Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Novo membro
Dec
24
16
Gente, acordei hoje nenhum app ta funcionando.

"você não tem direitos para este aplicativo"​


Alguem ja teve isso??
Compartilho box com meu sogro, então esta em outro endereço, a minha no caso...o assinante e ele
 
Membro
Jan
73
44
Gente, acordei hoje nenhum app ta funcionando.

"você não tem direitos para este aplicativo"​


Alguem ja teve isso??
Compartilho box com meu sogro, então esta em outro endereço, a minha no caso...o assinante e ele
Aqui na minha mãe netflix, disney, star, hbo Max, Discovery e globoplay, estão funcionando normalmente.
 
Membro
Jan
73
44
Gente, acordei hoje nenhum app ta funcionando.

"você não tem direitos para este aplicativo"​


Alguem ja teve isso??
Compartilho box com meu sogro, então esta em outro endereço, a minha no caso...o assinante e ele
Qualquer coisa força um reset segurando o botão Power até todas as luzes apagarem, se não resolver reset de fabrica.
 
Novo membro
Dec
24
16
Nem o reset de fabrica resolveu, cara e impressionante a incompetência desta empresa
To tendo que ver o jogo do inter no app ClaroTV pq o Premiere nao ta funcionado na BOX, diz que nao pertence a meu pacote, e quado tento fazer uma recompra pra reabilitar do bug, pq isso ja aconteceu antes...aff, nao consigo, pq ai diz que "você não tem direitos para este aplicativo"

Puta merda viu, se nao resolver vou cancelar e voltar para o IPTV pirata, da menos trabalho que esta bosta de serviço de fundo de quintal. QUE ÓDIO!!
 
Membro conhecido
Sep
1,376
853
O aplicativo na Samsung apresenta alguns bugs como tela preta, mas com áudio e às vezes se usamos a guia rapidamente ele trava e diz que não somos clientes, resolvendo resetando o login na SmarTV ou desligando e religando na energia elétrica (às vezes somente volta resetando login).
 
Membro
Jan
73
44
Nem o reset de fabrica resolveu, cara e impressionante a incompetência desta empresa
To tendo que ver o jogo do inter no app ClaroTV pq o Premiere nao ta funcionado na BOX, diz que nao pertence a meu pacote, e quado tento fazer uma recompra pra reabilitar do bug, pq isso ja aconteceu antes...aff, nao consigo, pq ai diz que "você não tem direitos para este aplicativo"

Puta merda viu, se nao resolver vou cancelar e voltar para o IPTV pirata, da menos trabalho que esta bosta de serviço de fundo de quintal. QUE ÓDIO!!
Como postaram acima "CLARO NAO RESOLVE".
Chegou a tentar contato com a "escuro"?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Nem o reset de fabrica resolveu, cara e impressionante a incompetência desta empresa
To tendo que ver o jogo do inter no app ClaroTV pq o Premiere nao ta funcionado na BOX, diz que nao pertence a meu pacote, e quado tento fazer uma recompra pra reabilitar do bug, pq isso ja aconteceu antes...aff, nao consigo, pq ai diz que "você não tem direitos para este aplicativo"

Puta merda viu, se nao resolver vou cancelar e voltar para o IPTV pirata, da menos trabalho que esta bosta de serviço de fundo de quintal. QUE ÓDIO!!
Que merda, tenta no 10699 deu algum erro pra liberar para sua assinatura.
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
O aplicativo na Samsung apresenta alguns bugs como tela preta, mas com áudio e às vezes se usamos a guia rapidamente ele trava e diz que não somos clientes, resolvendo resetando o login na SmarTV ou desligando e religando na energia elétrica (às vezes somente volta resetando login).

Tanto pelo Xiaomi como no Chromecast Google TV passei por isso também, e resolvi dessa forma mesmo: dando logoff e relogando
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Quem tiver a internet da claro e puder olhar o delay da Globo, aqui tenho o internet local e a Globo está com 12s de atraso comparando com o sinal UHF, antes passava de um minuto, Record também está com delay reduzido.
 
Membro conhecido
Aug
260
271
Com ao aumento da Bandwidth buffer/cache foi reduzido, com isso a atraso também é reduzido.... Analisando de forma fria podemos dizer que não há atrasado.... Esses milissegundos adicionais são por conta dos protocolos de transmissão em real que ainda são baseados em cache... Só com novos protocolos de transmissão em tempo real teremos algo próximo do "zero atrasado".
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Nem o reset de fabrica resolveu, cara e impressionante a incompetência desta empresa
To tendo que ver o jogo do inter no app ClaroTV pq o Premiere nao ta funcionado na BOX, diz que nao pertence a meu pacote, e quado tento fazer uma recompra pra reabilitar do bug, pq isso ja aconteceu antes...aff, nao consigo, pq ai diz que "você não tem direitos para este aplicativo"

Puta merda viu, se nao resolver vou cancelar e voltar para o IPTV pirata, da menos trabalho que esta bosta de serviço de fundo de quintal. QUE ÓDIO!!

Sobre o premiere tem como vc tirar uma foto do que está acontecendo na box?
 
Top