Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Novo membro
Jan
18
19
Adicionados os canais:
711 - Paramount+
712 - Paramount+ 2
713 - Paramount+ 3
714 - Paramount+ 4

Canais para transmissão da libertadores e sudamericana
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Já está constando o valor? No Claro box ainda não, quando clico em assinar a tela fica preta.

Como voce ja descobriu, R$ 19,90 para ter acesso apenas aos 4 canais, sem direito ao app, apenas acesso aos canais para assistir ao futebol.

.
 
Membro conhecido
Aug
260
271
Só acho estranhissimo
Não chega ser estranho isso... Claro e Globo/Play usam soluções da Bitmovin... No ClaroTV+ App é 100% Bitmovin (e isso vem lá do Now), ja no Box não sei exatamente o nível de integração entre TeleIDEA e Bitmovin, mas há uma integração entre as soluções... Talvez daí venha a coincidência entre Claro e Globo/Play.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Não sei se vcs se lembram da minha novela com o Claro Box que foi instalado e nunca funcionou, pois bem, depois q reclamei com a Anatel, eles me ligaram e acharam q a única solução era cancelar, fiz o cancelamento, ficou marcado pra o técnico recolher o equipamento dia 30 de janeiro, até hj nunca apareceram e no site consta como cancelado e recolhido... total desorganização...
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Não sei se vcs se lembram da minha novela com o Claro Box que foi instalado e nunca funcionou, pois bem, depois q reclamei com a Anatel, eles me ligaram e acharam q a única solução era cancelar, fiz o cancelamento, ficou marcado pra o técnico recolher o equipamento dia 30 de janeiro, até hj nunca apareceram e no site consta como cancelado e recolhido... total desorganização...


O pior é que eles podem querer o aparelho de volta no futuro, e voce precisa ficar com o trambolho durante meses esperando virem buscar... Aqui em casa, por volta de 2008, eu cancelei a Net Cabo e nunca vieram buscar o decoder. Ate que um dia, passado bem mais 1 ou 2 anos, eu fiz uma limpeza em casa de equipamentos que nao usava mais (como antigos video-cassettes) e joguei o decoder da Net fora. Acredita que bastou eu fazer isso, que algumas semanas depois veio um tecnico da NET "buscar o aparelho"? (eu ate acredito que nao era a empresa, provavelmente era o tecnico querendo o aparelho para ele revender).

Mas o ponto que fica é: é um porre essa historia de eles nao virem buscar.

.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
O pior é que eles podem querer o aparelho de volta no futuro, e voce precisa ficar com o trambolho durante meses esperando virem buscar... Aqui em casa, por volta de 2008, eu cancelei a Net Cabo e nunca vieram buscar o decoder. Ate que um dia, passado bem mais 1 ou 2 anos, eu fiz uma limpeza em casa de equipamentos que nao usava mais (como antigos video-cassettes) e joguei o decoder da Net fora. Acredita que bastou eu fazer isso, que algumas semanas depois veio um tecnico da NET "buscar o aparelho"? (eu ate acredito que nao era a empresa, provavelmente era o tecnico querendo o aparelho para ele revender).

Mas o ponto que fica é: é um porre essa historia de eles nao virem buscar.

.

Segundo Resolução 488/2007 da ANATEL no artigo 19, a operadora tem 30 dias pra retirar o aparelho, caso não o faça a responsabilidade não é mais sua de guardar
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
O pior é que eles podem querer o aparelho de volta no futuro, e voce precisa ficar com o trambolho durante meses esperando virem buscar... Aqui em casa, por volta de 2008, eu cancelei a Net Cabo e nunca vieram buscar o decoder. Ate que um dia, passado bem mais 1 ou 2 anos, eu fiz uma limpeza em casa de equipamentos que nao usava mais (como antigos video-cassettes) e joguei o decoder da Net fora. Acredita que bastou eu fazer isso, que algumas semanas depois veio um tecnico da NET "buscar o aparelho"? (eu ate acredito que nao era a empresa, provavelmente era o tecnico querendo o aparelho para ele revender).

Mas o ponto que fica é: é um porre essa historia de eles nao virem buscar.

.

Aconteceu isso com um conhecido meu, quando cancelou a Sky, e vocês sabem que o primeiro receptor deles com gravação era um trambolho (do tamanho de um vídeo-cassete) né? Pois é. Como mesmo falando na Ouvidoria confirmaram já ter sido retirado, ele abriu o receptor e pegou o HD para usar como backup de arquivos.

Exatamente 1 ano que cancelou a assinatura, chega o pessoal da Sky pra retirar o receptor. Mostrou histórico de todos contatos que fez com a Sky - todos eles por e-mail, para provar - e como viram o posicionamento foram embora.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Entendi, amigo. Mas geralmente quando você grava, a gravação aparece na pasta dos gravados assim que termina o programa gravado, ou só aparece com algumas horas depois ou até mesmo no dia seguinte da gravação?

Se não for incômodo, por gentileza, coloca depois aí no seu equipamento pra gravar dois programas no mesmo horário em canais diferentes pra ver se ele grava. Pois fiz esse questionamento no 10699 e ninguém sabe responder. Na verdade, os atendentes dizem é que o Claro Box TV não conta com serviço de gravação. Nunca vi uma central tão desinformada sobre um produto como é a da Claro sobre o Claro Box.

Eu já usei o replay tv algumas vezes. Mas tem canais que assisto algumas séries e que esses não disponibilizam o replay tv, como é o caso, por exemplo, do Universal TV e do AXN. Por isso precisei tentar a gravação.

@AndréLM

Fiz o teste e gravou 11 programas ao mesmo tempo. As gravações apareceram depois que terminou o programa.

É Igual o @Rubens falou. Pode gravar inúmeras gravações.
 
Top