Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sim, ainda mais se tiver usando o box com a Vivo Fibra.
Moro no centro paulista e tem dia que a Vivo me manda lá pro noroeste paulista (região de Rio Preto), e por aí vai.
Enquanto não me mandarem pra pqp tá bom.
Aqui estava assim, sou de BH e a Globo mudava para Sul de Minas para EPTV SUL DE MG, mas parece que pararam com essa mudança de rota.
 
Membro conhecido
Mar
295
299
A Globo de vocês fica mudando?
Aqui era TV Tem Rio Preto (afiliada) , aí mudou pra TV Tem Bauru, depois de um tempo voltou pra TV Tem Rio Preto e agora está Globo SP.
A afiliada é escolhida baseada no endereço IP que o provedor de internet te oferece.
A mudança de afiliada acontece se você pegar um IP de outra região.
 
Jul
35
16
Sim, ainda mais se tiver usando o box com a Vivo Fibra.
Moro no centro paulista e tem dia que a Vivo me manda lá pro noroeste paulista (região de Rio Preto), e por aí vai.
Enquanto não me mandarem pra pqp tá bom.
Eu uso vivo fibra mesmo. Mudei pra vivo porque minha outra operadora não carregava os canais corretamente. Resolvi um problema e agora tem outro. rsrs
 
Membro conhecido
Aug
824
1,102
Eu uso vivo fibra mesmo. Mudei pra vivo porque minha outra operadora não carregava os canais corretamente. Resolvi um problema e agora tem outro. rsrs
A estabilidade do serviço compensa esse contratempo.
Acho que já deve ter tentado, mas reinicia o modem da Vivo e depois que ele sincronizar, reinicie o box que deve resolver.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Noticia confusa...
A Alexa ja funcionava tanto no box quanto no decoder 4K tradicional... Será que a novidade é que agora a Alexa funciona de forma 100% igual em todos? Nao fica claro, ainda mais que o autor da reportagem parece confundir o serviço de tv paga tradicional, que usa um decoder, com o streaming que usa um Box.

E ao contrario do que a noticia afirma, o "Claro TV+" não é "a versão em streaming da TV paga da companhia", isso seria o Claro TV+ Box e o Claro TV+ App.

.

Na realidade a 'jogada' da matéria está aqui: "A Claro atualizou nesta quarta-feira, 14, os decodificadores 4K utilizados pelos assinantes do serviço Claro tv+". É que como a Claro agora tornou tudo 'ClaroTV+' realmente dá essa confusão, mas a resposta estava na 'entrelinha'.

E sim, passou a funcionar aqui pelo receptor 4K já que troquei recentemente o controle. Sei que 'deram a mão e agora quero o braço' mas seria legal, já que o receptor inclusive aparece listado nos dispositivos na Amazon, que pudéssemos criar rotina para mudança pelo celular (para quem não conhece, a Alexa tem também um widget que você pode acionar por voz sem entrar no app).

E sim, sei que o alcance do controle é infinitamente maior ao convencional, mas seria uma característica interessante se houvesse (atualmente uso no cel pelo setup que fiz no controle smart da Positivo)
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
A Globo de vocês fica mudando?
Aqui era TV Tem Rio Preto (afiliada) , aí mudou pra TV Tem Bauru, depois de um tempo voltou pra TV Tem Rio Preto e agora está Globo SP.
Nunca aconteceu isso comigo. Continuo sempre recebendo a Globo Brasília.
 
Membro ativo
Oct
101
50
Pessoal, boa noite! Sou assinante Sky e cansei. Valor astronômico, qualidade não acho lá essas coisas e directvgo acho péssimo. Penso em migrar pra Claro box. Qual a diferença entre o box e o app? Seria só a gravação? Posso ter pto adicional com o Box? Se tiver o ponto adicional pode assistir no principal, no adicional e no app ao mesmo tempo?
Obrigado
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pessoal, boa noite! Sou assinante Sky e cansei. Valor astronômico, qualidade não acho lá essas coisas e directvgo acho péssimo. Penso em migrar pra Claro box. Qual a diferença entre o box e o app? Seria só a gravação? Posso ter pto adicional com o Box? Se tiver o ponto adicional pode assistir no principal, no adicional e no app ao mesmo tempo?
Obrigado
Claro box é uma tv normal por streaming, como se fosse a SKY por exemplo, já o app é mais chato de mudar de canal, o guia é diferente, pra quem está acostumado com tv tradicional é melhor ir de CLARO BOX.
Sim tem ponto adicional no claro box, cada box tem seu sistema de gravação, creio que se gravar em um deva aparecer no outro, mas se não aparecer ambos irão gravar normalmente.
No claro box você terá quase todos apps de streaming, faltando apenas o YOUTUBE, demais estão lá, isso já facilita.
Terá a globo disponível em sua região, e os demais abertos sinal REDE de SP.
 
Membro conhecido
Aug
824
1,102
Claro Box por aplicativo ou receptor não é indicado para quem curte futebol.
Nossa, ainda isso?
Nem todo mundo mora em cidade que vive em clima de Copa o ano todo pra ouvir o vizinho gritando gol. Tem gente que mora numa vizinhança tranquila ou que tem time diferente do seu.

No mais, descartar um produto que tem um preço bom, só porque vai ouvir o vizinho gritando gol é pura bobagem.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Nossa, ainda isso?
Nem todo mundo mora em cidade que vive em clima de Copa o ano todo pra ouvir o vizinho gritando gol. Tem gente que mora numa vizinhança tranquila ou que tem time diferente do seu.

No mais, descartar um produto que tem um preço bom, só porque vai ouvir o vizinho gritando gol é pura bobagem.
Eu gosto de sempre está comprando com a concorrência, eu tenho acesso ao DTVGO de um amigo só para eu comparar com a CLARO Box e app.
E a Claro app passou DTVGO, antes DTVGO estava com o menor delay, mas o app da Claro está a frente, único canal que não está é a Globo Minas, que no Dtvgo está uns 20s a frente, demais canais a diferença é pouca, 4s no máximo.
Agora o Claro Box eles aumentaram o delay, se pegar o mesmo canal no box e app a diferença está de 1 minuto.
Eu não vejo problema nisso, só estou relatando pois gosto de olhar.
Eu creio que a Claro deva ajustar o delay do box na COPA, como relatei o app está com menos delay.
 
Membro ativo
Jun
152
199
Nossa, ainda isso?
Nem todo mundo mora em cidade que vive em clima de Copa o ano todo pra ouvir o vizinho gritando gol. Tem gente que mora numa vizinhança tranquila ou que tem time diferente do seu.

No mais, descartar um produto que tem um preço bom, só porque vai ouvir o vizinho gritando gol é pura bobagem.
Pois é, seria mais interessante gritar tipo ... "ganhei na Mega-Sena" ... chupa chupa vizinhança. Tem pessoas que fica mais preocupada com time e não ganha um centavo ao gritar gol, se marca esta até com saúde abalada, mas o time o salva, cura na hora. Coisa de doido não?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Como foi falado no grupo na Net, a Claro aumentou o sinal do servidor da Claro Fibra TV e Claro Box TV recentemente. Na sala o sinal chegava uns 20 Mbps e agora está batendo uns 40 a média. Mas agora bateu 84 mbps no SBT. No telecine 93 mbps. Mas normalmente está ficando em média 40. Tomara que permaneça assim.

Veja foto:

20221004_081712.jpg
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Claro box é uma tv normal por streaming, como se fosse a SKY por exemplo, já o app é mais chato de mudar de canal, o guia é diferente, pra quem está acostumado com tv tradicional é melhor ir de CLARO BOX.
Sim tem ponto adicional no claro box, cada box tem seu sistema de gravação, creio que se gravar em um deva aparecer no outro, mas se não aparecer ambos irão gravar normalmente.
No claro box você terá quase todos apps de streaming, faltando apenas o YOUTUBE, demais estão lá, isso já facilita.
Terá a globo disponível em sua região, e os demais abertos sinal REDE de SP.

Respondendo o que o Arthur falou.

Sim cada Claro Box TV vc coloca para gravação, que na realidade é uma gravação única. Se vc colocar na sala para gravar, e ir no quarto lá também vai aparecer que está gravando o programa.

As gravações são uma só, o que vc colocar para gravar na sala, vai aparecer no quarto, e do quarto aparece na sala.
 
Mar
75
69
F76C3D42-B362-4C96-82A3-CC37676627B9.jpeg
Gente não stou conseguindo voltar programação no replay tv, fica apresentando esse erro , já desliguei e nada . No claro box . De vocês está apresentando isso ou não ?
 
Top