Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Vocês que não reclamam das imagens na box estão de parabéns viu… achei muito inferir a VivoFibra.
Melhorou muito, mas muito, não está a mesma qualidade quando você foi assinante, até a troca está bem próxima da vivo.
E o delay em dias de jogos estão reduzindo, GLOBO Minas UHF X CLARO BOX com 22s de atraso, antes passava de 1 minuto.
 
Última edição:
Jul
35
16
Você achou a redonda melhor que a quadrada tirando a funcionalidade da Alexa? Tenho a redonda e estou achando ela lenta demais nos apps. Já tenho Alexa. Será que a quadrada é mais rápida?
Sim, bem melhor. Os aplicativos (globoplay, disney+, star+.. etc) abrem bem mais rapido na box redonda, fora a alexa que funciona sem o controle remoto e entende melhor os comandos.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Como é a fluidez da imagem no box em comparação com o app na TV? Digo isso pq por exemplo: no sportv na sky, em um jogo de futebol, a fluidez da movimento é natural. No app da Claro, assim como qq app de streaming, parece que há menos fps na imagem, não é tão natural. Pelo menos eu percebo isso claramente. E aí a questão: o box, o qual não possuo é mais fluido, tipo uma transmissão 1080 60p ou não, tipo 30p?


Nao existe transmissao publica regular de tv a 60 fps em resolucao 1080, ainda mais no Brasil. Se voce quer 60fps, tem que usar a resolucao 720p.

1080p 60fps (1080 linhas progressivas a 60 frames por segundo) é uma resolucao que nao existe nas primeiras versoes (as atuais) dos 3 primeiros sistemas de transmissao de tv (ATSC, DVB e ISDB) lançados no mundo, elas nao a suportam. O maximo é 1080i (30 fps). Alias, para se ter uma ideia, na resolucao 1920x1080, o Blu-Ray HD atinge no maximo 24 fps (mais que isso, precisa ser entrelaçado ou diminuir a resolucao).

(nota: especificamente o canal 4K ou um Blu-Ray 4K ja sao outro assunto).


.
 
Nov
72
22
A Claro me passou as pernas hoje. Me mandaram uma mensagem me oferecendo internet 500 mb + Globoplay por 102,90. Foi todo o tempo este valor na contratação. No final, quando confirmaram a mudança de plano, ficou 129,90. Eu pagava 99,90 por 500 mb. Ou seja, vou pagar 30 reais para ter Globoplay.
Tenho também o Box na assinatura por 89,90.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
908
629
A Claro me passou as pernas hoje. Me mandaram uma mensagem me oferecendo internet 500 mb + Globoplay por 102,90. Foi todo o tempo este valor na contratação. No final, quando confirmaram a mudança de plano, ficou 129,90. Eu pagava 99,90 por 500 mb. Ou seja, vou pagar 30 reais para ter Globoplay.
Tenho também o Box na assinatura por 89,90.


Tá com cara que voce caiu em golpe de vendedor de empresa terceirizada, que sao aqueles que telefonam para voce para vender planos. A Claro mesmo nunca liga para voce para vender nada, mas eu nao sei se a Claro manda mensagem para vender alguma coisa, ou se as mensagens tambem sao de vendedores terceirizados.

Seja como for, se voce gravou alguma coisa, pode usar a Ouvidoria para fazer a empresa honrar o que o vendedor terceirizado prometeu. Ou pode ainda olhar no "Minha Claro" quanto voce está pagando agora pela internet e se for a mesma coisa, cancelar o Globoplay para o proximo mes.

.
 
Nov
72
22
Tá com cara que voce caiu em golpe de vendedor de empresa terceirizada, que sao aqueles que telefonam para voce para vender planos. A Claro mesmo nunca liga para voce para vender nada, mas eu nao sei se a Claro manda mensagem para vender alguma coisa, ou se as mensagens tambem sao de vendedores terceirizados.

Seja como for, se voce gravou alguma coisa, pode usar a Ouvidoria para fazer a empresa honrar o que o vendedor terceirizado prometeu. Ou pode ainda olhar no "Minha Claro" quanto voce está pagando agora pela internet e se for a mesma coisa, cancelar o Globoplay para o proximo mes.

.
 

Attachments

  • 4DE8FCEE-48A6-4070-B374-5425917D4BE7.png
    4DE8FCEE-48A6-4070-B374-5425917D4BE7.png
    141.2 KB · Visualizações: 25
  • 7B2E3363-0551-44B4-BCB4-1F4E253468E2.png
    7B2E3363-0551-44B4-BCB4-1F4E253468E2.png
    465.8 KB · Visualizações: 27
  • 4D6C946B-7FF1-436C-B730-3D0494B75D93.png
    4D6C946B-7FF1-436C-B730-3D0494B75D93.png
    295.5 KB · Visualizações: 25
Membro ativo
Dec
148
173
A partir de agora é possível contratar o Premiere pelo preço anual (12x de 29,90). É a primeira operadora que vejo comercializar o desconto oficialmente - no passado teve relatos de pessoas conseguindo pelo atendimento da SKY, mas até hoje por lá e no DGO o menor preço é 49,90.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Ou pode ainda olhar no "Minha Claro" quanto voce está pagando agora pela internet e se for a mesma coisa, cancelar o Globoplay para o proximo mes.

@tocantinensedepalmas , nao entendi as imagens que voce postou sem nenhum outro comentario... O que elas significam? Que está tudo certo com a sua cobrança?

.
 
Membro ativo
Oct
101
50
Pessoal. Sei que há o recurso de gravar no box. Mas lembro algo que não se podia gravar a Globo local. Realmente não dá pra gravar a programação da Globo? Pq no app por exemplo, não dá pra voltar a programação da globo.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
NAo. As imagens são do valor que eles disseram que era. O tempo todo era 102,90. Somente após aprovado que veio o valor de 129,90.


Entao voce pode usar essas imagens na reclamacao na Ouvidoria, pedindo para retornar ao valor anterior (mesmo que seja sem ter mais o Globoplay).
Lembrando que existem promocoes que só valem para compra pela internet.

.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
A partir de agora é possível contratar o Premiere pelo preço anual (12x de 29,90). É a primeira operadora que vejo comercializar o desconto oficialmente - no passado teve relatos de pessoas conseguindo pelo atendimento da SKY, mas até hoje por lá e no DGO o menor preço é 49,90.

No sábado enviei uma mensagem à Claro - e incrivelmente me responderam no mesmo dia - pra confirmar se era esse valor, ou se estavam falando que à vista equivaleria a 12x R$ 29,90. Quando responderam que era realmente dividido em 12x, assinei no próprio sábado pelo site. Mas claro, a liberação não é imediata já que leva alguns minutos para efetivar
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239

Falando nisso, como está o som pelo Box? Tem algum em Dolby 5.1 (e no caso do 4K, quando disponível, em Atmos), ou está tudo em PCM?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Falando nisso, como está o som pelo Box? Tem algum em Dolby 5.1 (e no caso do 4K, quando disponível, em Atmos), ou está tudo em PCM?
Minha TV não identificou o 5.1, mas o áudio está melhor que o normal, coloquei na segunda opção de áudio e ficou melhor.
Conforme o último relato de um usuário lá no TELEGRAM, no Claro box eles ainda não liberam essas funções de áudio.
Igual o pessoal do HFC vê no guia a opção de Dolby, no Box não tem.
 
Top