Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Isso é só pelo aluguel da box. Se eu cancelar a box, fico só com o streaming.

Planos de internet
Bl 500 Mega Exclusivo Fidelidade
R$ 136,90
Adicionais
R$ 0,00
Anti Virus Prot Dig 1 Dev Cb Pf Re
R$ 0,00
Busuu Ret
R$ 0,00
Cna Library
R$ 0,00
Skeelo Ret Rent
R$ 0,00
Globoplay Bl
R$ 0,00
Quero mudar

Planos de tv
Claro Streaming Hd Tv Mais
R$ 104,72

Hj possuo a Internet banda larga de 500mb da Claro.
Ao adicionar o Box aparece dps nos termos a tal fidelidade.
Achava q não havia...

Por isso que, não se pode esperar muito, da internet residencial da CLARO, por não usar Fibra Ótica 100% até dentro da casa do assinante, e sim cabo coaxial. Não é a toa que seu "upload" e baixo... 😡😡😪🤮🤮

Depende muito da necessidade de cada pessoa... Aqui mesmo no forum esta semana teve um participante dizendo que no Condominio onde ele mora+ a internet do Virtua é mais estavel que a do Vivo Fibra... Aqui em casa (moro no Rio) o Virtua é excelente, muito estavel e entrega cerca de 50% a mais da unica velocidade contratada que me importa: a velocidade de download (entrega cerca de 200% a mais que a velocidade de upload oficial do meu plano tambem).

Como eu disse, depende demais do uso que cada cliente faz da conexao dele. Eu, por exemplo, uso internet essencialmente para downloads e streamings, entao quero cada vez mais velocidade de download e conexao estavel. Eu nao jogo e nem envio coisas pela internet, entao nao necessito de latencia baixa e nao tenho nenhum uso para velocidade de upload alta, nao preciso nem mesmo dos 100 Mbps que recebo da Claro... Entao estou muito satisfeito com o Virtua e nao troco pelo Vivo Fibra ou Oi Fibra, os quais tambem existem no meu Condominio (mas custam mais caro e... contratar fibra de uma operadora quase falida?).

.

Última edição:
Depende muito da necessidade de cada pessoa... Aqui mesmo no forum esta semana teve um participante dizendo que no Condominio onde ele mora+ a internet do Virtua é mais estavel que a do Vivo Fibra... Aqui em casa (moro no Rio) o Virtua é excelente, muito estavel e entrega cerca de 50% a mais da unica velocidade contratada que me importa: a velocidade de download (entrega cerca de 200% a mais que a velocidade de upload oficial do meu plano tambem).

Como eu disse, depende demais do uso que cada cliente faz da conexao dele. Eu, por exemplo, uso internet essencialmente para downloads e streamings, entao quero cada vez mais velocidade de download e conexao estavel. Eu nao jogo e nem envio coisas pela internet, entao nao necessito de latencia baixa e nao tenho nenhum uso para velocidade de upload alta, nao preciso nem mesmo dos 100 Mbps que recebo da Claro... Entao estou muito satisfeito com o Virtua e nao troco pelo Vivo Fibra ou Oi Fibra, os quais tambem existem no meu Condominio (mas custam mais caro e... contratar fibra de uma operadora quase falida?).

.
Eu também acho a conexão da Claro/Virtua estável e nunca me deu dor de cabeça. Sempre me atendeu bem. Fiz a bobagem de fazer um combo com cel pós pago e aí o casamento acabou. Inúmeras cobranças indevidas, péssimo atendimento telefônico, enfim. Passei muita raiva. A Vivo fibra chegou no meu condomínio há 3 anos e meio. Não a troco por nada. Não sabia mas a velocidade de upload sim interfere na minha vida. Principalmente envio de fotos e vídeos. Estabilidade ainda maior, mesmo de ping, que variava na anterior. Enfim, pago um pouco mais pela qualidade no meu caso, confiança e tranquilidade que a Vivo me proporciona. Claro apenas na TV.

Obvio que seria bom se fosse assim como voce sugere... Porem, voce parece ignorar que ao assinar o serviço, voce concordou com o Contrato de Adesão (que provavelmente, como todos nós, voce nem leu). Agora nao adianta ficar inventando regra, as regras estao no Contrato de Adesao com o qual voce concordou.

Como eu disse, voce ja foi beneficiado por meses e meses, porque teve acesso [gratuito] ao conteudo dos Canais Globo non-Premium durante todo esse tempo e ate abril nao pagou por eles. Agora chegou a hora de começar a pagar, como todos os demais assinantes.

.
Deixa as besteiras e estude direito do consumidor. Contrato de adesão, não há nada de errado.
Esta certo Rubens. Parece que os que ainda contam com o beneficio de serem os pioneiros se mantiveram calados até porque podem ser enquadrados nos novos valores. O pessoal da Claro acompanha muito de perto as postagens nesse forum.
Como não tenho mais o contrato original e o atual pode ter sido modificado, vou provocar o PROCON e aguardar a justificativa da Claro pela alteração da mensalidade sem um aviso automatico de aceite.
E a reação é simples, não condordando tenho a prerrogativa irrefutavel de CANCELAR se achar que os 10 canais que vejo de todo aquele pacote não seja justo.
Vcs sabem se pode devolver a caixinha fora do domicilio cadastrado? Estou sempre em movimento e a caixinha me acompanha. Também se é facil modificar o endereço do cadastro. Tenho um produto que desisti de modificar após 3 meses de tentativas, tamanho é o desencontro de informações entre os vários canais de atendimento da Claro.

"Deixa as besteiras e estude direito do consumidor. Contrato de adesão, não há nada de errado"
Pioneiros empre contaram com vantagens por serem cobaias. Veja o exemplo da HBO Max cujos primeiros assinantes garantiram 50% de desconto por todo o periodo de assinatura.

A Claro tem prestigiado as transmissões em 4k que parece permanente a partir deste ano. Por favor, alguem já detectou no contrato de adesão a possível cobrança à parte deste serviço ou majoração automatica quando eles decidirem e qual vai ser o valor? Imagine os que sequer tenha um painel 4k serem obrigados a pagar.
Quem tiver tempo, compare a qualidade da transmissão 4k do Sportv com os jogos da Champions no HBO Max. A transmissão em HD no streaming da HBO parece tão boa qto e nota se a importancia de uma boa iluminação. A última do Sportv gerado no campo do America estava sofrivel. Acho que o verdadeiro teste vai ser o FLA FLU direto do Maracana pela Copa Brasil na próxima terça feira.

Última edição:
Estou sem acesso ao canal 530 Like nos meus dois equipamentos Claro Box. Ambos apresentam código C02 como se o canal não fizesse parte do pacote. Já reclamei no sac a mais de 24 horas e nada do canal abrir. Mais alguém com esse problema? @Arthur BH teria uma dica pra solução?

Esta certo Rubens. Parece que os que ainda contam com o beneficio de serem os pioneiros se mantiveram calados até porque podem ser enquadrados nos novos valores. O pessoal da Claro acompanha muito de perto as postagens nesse forum.
Como não tenho mais o contrato original e o atual pode ter sido modificado, vou provocar o PROCON e aguardar a justificativa da Claro pela alteração da mensalidade sem um aviso automatico de aceite.
E a reação é simples, não condordando tenho a prerrogativa irrefutavel de CANCELAR se achar que os 10 canais que vejo de todo aquele pacote não seja justo.

Sim, voce tem todo o direito de cancelar caso nao concorde com alguma coisa do serviço, como é o caso de cobrança de novos valores. Por isso nao vejo necessidade de exigir que a operadora peça ao cliente uma "concordancia previa" antes de aumentar. Se o cliente nao concordar, é so cancelar.

A Claro tem prestigiado as transmissões em 4k que parece permanente a partir deste ano. Por favor, alguem já detectou no contrato de adesão a possível cobrança à parte deste serviço ou majoração automatica quando eles decidirem e qual vai ser o valor? Imagine os que sequer tenha um painel 4k serem obrigados a pagar.

Saber, eu nao sei... Mas nao vejo muito sentido em cobrar o 4K à parte, se quando voce assina o serviço ele já é vendido como um plano "4K".

.

Sim, voce tem todo o direito de cancelar caso nao concorde com alguma coisa do serviço, como é o caso de cobrança de novos valores. Por isso nao vejo necessidade de exigir que a operadora peça ao cliente uma "concordancia previa" antes de aumentar. Se o cliente nao concordar, é so cancelar.

Saber, eu nao sei... Mas nao vejo muito sentido em cobrar o 4K à parte, se quando voce assina o serviço ele já é vendido como um plano "4K".

.

Tem uma coisa aliás que o Sportv precisa avisar na transmissão (sim, é tosco mas sabem né?): precisam avisar algo do estilo "consulte em sua operadora o canal 4K".

Razão de eu estar falando isso? Vi pelo menos uns 3 no Twitter falando "isso é 4K mesmo?" e quando mandaram a foto era o sinal do canal 39 (sim... 39, o SD). Falei 'é tosco' porque hoje infelizmente tem de ser que nem aquela velha brincadeira que fazem de colocar aviso na caixa do ovo "contém ovos".

Tem uma coisa aliás que o Sportv precisa avisar na transmissão (sim, é tosco mas sabem né?): precisam avisar algo do estilo "consulte em sua operadora o canal 4K".

Eu sou um que concorda plenamente com essa sua sugestao... Precisa haver mais divulgacao, boa parte dos assinantes nao sabe, mesmo tendo decoder/box e tv 4K.

E nao é "brincadeira", nao, no supermercado está cheio de produtos como leite com aviso "contém leite", pasta de amendoim com o aviso "contem amendoim" e assim por diante (normalmente por conta dos alérgicos e intolerantes).

.

Eu sou um que concorda plenamente com essa sua sugestao... Precisa haver mais divulgacao, boa parte dos assinantes nao sabe, mesmo tendo decoder/box e tv 4K.

E nao é "brincadeira", nao, no supermercado está cheio de produtos como leite com aviso "contém leite", pasta de amendoim com o aviso "contem amendoim" e assim por diante (normalmente por conta dos alérgicos e intolerantes).

.

Exatamente.

Alguém que more em Fortaleza saberia dizer se a Claro finalmente começou a instalar fibra?

Opa vim justamente perguntar sobre o SporTV4k.

Tenho NetClaro HD, como faço pra assistir em 4K?
Eu não queria o streaming o Claro TV Plus, existe a possibilidade de assistir do jeito convencional?

Opa vim justamente perguntar sobre o SporTV4k.

Tenho NetClaro HD, como faço pra assistir em 4K?
Eu não queria o streaming o Claro TV Plus, existe a possibilidade de assistir do jeito convencional?
Você terá que solicitar a troca de receptor, assim poderá assistir no canal 444, liga no 10621 e efetue a troca de receptor.
O aparelho é esse da foto, pode ser um dos dois, informe o número do modelo para o atendente.

Modelo S4KCW3 ou

SAG4KC363​

Meu claro tv box também não abre o canal 530. Hoje durante o dia os canais estavam péssimos ,consultei no menu,sistema, diagnóstico do servidor e estava dando de 2 a 10mbps no Bandwidth , agora está entre 77 a 100

Back