Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
204
325
Olá. Alguém que esteja utilizando o receptor da Vivensis no B1, sabe se tem como inserir algum canal fta manualmente e sintonizar junto com a TVRO da Sky?
Quase 1 mês tem a Record RS e alguns canais Discovery em fta, mas no receptor Elsys não aceita adicionar canais, somente a lista padrão TVRO SKY.

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Se refere a esse modelo de CASS?

Problema é achar as informações corretas sobre os CASS e o modelo certo. Por exemplo o único que achei especificação técnica na internet era pra Claro mas não abrangia as frequências que são do D2 como 11740, 12000 e 12120. Aí não adiantaria nem busca cega.

Membro ativo
Oct
86
122
Eu uso o Vivensis VX10 no B1, não tem como inserir canais manualmente. O sistema SAT HD REGIONAL na banda KU, é um sistema fechado (padronizado) é exigencia deles.

Membro conhecido
Mar
5,012
10,709
User Vip

Já voltaram com o Canal Empreender no 49.1 de SP.

Membro ativo
Oct
122
77
No caso da Claro TV Satélite, vc tem acesso ao conteudo com o APP? Igual a OI fez liberando pra quem acesso ao DTH o OI Play?

Membro conhecido
Aug
864
922
No caso da Claro TV Satélite, vc tem acesso ao conteudo com o APP? Igual a OI fez liberando pra quem acesso ao DTH o OI Play?
Falando em Claro TV, segundo um comentário nas rede sociais de "Devaldo Carvalho"...

"Pessoal os técnicos da Claro agora estão fazendo a troca dos receptores dos receptores da Claro TV por Claro Box eu solicitei a troca de um receptor meu e o técnico me ligou falando que vai fazer a troca de 2 receptores meus por duas claro blox agora e daqui um mês eles trocam os outros dois por mais dois claro box eles vão substituir todos os receptores pelo claro Box.eu estou muito satisfeito com a claro pra mim e a melhor operadora do Brasil".

Membro conhecido
Apr
492
541
Eu tinha, mas não tenho mais, depois que cancelei e fiz uma nova assinatura da oi daquela com 2 meses gratis de assinatura cortou o oi play, não consegui mais acessar nenhum canal por lá. E os atendentes dizem que é só para quem faz aquela assinatura do app. Tentei via consumidor.gov não teve jeito. Aliás conseguir algo da oi no consumidor gov é bem difícil.

Membro conhecido
Apr
492
541
DHT Oi só libera canais pagos pra ver pela internet, se a pessoa ter Oi Pós-pago. Pré-pago não libera. Digo por essa péssima experiência própria.
No meu caso embora eu tenho os 5 equipamentos da Elsys da oi, tenho o pós pago descontado inclusive no débito automático. Estranho pq antes de eu cancelar eu tinha acesso a todos exceto os canais globo… enfim, cansei de brigar, estava me desgastando a toa.

Membro ativo
Jul
126
140
Dúvida....

Com o Elsys satmax 5... Consigo sintonizar o D2 e o eutelsat 65?

Dec
48
74
Não tenho. Somente tv satélite mesmo. Até tentei contato com a claro pra ver se conseguiria ativar pelo menos no meu receptor o penvr pra poder gravar os programas em mídia externa, mas disseram que não está mais disponível pra cliente pré pago. Somente antigos clientes claro tv livre e claro pós

Membro conhecido
Aug
597
1,084
Mais uma marca passará a trabalhar com a nova parabólica no 43W!
Dessa vez é a BEDINSAT.

Attachments

• 745ea043-adbc-4894-8035-a2c7fed607b2.jpeg
    118.3 KB · Visualizações: 32
Membro conhecido
Sep
7,076
3,392
Olá @ADVANCCED qual rede social está essa mensagem ? Poderia postar aqui um print da mensagem original ou nome da rede social que foi postada.