Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Mar
93
104
User Vip
Falando em Globo , vai subir mais alguma afiliada de alguma região ?

Aug
47
67
Credo...3 culturas.

Membro conhecido
Sep
424
737
Bom Dia. E a Tv Justiça, estava na banda Ku D2, mais sumiu. será que vai volta, no aguardo. grato
TV Justiça continua no D2-Ku com sinal em SD.A que saiu era teste,se não me engano,teste 15 e teste 16.TV Justiça HD e CanalGov HD.

Foto da TV Justiça, receptor Greatek G3000

Última edição:
Membro conhecido
Feb
4,723
5,981
Hoje tem muito esporte na ISTV , com lutas de boxe ... sintonização pelo mux 11740 Horizontal 29900 , canal FTA na TVRO - banda Ku do D2

Membro conhecido
Sep
387
1,004
Membro conhecido
Apr
492
541
Putz, acho que com a ventania minha antena apontada pro D2 saiu do lugar… to sem sinal nenhum… as vezes penso se não vale mais apena usar a coletiva da sky do meu prédio para não precisar ficar fazendo manutenção. Aí a própria sky arruma para quem assina. Eu tenho o satmax, poderia mudar para o B1. Lamentaria muito perder Aparecida HD, Rede Brasil HD, RBTV HD e a ISTVHD, embora essa última parece que vai entrar né… algum desses que falei me equivoquei e já está disponível? Quem souber me avise por favor

Membro conhecido
Apr
492
541
A droga que para subir lá só durante a semana, hoje não consigo pq é chaveado… afff

Aug
36
65
Nosso melhor informante. Kkk.

Membro conhecido
Sep
1,728
2,452
esse TP aparece com bom sinal enquanto o 11720 V até aparece sem sinal, pensava também pelas intempéries da semana retrasada, mas só que os outros TPs todos "normais" sem quedas!!!