Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
4,723
5,984
Exatamente, a própria emissora (Rede Super) tem de fazer ajuste técnico para consertar essa situação de entrar só modificando a opção de áudio... solicitando pela/através da Rede Super de Televisão (TVRO -D2 na banda Ku).

Membro conhecido
Mar
2,390
4,272
Quanto ao seu questionamento até dá pra colocar o PID de áudio 3892 junto do canal principal mas o problema é que não tem como por dois nomes, o sistema só aceita uma linha nesse campo, abaixo já vem o formato (Formato ou codec/FTA ou codificado/Tipo de canal). Por isso é que mostra como se fosse um canal separado.

Membro conhecido
Apr
105
301
Nesse caso, sendo de fato apenas uma opção de áudio, o sistema do site nem prevendo listá-los com nome próprio, mesmo diante do desejo e da finalidade de informar a que o site se propõe, não seria ponderável sequer exibí-la, até como uma "punição" a morosidade dos responsáveis em solucionar a questão e oferecer da forma padrão, e deixar de listá-la como um canal?

Membro conhecido
Mar
2,390
4,272
Vou encaminhar sua sugestão.

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Interessante que a TV Escola entra na banda Ku em HD, quando passou toda a existência na banda C em SD. Sabia que ela já era gerada assim há algum tempo porque algumas operadoras e provedores tinham sinal em HD

Membro conhecido
Sep
529
570
Pelo que pude notar, o canal ainda não tem uma numeração específica. Aqui no meu receptor, na busca automática, a TV Escola não salva, só salva buscando manualmente o TP, ficando no canal 1012.

o problema que só a ELSYS StarMax 5 e a VIVENSIS VX10 que segue a Numeração Fixa enquanto os Outros Receptores não tem Um Padrão Fixo de Canais

Se alguém pode Me falar que canal esta TV Escola Esta Para eu Atualizar nas Planilhas, Planilha 1 - Click Aqui: Nova Parabólica Digital Banda Ku (TVRO/SatHD) StarOne-D2 e Sky-B1 e Planilha 2 - Click Aqui: Nova Parabólica Digital - D2/70w e B1/43w eu Ficaria Agradecido

Membro conhecido
Feb
4,723
5,984
TV Escola HD adicionado no mux já citado no canal VC. 1013 , em alguns receptores está interferindo no VC. 1012 que já é a numeração de uma rádio. Atualização : acaba até de ser publicado lá no portal LINE-UP

Última edição:
Membro conhecido
Mar
623
361
Ja eras n vai subir

Attachments

• FB_IMG_1684257683614.jpg
    28.5 KB · Visualizações: 17