Repito, estimativas ok? Para efeito de pesquisa, numa residência conta-se pelo menos com 3 pessoas. E basta multiplicarmos para verificar que possam chegar , talvez, a uns 15% da população. E enquanto isso, migrar para um outro satélite que ainda está formando uma base de antenas apontadas para a recepção em FTA.
 
Top