Membro
- Nov
- 72
- 22
Quando coloco no Telecine da a seguinte mensagem “você não tem direito a assistir a este canal” 
Uai que estranho aqui nos dois claro box estão normais, antes de ligar no atendimento péssimo, reseta o box de fábrica, clica duas vezes no menu e digita a senha 8291, depois repete a senha, se não resolver, aí liga no 10699.Quando coloco no Telecine da a seguinte mensagem “você não tem direito a assistir a este canal”![]()
Está ocorrendo, tem que apagar os dados do app para voltar a normalidade, ocorre no box e HFC com mesmo erro.Estou tendo problema frequente com o Clarotv+ em Smart TVs dando que todos os canais não fazem parte do meu pacote. Ao mesmo instante na Box, Smartphone e Notebook funciona normal.
Estou tendo problema frequente com o Clarotv+ em Smart TVs dando que todos os canais não fazem parte do meu pacote. Ao mesmo instante na Box, Smartphone e Notebook funciona normal.
Os dados seriam os dispositivos cadastrados?Está ocorrendo, tem que apagar os dados do app para voltar a normalidade, ocorre no box e HFC com mesmo erro.
Não.Os dados seriam os dispositivos cadastrados?
Os dados seriam os dispositivos cadastrados?
Vai nas configurações, app, e seleciona o da Claro, terá opções de forçar a parada, apagar dados e apagar cache.Os dados seriam os dispositivos cadastrados?
Canal Rural CV 68503/02/2023 - Claro tv+ Box
VC 708: Adicionado SIC Internacional;
VC 805: Adicionado Canal Rural HD;
VC 684: Adicionado TV Novo Tempo;
VC 699: Adicionado CGNT.
Fonte: Lineup
Isso mesmo. Está errado.Canal Rural CV 685
A Globo vai depender do seu IP, seu provedor estava com um IP de uma região que não tinha Globo e por isso não mostrava, quando atualizou de forma automática seu IP para uma região com Globo (sua cidade por exemplo) ai o canal apareceu.Pessoal, sou assinante novo do Claro TV Box. Recebi e instalei os meus 2 equipamentos no último dia 31/01.
Estavam pegando todos os canais, menos a Globo local aqui da minha região. Do canal do cliente (500) já pulava para a Band (505). Depois de muito ligar pro péssimo 10699 essa semana, ontem (sexta-feira) finalmente o canal 501 entrou na minha grade com o sinal Globo.
Todavia, estou com outro problema, falhas para gravar a programação de qualquer canal da grade. Durante essa semana cheguei a agendar gravações de séries em vários canais, algumas gravaram e outras não. As que gravaram eu já assisti e apaguei.
E de ontem para hoje piorou, todos os agendamentos que estou fazendo não estão sendo gravados. Ficam apenas os registros dos agendamentos lá em gravações, mas o espaço fica constando sem gravações. Já desliguei os 2 aparelhos da tomada e não resolveu.
Liguei hoje no 10699 e o atendente disse que desde o último dia 31/01 o Claro Box está passando por atualização no sistema ainda sem previsão de término, e que por isso em alguns momentos algumas funcionalidades como “gravações” estão ficando indisponíveis para os usuários.
Alguém tá com esse problema aí ou já passou por isso?
Quantas gravações simultaneamente podem ser feitas? É possível assistir um canal e gravar outros ao mesmo tempo?
Enquanto os programas estão sendo gravados, eles já devem aparecer na pasta de gravações para assistir ou só aparecem lá depois que a gravação é finalizada?
Pessoal, sou assinante novo do Claro TV Box. Recebi e instalei os meus 2 equipamentos no último dia 31/01.
Estavam pegando todos os canais, menos a Globo local aqui da minha região. Do canal do cliente (500) já pulava para a Band (505). Depois de muito ligar pro péssimo 10699 essa semana, ontem (sexta-feira) finalmente o canal 501 entrou na minha grade com o sinal Globo.
Todavia, estou com outro problema, falhas para gravar a programação de qualquer canal da grade. Durante essa semana cheguei a agendar gravações de séries em vários canais, algumas gravaram e outras não. As que gravaram eu já assisti e apaguei.
E de ontem para hoje piorou, todos os agendamentos que estou fazendo não estão sendo gravados. Ficam apenas os registros dos agendamentos lá em gravações, mas o espaço fica constando sem gravações. Já desliguei os 2 aparelhos da tomada e não resolveu.
Liguei hoje no 10699 e o atendente disse que desde o último dia 31/01 o Claro Box está passando por atualização no sistema ainda sem previsão de término, e que por isso em alguns momentos algumas funcionalidades como “gravações” estão ficando indisponíveis para os usuários.
Alguém tá com esse problema aí ou já passou por isso?
Quantas gravações simultaneamente podem ser feitas? É possível assistir um canal e gravar outros ao mesmo tempo?
Enquanto os programas estão sendo gravados, eles já devem aparecer na pasta de gravações para assistir ou só aparecem lá depois que a gravação é finalizada?
As gravações aqui não aparece na hora não na pasta. Só depois que terminou a gravação e aí depois de um tempo aparece.
Sobre a quantidade de gravações simultâneas não sei dizer porque ultimamente não tenho muitas gravações, ainda mais que uso muito o replay tv. Ai só gravo mais quando é algo que sei que vou demorar assistir e no replay tv pode sumir. Então gravação simultânea aqui é difícil eu fazer. Mas qualquer coisa posso fazer teste caso o amigo queira e falo depois aqui.
Quantas gravações simultaneamente podem ser feitas? É possível assistir um canal e gravar outros ao mesmo tempo?
Todavia, estou com outro problema, falhas para gravar a programação de qualquer canal da grade. (...)
Liguei hoje no 10699 e o atendente disse que desde o último dia 31/01 o Claro Box está passando por atualização no sistema ainda sem previsão de término, e que por isso em alguns momentos algumas funcionalidades como “gravações” estão ficando indisponíveis para os usuários.
Alguém tá com esse problema aí ou já passou por isso?