Membro conhecido
- Sep
- 2,396
- 2,070
Somente não achei falando nada sobre o adicional.
Macete no site da Claro, escolhe o claro Box, aí no canto superior direito terá uma lixeira, clica e remova, aí vai aparecer os planos, e clica no Claro Box, e depois no pedido, com isso irá aparecer essa opção de adicionar os demais serviços.O atual site da Claro é muito ruim mesmo (no passado era estupidamente melhor) e nao possui as informacoes de forma clara e intuitiva, tudo fica meio que "escondido"... Mas o Arthur BH teve trabalho e destrinchou para voce onde se encontra essa informacao que, como voce pode ver pelas telas que ele mostrou, é quase impossivel para uma pessoa que só está pesquisando os preços encontrar e se informar... Imagine se todo site da internet fosse complicado como o da Claro para meramente saber o preço de um produto, comprar pela internet seria um pesadelo...
.
Mais uma prova de que as operadoras só querem nos ferrar. Ao invés de disponibilizarem facilmente os serviços disponíveis, o potencial cliente precisa de macetes para saber o que tem ou não.Macete no site da Claro, escolhe o claro Box, aí no canto superior direito terá uma lixeira, clica e remova, aí vai aparecer os planos, e clica no Claro Box, e depois no pedido, com isso irá aparecer essa opção de adicionar os demais serviços.
Exatamente.Mais uma prova de que as operadoras só querem nos ferrar. Ao invés de disponibilizarem facilmente os serviços disponíveis, o potencial cliente precisa de macetes para saber o que tem ou não.
O atual site da Claro é muito ruim mesmo (no passado era estupidamente melhor) e nao possui as informacoes de forma clara e intuitiva, tudo fica meio que "escondido"... Mas o Arthur BH teve trabalho e destrinchou para voce onde se encontra essa informacao que, como voce pode ver pelas telas que ele mostrou, é quase impossivel para uma pessoa que só está pesquisando os preços encontrar e se informar... Imagine se todo site da internet fosse complicado como o da Claro para meramente saber o preço de um produto, comprar pela internet seria um pesadelo...
.
Q isso? Operadora ligar? Eles mal atendem os usuarios. Se vc tem um contrato recebe via e mail automatico se aceito reajuste e a justificativa, ou bem simples, qdo ligo a caixinha, a mensagem automatica aparece.Mas
Seu questionamento é inviável, imagina a operadora ligar pra todos os clientes, senhor, terá um aumento você aceita?
Tudo sofre reajustes, você assinou um contrato de adesão, tem cláusulas lá, você já leu?
Abra uma reclamação na Anatel, e vê o que irão alegar.
Deixa as besteiras e estude direito do consumidor. Contrato de adesão, não há nada de errado.Q isso? Operadora ligar? Eles mal atendem os usuarios. Se vc tem um contrato recebe via e mail automatico se aceito reajuste e a justificativa, ou bem simples, qdo ligo a caixinha, a mensagem automatica aparece.
Se aceito, continuo e nao sou surpreendido com majoraçao sem meu consentimento.
Simples assim. Respeito ao assinante. Eh pedir muito?
A propria Claro se alimentava de nossas informaçoes aqui no forum p corrigir o monte de bugs q nos os primeiros fomos cobaias. Os primeiros nem deviam pagar. Kkkk
Q isso? Operadora ligar? Eles mal atendem os usuarios. Se vc tem um contrato recebe via e mail automatico se aceito reajuste e a justificativa, ou bem simples, qdo ligo a caixinha, a mensagem automatica aparece. Se aceito, continuo e nao sou surpreendido com majoraçao sem meu consentimento. Simples assim. Respeito ao assinante. Eh pedir muito?
Meu plano sempre foi assim desde que assinei (vem assim na conta, pois eu tenho combo com internet e celular):Aqui a ClaroTV tb está subindo os preços todos os meses tem uns 3 meses. Tava 85. Subiu p 90. Subiu p 95. E este mês já tá constando 105 no MinhaClaroResidencial.
Meu plano sempre foi assim desde que assinei (vem assim na conta, pois eu tenho combo com internet e celular):
Claro Box TV R$ 112,77
01/04/23 A 30/04/23 MENSALIDADE STREAMING BOX CLARO BOX TV HD GLOBOPLAY R$ 52,87
01/04/23 A 30/04/23 MENSALIDADE PACOTE STREAMING CLARO TV MAIS R$ 59,90
E quando vou na "Minha Claro Residencial" tentar mudar o pacote, o site já pede pra trocar o Claro Box pelo HFC, subindo minha mensalidade para 129,90.
Se conseguir sem pagar os 90,00 vale a pena, se não, deixa do jeito que está, pois não tem nada a mais, apenas a Alexa de diferente.Boa tarde pessoal. Eu tenho a box da claro aquele quadrado ainda o modelo S4KW1. Vale a pena solicitar a troca pelo nova box redonda com Alexa integrada? E fora a Alexa integrada tem alguma diferença de velocidade nos menus, funções e troca de canais e etc??
Isso é só pelo aluguel da box. Se eu cancelar a box, fico só com o streaming.Caraca, 53 reais pelo Globoplay?...
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.