Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
1,039
711
Somente não achei falando nada sobre o adicional.

O atual site da Claro é muito ruim mesmo (no passado era estupidamente melhor) e nao possui as informacoes de forma clara e intuitiva, tudo fica meio que "escondido"... Mas o Arthur BH teve trabalho e destrinchou para voce onde se encontra essa informacao que, como voce pode ver pelas telas que ele mostrou, é quase impossivel para uma pessoa que só está pesquisando os preços encontrar e se informar... Imagine se todo site da internet fosse complicado como o da Claro para meramente saber o preço de um produto, comprar pela internet seria um pesadelo...

.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
O atual site da Claro é muito ruim mesmo (no passado era estupidamente melhor) e nao possui as informacoes de forma clara e intuitiva, tudo fica meio que "escondido"... Mas o Arthur BH teve trabalho e destrinchou para voce onde se encontra essa informacao que, como voce pode ver pelas telas que ele mostrou, é quase impossivel para uma pessoa que só está pesquisando os preços encontrar e se informar... Imagine se todo site da internet fosse complicado como o da Claro para meramente saber o preço de um produto, comprar pela internet seria um pesadelo...

.
Macete no site da Claro, escolhe o claro Box, aí no canto superior direito terá uma lixeira, clica e remova, aí vai aparecer os planos, e clica no Claro Box, e depois no pedido, com isso irá aparecer essa opção de adicionar os demais serviços.
 
D

Deleted member 6702

Guest
Macete no site da Claro, escolhe o claro Box, aí no canto superior direito terá uma lixeira, clica e remova, aí vai aparecer os planos, e clica no Claro Box, e depois no pedido, com isso irá aparecer essa opção de adicionar os demais serviços.
Mais uma prova de que as operadoras só querem nos ferrar. Ao invés de disponibilizarem facilmente os serviços disponíveis, o potencial cliente precisa de macetes para saber o que tem ou não.
 
Membro conhecido
Mar
1,897
1,758
O atual site da Claro é muito ruim mesmo (no passado era estupidamente melhor) e nao possui as informacoes de forma clara e intuitiva, tudo fica meio que "escondido"... Mas o Arthur BH teve trabalho e destrinchou para voce onde se encontra essa informacao que, como voce pode ver pelas telas que ele mostrou, é quase impossivel para uma pessoa que só está pesquisando os preços encontrar e se informar... Imagine se todo site da internet fosse complicado como o da Claro para meramente saber o preço de um produto, comprar pela internet seria um pesadelo...

.

Uma coisa que não achei nessa mudança, e tinha no antigo, é na parte do celular. Lembro que antigamente mostrava o custo de cada dependente na linha. Hoje essa informação não aparece
 
Membro conhecido
Aug
277
285
Membro conhecido
Aug
1,039
711
TV paga perde 400 mil acessos no primeiro trimestre

O serviço de TV por assinatura perdeu pouco mais de 400 mil assinantes no primeiro trimestre deste ano, fechando o mês de março com 11,94 milhões de clientes do serviço pago tradicional do SeAC (Serviço de Acesso Condicionado), o que representa uma queda de 10,35% no período de um ano.

A análise dos dados da Anatel mostra que não há mais crescimento do serviço em nenhuma região do país. Nos últimos 12 meses, a região Nordeste, com 3,2%, foi
a única onde a queda percentual foi inferior a dois dígitos. No período de um mês, no entanto, Nordeste foi a região com a maior queda, a única com perda de base superior a dois pontos (2,4%).

Entre as tecnologias, mesmo o acesso por fibra, que seguia uma linha de crescimento suave constante nos últimos dez anos, caiu no primeiro trimestre de 2023, perdendo 45,42 mil assinantes, chegando um total de 1,315 milhão. O acesso por cabo coaxial soma 4,526 milhões de conexões.

Entre as operadoras, o ranking do serviço segue o mesmo, com a Claro em primeiro lugar com 41,5% de market share, seguida pela Sky com 32,3%, Oi com 15,2% e Vivo com 7,4% da base de assinantes do serviço pago. Nenhuma outra operadora conta 0,5% ou mais do total.

Segundo a Claro, os produtos Claro TV+ Box e Claro TV+ App já representam 73% das vendas de produtos de TV. A expectativa é fechar 2023 com uma base de 1 milhão de clientes nos dois serviços. Atualmente a perda de base mensal no SeAC supera as vendas dos produtos Claro TV+ em cerca 30 mil assinantes mensais.


[Tela Viva, Telesintese]
.
 
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Alguns motivos que despencou o número de clientes de 20 mi para pouco mais de 11 mi: primeiro lugar o preço da tv por assinatura está caro a mais de 15 anos e em segundo lugar muita gente como eu não tem tempo para ficar na frente da tv. Aloquem suas críticas abaixo!
 
Membro conhecido
Aug
1,470
2,102
Mas

Seu questionamento é inviável, imagina a operadora ligar pra todos os clientes, senhor, terá um aumento você aceita?
Tudo sofre reajustes, você assinou um contrato de adesão, tem cláusulas lá, você já leu?
Abra uma reclamação na Anatel, e vê o que irão alegar.
Q isso? Operadora ligar? Eles mal atendem os usuarios. Se vc tem um contrato recebe via e mail automatico se aceito reajuste e a justificativa, ou bem simples, qdo ligo a caixinha, a mensagem automatica aparece.
Se aceito, continuo e nao sou surpreendido com majoraçao sem meu consentimento.
Simples assim. Respeito ao assinante. Eh pedir muito?
A propria Claro se alimentava de nossas informaçoes aqui no forum p corrigir o monte de bugs q nos os primeiros fomos cobaias. Os primeiros nem deviam pagar. Kkkk
 
Última edição:
D

Deleted member 6702

Guest
Q isso? Operadora ligar? Eles mal atendem os usuarios. Se vc tem um contrato recebe via e mail automatico se aceito reajuste e a justificativa, ou bem simples, qdo ligo a caixinha, a mensagem automatica aparece.
Se aceito, continuo e nao sou surpreendido com majoraçao sem meu consentimento.
Simples assim. Respeito ao assinante. Eh pedir muito?
A propria Claro se alimentava de nossas informaçoes aqui no forum p corrigir o monte de bugs q nos os primeiros fomos cobaias. Os primeiros nem deviam pagar. Kkkk
Deixa as besteiras e estude direito do consumidor. Contrato de adesão, não há nada de errado.
 
Membro conhecido
Aug
1,039
711
Q isso? Operadora ligar? Eles mal atendem os usuarios. Se vc tem um contrato recebe via e mail automatico se aceito reajuste e a justificativa, ou bem simples, qdo ligo a caixinha, a mensagem automatica aparece. Se aceito, continuo e nao sou surpreendido com majoraçao sem meu consentimento. Simples assim. Respeito ao assinante. Eh pedir muito?


Obvio que seria bom se fosse assim como voce sugere... Porem, voce parece ignorar que ao assinar o serviço, voce concordou com o Contrato de Adesão (que provavelmente, como todos nós, voce nem leu). Agora nao adianta ficar inventando regra, as regras estao no Contrato de Adesao com o qual voce concordou.

Como eu disse, voce ja foi beneficiado por meses e meses, porque teve acesso [gratuito] ao conteudo dos Canais Globo non-Premium durante todo esse tempo e ate abril nao pagou por eles. Agora chegou a hora de começar a pagar, como todos os demais assinantes.

.
 
Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Aqui a ClaroTV tb está subindo os preços todos os meses tem uns 3 meses. Tava 85. Subiu p 90. Subiu p 95. E este mês já tá constando 105 no MinhaClaroResidencial.
Meu plano sempre foi assim desde que assinei (vem assim na conta, pois eu tenho combo com internet e celular):
  • Claro Box TV R$ 112,77
    • 01/04/23 A 30/04/23 MENSALIDADE STREAMING BOX CLARO BOX TV HD GLOBOPLAY
      R$ 52,87
    • 01/04/23 A 30/04/23 MENSALIDADE PACOTE STREAMING CLARO TV MAIS
      R$ 59,90
E quando vou na "Minha Claro Residencial" tentar mudar o pacote, o site já pede pra trocar o Claro Box pelo HFC, subindo minha mensalidade para 129,90.
 
Membro conhecido
Aug
1,039
711
Meu plano sempre foi assim desde que assinei (vem assim na conta, pois eu tenho combo com internet e celular):

Claro Box TV R$ 112,77
01/04/23 A 30/04/23 MENSALIDADE STREAMING BOX CLARO BOX TV HD GLOBOPLAY R$ 52,87
01/04/23 A 30/04/23 MENSALIDADE PACOTE STREAMING CLARO TV MAIS R$ 59,90

Caraca, 53 reais pelo Globoplay?... 😲
Se assinar pelo proprio Globoplay sai mais barato, e com direito aos Canais Globo.


E quando vou na "Minha Claro Residencial" tentar mudar o pacote, o site já pede pra trocar o Claro Box pelo HFC, subindo minha mensalidade para 129,90.

Sim, esse é possivel entender, ja que so existe uma opcao de pacote e, sendo assim, nao dá para trocar de pacote, so dá para trocar o meio de entrega (HFC, Box ou App).

.
 
May
30
43
Boa tarde pessoal. Eu tenho a box da claro aquele quadrado ainda o modelo S4KW1. Vale a pena solicitar a troca pelo nova box redonda com Alexa integrada? E fora a Alexa integrada tem alguma diferença de velocidade nos menus, funções e troca de canais e etc??
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Boa tarde pessoal. Eu tenho a box da claro aquele quadrado ainda o modelo S4KW1. Vale a pena solicitar a troca pelo nova box redonda com Alexa integrada? E fora a Alexa integrada tem alguma diferença de velocidade nos menus, funções e troca de canais e etc??
Se conseguir sem pagar os 90,00 vale a pena, se não, deixa do jeito que está, pois não tem nada a mais, apenas a Alexa de diferente.
 
Top