Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro
Sep
81
55
Estou tendo problema frequente com o Clarotv+ em Smart TVs dando que todos os canais não fazem parte do meu pacote. Ao mesmo instante na Box, Smartphone e Notebook funciona normal.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Estou tendo problema frequente com o Clarotv+ em Smart TVs dando que todos os canais não fazem parte do meu pacote. Ao mesmo instante na Box, Smartphone e Notebook funciona normal.
Está ocorrendo, tem que apagar os dados do app para voltar a normalidade, ocorre no box e HFC com mesmo erro.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Estou tendo problema frequente com o Clarotv+ em Smart TVs dando que todos os canais não fazem parte do meu pacote. Ao mesmo instante na Box, Smartphone e Notebook funciona normal.

Be welcome to Claro Bóquiz by @amaurism

Na minha SAMSUNG acontece a mesma coisa.
📺
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Os dados seriam os dispositivos cadastrados?


Nao. Os "dados" citados sao aquelas informacoes (ou dados) que voce normalmente apaga no telefone quando um app dá problemas. (Normalmente as pessoas falam "apaga o cache, se nao funcionar apaga os dados")... Nao sei como é que faz isso nas demais tvs, mas naquelas que usam Android TV é igual como se faz no telefone, a opcao fica em "configurar/apps".

Ja apagar alguns dispositivos cadastrados é para quando voce nem consegue logar no aplicativo, ou entao ate consegue entrar mas nao consegue assistir a canal algum (nenhum deles), porem sem que seja mostrado algum erro de "voce nao assina este canal" (simplesmente voce nao consegue assistir, mas nao aparecem erros).

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Os dados seriam os dispositivos cadastrados?
Vai nas configurações, app, e seleciona o da Claro, terá opções de forçar a parada, apagar dados e apagar cache.
Quando algum app apresentar erros é bom forçar a parada e apagar os dados, que ele voltar a normalidade.
 
Última edição:
Membro
Sep
81
55
Obrigado pessoal, grato a todos. Estava em dúvida, pois nunca fiz nenhum procedimento de limpeza de aplicativos em Smart TVs da Samsung e LG, e aqui o aplicativo só dava problemas nelas, mas acho que agora foi resolvido. 👍🏽
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
The Claro Bóquiz by @amaurism from Araguaína/ TO.

Repensou a atualização de merda e retirou a função Canais Favoritos que não funcionava.
 
Novo membro
Feb
2
0
Pessoal, sou assinante novo do Claro TV Box. Recebi e instalei os meus 2 equipamentos no último dia 31/01.

Estavam pegando todos os canais, menos a Globo local aqui da minha região. Do canal do cliente (500) já pulava para a Band (505). Depois de muito ligar pro péssimo 10699 essa semana, ontem (sexta-feira) finalmente o canal 501 entrou na minha grade com o sinal Globo.

Todavia, estou com outro problema, falhas para gravar a programação de qualquer canal da grade. Durante essa semana cheguei a agendar gravações de séries em vários canais, algumas gravaram e outras não. As que gravaram eu já assisti e apaguei.

E de ontem para hoje piorou, todos os agendamentos que estou fazendo não estão sendo gravados. Ficam apenas os registros dos agendamentos lá em gravações, mas o espaço fica constando sem gravações. Já desliguei os 2 aparelhos da tomada e não resolveu.

Liguei hoje no 10699 e o atendente disse que desde o último dia 31/01 o Claro Box está passando por atualização no sistema ainda sem previsão de término, e que por isso em alguns momentos algumas funcionalidades como “gravações” estão ficando indisponíveis para os usuários.

Alguém tá com esse problema aí ou já passou por isso?

Quantas gravações simultaneamente podem ser feitas? É possível assistir um canal e gravar outros ao mesmo tempo?

Enquanto os programas estão sendo gravados, eles já devem aparecer na pasta de gravações para assistir ou só aparecem lá depois que a gravação é finalizada?
 
Membro ativo
Dec
167
121
Pessoal, sou assinante novo do Claro TV Box. Recebi e instalei os meus 2 equipamentos no último dia 31/01.

Estavam pegando todos os canais, menos a Globo local aqui da minha região. Do canal do cliente (500) já pulava para a Band (505). Depois de muito ligar pro péssimo 10699 essa semana, ontem (sexta-feira) finalmente o canal 501 entrou na minha grade com o sinal Globo.

Todavia, estou com outro problema, falhas para gravar a programação de qualquer canal da grade. Durante essa semana cheguei a agendar gravações de séries em vários canais, algumas gravaram e outras não. As que gravaram eu já assisti e apaguei.

E de ontem para hoje piorou, todos os agendamentos que estou fazendo não estão sendo gravados. Ficam apenas os registros dos agendamentos lá em gravações, mas o espaço fica constando sem gravações. Já desliguei os 2 aparelhos da tomada e não resolveu.

Liguei hoje no 10699 e o atendente disse que desde o último dia 31/01 o Claro Box está passando por atualização no sistema ainda sem previsão de término, e que por isso em alguns momentos algumas funcionalidades como “gravações” estão ficando indisponíveis para os usuários.

Alguém tá com esse problema aí ou já passou por isso?

Quantas gravações simultaneamente podem ser feitas? É possível assistir um canal e gravar outros ao mesmo tempo?

Enquanto os programas estão sendo gravados, eles já devem aparecer na pasta de gravações para assistir ou só aparecem lá depois que a gravação é finalizada?
A Globo vai depender do seu IP, seu provedor estava com um IP de uma região que não tinha Globo e por isso não mostrava, quando atualizou de forma automática seu IP para uma região com Globo (sua cidade por exemplo) ai o canal apareceu.

A VIVO sempre coloca um IP bem distante da onde moro, raramente entra a Globo da minha cidade...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal, sou assinante novo do Claro TV Box. Recebi e instalei os meus 2 equipamentos no último dia 31/01.

Estavam pegando todos os canais, menos a Globo local aqui da minha região. Do canal do cliente (500) já pulava para a Band (505). Depois de muito ligar pro péssimo 10699 essa semana, ontem (sexta-feira) finalmente o canal 501 entrou na minha grade com o sinal Globo.

Todavia, estou com outro problema, falhas para gravar a programação de qualquer canal da grade. Durante essa semana cheguei a agendar gravações de séries em vários canais, algumas gravaram e outras não. As que gravaram eu já assisti e apaguei.

E de ontem para hoje piorou, todos os agendamentos que estou fazendo não estão sendo gravados. Ficam apenas os registros dos agendamentos lá em gravações, mas o espaço fica constando sem gravações. Já desliguei os 2 aparelhos da tomada e não resolveu.

Liguei hoje no 10699 e o atendente disse que desde o último dia 31/01 o Claro Box está passando por atualização no sistema ainda sem previsão de término, e que por isso em alguns momentos algumas funcionalidades como “gravações” estão ficando indisponíveis para os usuários.

Alguém tá com esse problema aí ou já passou por isso?

Quantas gravações simultaneamente podem ser feitas? É possível assistir um canal e gravar outros ao mesmo tempo?

Enquanto os programas estão sendo gravados, eles já devem aparecer na pasta de gravações para assistir ou só aparecem lá depois que a gravação é finalizada?

As gravações aqui não aparece na hora não na pasta. Só depois que terminou a gravação e aí depois de um tempo aparece.

Sobre a quantidade de gravações simultâneas não sei dizer porque ultimamente não tenho muitas gravações, ainda mais que uso muito o replay tv. Ai só gravo mais quando é algo que sei que vou demorar assistir e no replay tv pode sumir. Então gravação simultânea aqui é difícil eu fazer. Mas qualquer coisa posso fazer teste caso o amigo queira e falo depois aqui.
 
Novo membro
Feb
2
0
As gravações aqui não aparece na hora não na pasta. Só depois que terminou a gravação e aí depois de um tempo aparece.

Sobre a quantidade de gravações simultâneas não sei dizer porque ultimamente não tenho muitas gravações, ainda mais que uso muito o replay tv. Ai só gravo mais quando é algo que sei que vou demorar assistir e no replay tv pode sumir. Então gravação simultânea aqui é difícil eu fazer. Mas qualquer coisa posso fazer teste caso o amigo queira e falo depois aqui.

Entendi, amigo. Mas geralmente quando você grava, a gravação aparece na pasta dos gravados assim que termina o programa gravado, ou só aparece com algumas horas depois ou até mesmo no dia seguinte da gravação?

Se não for incômodo, por gentileza, coloca depois aí no seu equipamento pra gravar dois programas no mesmo horário em canais diferentes pra ver se ele grava. Pois fiz esse questionamento no 10699 e ninguém sabe responder. Na verdade, os atendentes dizem é que o Claro Box TV não conta com serviço de gravação. Nunca vi uma central tão desinformada sobre um produto como é a da Claro sobre o Claro Box.

Eu já usei o replay tv algumas vezes. Mas tem canais que assisto algumas séries e que esses não disponibilizam o replay tv, como é o caso, por exemplo, do Universal TV e do AXN. Por isso precisei tentar a gravação.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Quantas gravações simultaneamente podem ser feitas? É possível assistir um canal e gravar outros ao mesmo tempo?

Voce pode "gravar" inumeros canais simultaneamente (varios programas diferentes no mesmo horario), porque nao se trata de uma gravacao de fato, como eram as realizadas nos antigos gravadores (que exigiam a existencia de um sintonizador para cada canal a ser gravado ou sintonizado, dependiam da performance do equipamento para lidar com as gravacoes, e que armazenavam o conteudo individualmente, para cada usuario), mas sim de um sistema de indices para acessar a programacao armazenada nos servidores de streaming da operadora (nao é armazenada no box).

Em teoria, ao menos, é possivel gravar todos os canais da operadora simultaneamente, e ainda assistir a um deles "ao vivo".

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Todavia, estou com outro problema, falhas para gravar a programação de qualquer canal da grade. (...)

Liguei hoje no 10699 e o atendente disse que desde o último dia 31/01 o Claro Box está passando por atualização no sistema ainda sem previsão de término, e que por isso em alguns momentos algumas funcionalidades como “gravações” estão ficando indisponíveis para os usuários.

Alguém tá com esse problema aí ou já passou por isso?


Sim, atualmente varios canais estao sem gravacao funcionando (canais onde a gravacao funcionava ate recentemente). E isso na Claro Cabo, nao é apenas no box.

Só acho estranhissimo essa informacao do atendente, porque, como foi anunciado no final do ano, quem está passando por atualizacao no sistema, ainda sem previsao de termino, e por isso desde o final do ano passado fica sem algumas funcionalidades, é o Globoplay. Seria alguma enorme coincidencia, e a Claro está passando pelas mesmas limitacoes do Globoplay, pelo mesmo motivo de atualizacao do sistema, e exatamente na mesma época, ou é apenas o atendente que leu sobre a situacao do Globoplay por aí e agora está fazendo uma enorme confusao com o que leu?...

Veja essa materia do dia 29/12:

.
 
Top