Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Nov
72
22
Isso é só pelo aluguel da box. Se eu cancelar a box, fico só com o streaming.

Planos de internet
Bl 500 Mega Exclusivo Fidelidade
R$ 136,90
Adicionais
R$ 0,00
Anti Virus Prot Dig 1 Dev Cb Pf Re
R$ 0,00
Busuu Ret
R$ 0,00
Cna Library
R$ 0,00
Skeelo Ret Rent
R$ 0,00
Globoplay Bl
R$ 0,00
Quero mudar

Planos de tv
Claro Streaming Hd Tv Mais
R$ 104,72
 
Membro ativo
Oct
101
50
Hj possuo a Internet banda larga de 500mb da Claro.
Ao adicionar o Box aparece dps nos termos a tal fidelidade.
Achava q não havia...
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Por isso que, não se pode esperar muito, da internet residencial da CLARO, por não usar Fibra Ótica 100% até dentro da casa do assinante, e sim cabo coaxial. Não é a toa que seu "upload" e baixo... 😡😡😪🤮🤮


Depende muito da necessidade de cada pessoa... Aqui mesmo no forum esta semana teve um participante dizendo que no Condominio onde ele mora+ a internet do Virtua é mais estavel que a do Vivo Fibra... Aqui em casa (moro no Rio) o Virtua é excelente, muito estavel e entrega cerca de 50% a mais da unica velocidade contratada que me importa: a velocidade de download (entrega cerca de 200% a mais que a velocidade de upload oficial do meu plano tambem).

Como eu disse, depende demais do uso que cada cliente faz da conexao dele. Eu, por exemplo, uso internet essencialmente para downloads e streamings, entao quero cada vez mais velocidade de download e conexao estavel. Eu nao jogo e nem envio coisas pela internet, entao nao necessito de latencia baixa e nao tenho nenhum uso para velocidade de upload alta, nao preciso nem mesmo dos 100 Mbps que recebo da Claro... Entao estou muito satisfeito com o Virtua e nao troco pelo Vivo Fibra ou Oi Fibra, os quais tambem existem no meu Condominio (mas custam mais caro e... contratar fibra de uma operadora quase falida?).

.
 
Última edição:
Membro
Nov
51
54
Depende muito da necessidade de cada pessoa... Aqui mesmo no forum esta semana teve um participante dizendo que no Condominio onde ele mora+ a internet do Virtua é mais estavel que a do Vivo Fibra... Aqui em casa (moro no Rio) o Virtua é excelente, muito estavel e entrega cerca de 50% a mais da unica velocidade contratada que me importa: a velocidade de download (entrega cerca de 200% a mais que a velocidade de upload oficial do meu plano tambem).

Como eu disse, depende demais do uso que cada cliente faz da conexao dele. Eu, por exemplo, uso internet essencialmente para downloads e streamings, entao quero cada vez mais velocidade de download e conexao estavel. Eu nao jogo e nem envio coisas pela internet, entao nao necessito de latencia baixa e nao tenho nenhum uso para velocidade de upload alta, nao preciso nem mesmo dos 100 Mbps que recebo da Claro... Entao estou muito satisfeito com o Virtua e nao troco pelo Vivo Fibra ou Oi Fibra, os quais tambem existem no meu Condominio (mas custam mais caro e... contratar fibra de uma operadora quase falida?).

.
Eu também acho a conexão da Claro/Virtua estável e nunca me deu dor de cabeça. Sempre me atendeu bem. Fiz a bobagem de fazer um combo com cel pós pago e aí o casamento acabou. Inúmeras cobranças indevidas, péssimo atendimento telefônico, enfim. Passei muita raiva. A Vivo fibra chegou no meu condomínio há 3 anos e meio. Não a troco por nada. Não sabia mas a velocidade de upload sim interfere na minha vida. Principalmente envio de fotos e vídeos. Estabilidade ainda maior, mesmo de ping, que variava na anterior. Enfim, pago um pouco mais pela qualidade no meu caso, confiança e tranquilidade que a Vivo me proporciona. Claro apenas na TV.
 
Membro conhecido
Aug
1,217
1,727
Obvio que seria bom se fosse assim como voce sugere... Porem, voce parece ignorar que ao assinar o serviço, voce concordou com o Contrato de Adesão (que provavelmente, como todos nós, voce nem leu). Agora nao adianta ficar inventando regra, as regras estao no Contrato de Adesao com o qual voce concordou.

Como eu disse, voce ja foi beneficiado por meses e meses, porque teve acesso [gratuito] ao conteudo dos Canais Globo non-Premium durante todo esse tempo e ate abril nao pagou por eles. Agora chegou a hora de começar a pagar, como todos os demais assinantes.

.
Deixa as besteiras e estude direito do consumidor. Contrato de adesão, não há nada de errado.
Esta certo Rubens. Parece que os que ainda contam com o beneficio de serem os pioneiros se mantiveram calados até porque podem ser enquadrados nos novos valores. O pessoal da Claro acompanha muito de perto as postagens nesse forum.
Como não tenho mais o contrato original e o atual pode ter sido modificado, vou provocar o PROCON e aguardar a justificativa da Claro pela alteração da mensalidade sem um aviso automatico de aceite.
E a reação é simples, não condordando tenho a prerrogativa irrefutavel de CANCELAR se achar que os 10 canais que vejo de todo aquele pacote não seja justo.
Vcs sabem se pode devolver a caixinha fora do domicilio cadastrado? Estou sempre em movimento e a caixinha me acompanha. Também se é facil modificar o endereço do cadastro. Tenho um produto que desisti de modificar após 3 meses de tentativas, tamanho é o desencontro de informações entre os vários canais de atendimento da Claro.

"Deixa as besteiras e estude direito do consumidor. Contrato de adesão, não há nada de errado"
Pioneiros empre contaram com vantagens por serem cobaias. Veja o exemplo da HBO Max cujos primeiros assinantes garantiram 50% de desconto por todo o periodo de assinatura.

A Claro tem prestigiado as transmissões em 4k que parece permanente a partir deste ano. Por favor, alguem já detectou no contrato de adesão a possível cobrança à parte deste serviço ou majoração automatica quando eles decidirem e qual vai ser o valor? Imagine os que sequer tenha um painel 4k serem obrigados a pagar.
Quem tiver tempo, compare a qualidade da transmissão 4k do Sportv com os jogos da Champions no HBO Max. A transmissão em HD no streaming da HBO parece tão boa qto e nota se a importancia de uma boa iluminação. A última do Sportv gerado no campo do America estava sofrivel. Acho que o verdadeiro teste vai ser o FLA FLU direto do Maracana pela Copa Brasil na próxima terça feira.
 
Última edição:
Membro
Dec
32
25
Estou sem acesso ao canal 530 Like nos meus dois equipamentos Claro Box. Ambos apresentam código C02 como se o canal não fizesse parte do pacote. Já reclamei no sac a mais de 24 horas e nada do canal abrir. Mais alguém com esse problema? @Arthur BH teria uma dica pra solução?
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Esta certo Rubens. Parece que os que ainda contam com o beneficio de serem os pioneiros se mantiveram calados até porque podem ser enquadrados nos novos valores. O pessoal da Claro acompanha muito de perto as postagens nesse forum.
Como não tenho mais o contrato original e o atual pode ter sido modificado, vou provocar o PROCON e aguardar a justificativa da Claro pela alteração da mensalidade sem um aviso automatico de aceite.
E a reação é simples, não condordando tenho a prerrogativa irrefutavel de CANCELAR se achar que os 10 canais que vejo de todo aquele pacote não seja justo.

Sim, voce tem todo o direito de cancelar caso nao concorde com alguma coisa do serviço, como é o caso de cobrança de novos valores. Por isso nao vejo necessidade de exigir que a operadora peça ao cliente uma "concordancia previa" antes de aumentar. Se o cliente nao concordar, é so cancelar.


A Claro tem prestigiado as transmissões em 4k que parece permanente a partir deste ano. Por favor, alguem já detectou no contrato de adesão a possível cobrança à parte deste serviço ou majoração automatica quando eles decidirem e qual vai ser o valor? Imagine os que sequer tenha um painel 4k serem obrigados a pagar.

Saber, eu nao sei... Mas nao vejo muito sentido em cobrar o 4K à parte, se quando voce assina o serviço ele já é vendido como um plano "4K".

.
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Sim, voce tem todo o direito de cancelar caso nao concorde com alguma coisa do serviço, como é o caso de cobrança de novos valores. Por isso nao vejo necessidade de exigir que a operadora peça ao cliente uma "concordancia previa" antes de aumentar. Se o cliente nao concordar, é so cancelar.




Saber, eu nao sei... Mas nao vejo muito sentido em cobrar o 4K à parte, se quando voce assina o serviço ele já é vendido como um plano "4K".

.

Tem uma coisa aliás que o Sportv precisa avisar na transmissão (sim, é tosco mas sabem né?): precisam avisar algo do estilo "consulte em sua operadora o canal 4K".

Razão de eu estar falando isso? Vi pelo menos uns 3 no Twitter falando "isso é 4K mesmo?" e quando mandaram a foto era o sinal do canal 39 (sim... 39, o SD). Falei 'é tosco' porque hoje infelizmente tem de ser que nem aquela velha brincadeira que fazem de colocar aviso na caixa do ovo "contém ovos".
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Tem uma coisa aliás que o Sportv precisa avisar na transmissão (sim, é tosco mas sabem né?): precisam avisar algo do estilo "consulte em sua operadora o canal 4K".

Eu sou um que concorda plenamente com essa sua sugestao... Precisa haver mais divulgacao, boa parte dos assinantes nao sabe, mesmo tendo decoder/box e tv 4K.

E nao é "brincadeira", nao, no supermercado está cheio de produtos como leite com aviso "contém leite", pasta de amendoim com o aviso "contem amendoim" e assim por diante (normalmente por conta dos alérgicos e intolerantes).

.
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Eu sou um que concorda plenamente com essa sua sugestao... Precisa haver mais divulgacao, boa parte dos assinantes nao sabe, mesmo tendo decoder/box e tv 4K.

E nao é "brincadeira", nao, no supermercado está cheio de produtos como leite com aviso "contém leite", pasta de amendoim com o aviso "contem amendoim" e assim por diante (normalmente por conta dos alérgicos e intolerantes).

.

Exatamente.
 
Novo membro
Dec
12
7
Alguém que more em Fortaleza saberia dizer se a Claro finalmente começou a instalar fibra?
 
Novo membro
Feb
11
12
Opa vim justamente perguntar sobre o SporTV4k.

Tenho NetClaro HD, como faço pra assistir em 4K?
Eu não queria o streaming o Claro TV Plus, existe a possibilidade de assistir do jeito convencional?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Opa vim justamente perguntar sobre o SporTV4k.

Tenho NetClaro HD, como faço pra assistir em 4K?
Eu não queria o streaming o Claro TV Plus, existe a possibilidade de assistir do jeito convencional?
Você terá que solicitar a troca de receptor, assim poderá assistir no canal 444, liga no 10621 e efetue a troca de receptor.
O aparelho é esse da foto, pode ser um dos dois, informe o número do modelo para o atendente.




Modelo S4KCW3 ou

SAG4KC363​

 
Membro ativo
May
143
59
Meu claro tv box também não abre o canal 530. Hoje durante o dia os canais estavam péssimos ,consultei no menu,sistema, diagnóstico do servidor e estava dando de 2 a 10mbps no Bandwidth , agora está entre 77 a 100
 
Top