Membro conhecido
- Feb
- 4,723
- 5,984
Exatamente, a própria emissora (Rede Super) tem de fazer ajuste técnico para consertar essa situação de entrar só modificando a opção de áudio... solicitando pela/através da Rede Super de Televisão (TVRO -D2 na banda Ku).Eu que estava dizendo que há controvérsias nos principais meios de informação sobre TV via satélite, acerca da disponibilidade dessa rádio, depois o Rodrigo informou que não está como um canal independente, mas como uma opção de áudio, não tenho como testar.
Só acho estranho o BSD colocar como um canal, se for apenas uma opção de áudio:
View attachment 12714
Quanto ao seu questionamento até dá pra colocar o PID de áudio 3892 junto do canal principal mas o problema é que não tem como por dois nomes, o sistema só aceita uma linha nesse campo, abaixo já vem o formato (Formato ou codec/FTA ou codificado/Tipo de canal). Por isso é que mostra como se fosse um canal separado.Eu que estava dizendo que há controvérsias nos principais meios de informação sobre TV via satélite, acerca da disponibilidade dessa rádio, depois o Rodrigo informou que não está como um canal independente, mas como uma opção de áudio, não tenho como testar.
Só acho estranho o BSD colocar como um canal, se for apenas uma opção de áudio:
Nesse caso, sendo de fato apenas uma opção de áudio, o sistema do site nem prevendo listá-los com nome próprio, mesmo diante do desejo e da finalidade de informar a que o site se propõe, não seria ponderável sequer exibí-la, até como uma "punição" a morosidade dos responsáveis em solucionar a questão e oferecer da forma padrão, e deixar de listá-la como um canal?Quanto ao seu questionamento até dá pra colocar o PID de áudio 3892 junto do canal principal mas o problema é que não tem como por dois nomes, o sistema só aceita uma linha nesse campo, abaixo já vem o formato (Formato ou codec/FTA ou codificado/Tipo de canal). Por isso é que mostra como se fosse um canal separado.
Vou encaminhar sua sugestão.Nesse caso, sendo de fato apenas uma opção de áudio, o sistema do site nem prevendo listá-los com nome próprio, mesmo diante do desejo e da finalidade de informar a que o site se propõe, não seria ponderável sequer exibí-la, até como uma "punição" a morosidade dos responsáveis em solucionar a questão e oferecer da forma padrão, e deixar de listá-la como um canal?
Tão comentando que a TV A Crítica de Manaus entra em junho. Mas nada oficial ainda por parte da emissora.Nada de novidades 70w ku ??
esta em que canal?Add Tv Escola em 11780H29892 D2 KU TVRO
Pelo que pude notar, o canal ainda não tem uma numeração específica. Aqui no meu receptor, na busca automática, a TV Escola não salva, só salva buscando manualmente o TP, ficando no canal 1012.
TV Escola HD adicionado no mux já citado no canal VC. 1013 , em alguns receptores está interferindo no VC. 1012 que já é a numeração de uma rádio.o problema que só a ELSYS StarMax 5 e a VIVENSIS VX10 que segue a Numeração Fixa enquanto os Outros Receptores não tem Um Padrão Fixo de Canais
Se alguém pode Me falar que canal esta TV Escola Esta Para eu Atualizar nas Planilhas, Planilha 1 - Click Aqui: Nova Parabólica Digital Banda Ku (TVRO/SatHD) StarOne-D2 e Sky-B1 e Planilha 2 - Click Aqui: Nova Parabólica Digital - D2/70w e B1/43w eu Ficaria Agradecido
TVRO ou na recarga? em que canal esta?Canal do Boi HD adicionado no B1 nova parabólica!
https://ibb.co/r7d49bgCanal do Boi HD adicionado no B1 nova parabólica!
TV Tribuna entrou em 11780H29892 FTA
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?