Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Oct
76
110
Utilizando o VX10 da Vivensis no B1 (Sky) percebi que normalmente os canais ficam com o áudio sem sincronia com a imagem. Pensei que poderia ser algo do cabo HDMI ou na TV.

Enfim, testei no cabo HDMI que veio junto com a caixa. Depois testei com outro cabo HDMI que já tinha em casa. Ambos de alta velocidade. Ainda assim o delay no áudio continua.
Troquei a TV, normalmente utilizo na Philco e pluguei o Vivensis na LG. A mesma coisa o delay persiste no áudio.

Já desliguei e religuei o aparelho e nada.
Acionei o bot suporte da Vivensis no WhatsApp, não achei nada referente à falta de sincronização no áudio. Pedi, um reforço de sinal. Que também não adiantou.
Qual é a versão do software, que você está usando? V16 ou V19?
 
Membro ativo
Oct
76
110
Eu estou usando a versão V19 no meu VX10 e aqui está funcionando perfeitamente no satélite B1 da SKY. Você pode usar essa atualização e deixar a opção chave diseq desabilitada (nenhum), que funciona normalmente. Não se esqueça de fazer um padrão de fábrica, após atualizar.
 
Última edição:
Membro conhecido
Jan
405
1,120
Eu estou usando a versão V19 no meu VX10 e aqui está funcionando perfeitamente no satélite B1 da SKY. Você pode usar essa atualização e deixar a opção chave diseq desabilitada (nenhum), que funciona normalmente. Não se esqueça de fazer um padrão de fábrica, após atualizar.
Obrigado, pela informação. Mas vou preferir aguardar uma nova atualização dedicada ao 43W.
 
Membro conhecido
Aug
742
819
Sinal da TV A Crítica HD via RTN TV em banda C no satélite 🛰️📡 Ses 6, na frequência 3830R 6666 no Mux da Rede Gênesis.
Além de já ter sinal da "TV A Crítica", no satélite C3 frequência 3723H 3750 também na banda C.


E passa a entrar via RTN TV canal 47.1 em SP 📺

Na noite desta quarta-feira (28 de junho), a TV A Crítica lançou oficialmente o seu sinal digital no estado de São Paulo. A entrada da emissora na principal praça do PNT faz parte do plano de expansão nacional da Rede Calderaro de Comunicação.

O lançamento oficial aconteceu no programa jornalístico 'Novo Alerta' com Sikêra Jr. Naiandra Amorim e Amaral Augusto, anunciaram a novidade em uma entrada ao vivo, direto de Parintins-AM. Em seguida, o repórter Nilson Bittar, direto da Av. Paulista, interagiu com Sikêra e falou um pouco sobre o Masp, também em uma entrada ao vivo.

A TV A Crítica firmou uma parceria com a RTN TV (Rede de Televisão Nova) que passa a ser a nova afiliada da emissora e levará o sinal do canal manauara para mais de 21,9 milhões de habitantes. Os paulistas que só conseguia acompanhar a programação dela pelo YouTube, agora pode acompanhar pelo canal 47.1 UHF.

Agora a TV A Crítica passa a ter seu sinal digital presente em 9 estados mais o Distrito Federal: Manaus-AM (4.1), Belém-PA (40.1), Porto Velho-RO (5.1), Rio Branco-AC (9.1), Cuiabá-MT (47.1), Sinop-MT (10.1), Recife-PE - canal não lançado oficialmente (40.1), Belo Horizonte-MG (31.1), Brasília (16.1) e São Paulo (47.1) e Santarém-PA (10.1) entrou em 29/06/2023.
 

Attachments

  • CYMERA_20230628_225341.jpg
    CYMERA_20230628_225341.jpg
    322.6 KB · Visualizações: 2
Última edição:
Top