Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Jan
327
304
Aumentou o numero de cidades com Claro Box sem o sinal da TV Globo na sua área. De 36 para 44 cidades.

Ananindeua, Barra Mansa, Belém, Caruaru, Cachoeiro de Itapemirim, Criciúma, Campina Grande, Chapecó, Cianorte, Dourados, Erechim, Guarapuava, Juiz De Fora, Ponta Grossa, Resende, Rio Grande, Rondonópolis, Varginha, Vitoria Da Conquista, Volta Redonda, Alagoinhas, Araguaína, Arujá, Castanhal, Concordia, Colatina, Feira de Santana, Icara, Itajubá, Itabuna, Ituiutaba, Ilhéus, Jequié, Macapá, Poços De Caldas, Pouso Alegre, Santana, Santo Ângelo, Santa Rosa, Teixeira de Freitas, Três Corações, Três Lagoas, Macapá, Xanxerê.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Com a entrada do sinal HD da Record News na Claro Box TV, olhando o site do LINE UP, vejo que quase não tem canal SD, ainda mais que não tem aquela duplicidade de canal SD e HD, igual tem na Sky e Claro DTH, e Claro Net TV.
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro conhecido
Aug
366
515
Aumentou o numero de cidades com Claro Box sem o sinal da TV Globo na sua área. De 36 para 44 cidades.

Ananindeua, Barra Mansa, Belém, Caruaru, Cachoeiro de Itapemirim, Criciúma, Campina Grande, Chapecó, Cianorte, Dourados, Erechim, Guarapuava, Juiz De Fora, Ponta Grossa, Resende, Rio Grande, Rondonópolis, Varginha, Vitoria Da Conquista, Volta Redonda, Alagoinhas, Araguaína, Arujá, Castanhal, Concordia, Colatina, Feira de Santana, Icara, Itajubá, Itabuna, Ituiutaba, Ilhéus, Jequié, Macapá, Poços De Caldas, Pouso Alegre, Santana, Santo Ângelo, Santa Rosa, Teixeira de Freitas, Três Corações, Três Lagoas, Macapá, Xanxerê.
Nem na GloboPlay tem sinal da TV Integração de Juiz de Fora.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Nem na GloboPlay tem sinal da TV Integração de Juiz de Fora.
Nem aqui no estado do Tocantins tem no globoplay.

Globo aqui nenhuma operadora tem via Satélite.

Só na região de palmas capital através da Claro Box TV e Claro Net TV, no resto do estado não tem na Claro Box TV.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Teve uma atualização na Claro Box TV esses dias, não sei se é impressão minha mas ontem fui assistir a noite o SporTV 2, no qual está passando as olimpíadas de inverno e a imagem estava espetacular, parece melhorou mais ainda. Outros canais também como telecine, e etc...

Principalmente quando o Mbps lá nas configurações da Claro Box TV está acima de 20 Mbps, que normalmente está assim. Sendo meu id é o 8000.
 
Membro conhecido
Sep
1,017
1,609
Record News 578 agora em HD na Claro Box TV.
Interessante é que não tem na Claro DTH e na Claro NET.
Caras alguem com o claro flex ja conseguiu isençao dos 399 reais??
Tem um tempo que a Claro está me pertubando para assinar a Claro Box (só tenho o combo internet + celular + fixo), e não me falaram dessa taxa de 399 reais.
 
Membro conhecido
Sep
675
674
Interessante é que não tem na Claro DTH e na Claro NET.

Tem um tempo que a Claro está me pertubando para assinar a Claro Box (só tenho o combo internet + celular + fixo), e não me falaram dessa taxa de 399 reais.

Se vc já tem outros serviços deles, não tem essa taxa de 399 reais... por isso não te falaram nada :)
 
Membro conhecido
Sep
5,401
2,653
1645613092158.png
Na opção Claro box TV + banda larga tem a opção do Claro box TV sem banda larga e sem multa tentei aqui e não deu certo aqui não tem banda larga da claro .
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Filme DUNA que está escrito como Pré Lançamento no now está liberado de graça aqui. Provavelmente um erro. Pois ele estava por 49,90, preço de Pré Lançamento. Quem não assistiu aproveitem. A não ser que só esteja para mim.

E não é conteúdo da HBO, porque se fosse não teria a opção de áudio e legenda, como é nos filmes da HBO no now.
 
Membro conhecido
Aug
822
1,100
A Claro agora padronizou chamar de Fibra todas as cidades cabeadas?
A minha é coaxial do poste pra dentro da casa, mas colocaram no site agora que a tecnologia é Fibra. :unsure:
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
A Claro agora padronizou chamar de Fibra todas as cidades cabeadas?
A minha é coaxial do poste pra dentro da casa, mas colocaram no site agora que a tecnologia é Fibra. :unsure:
Olha que já foi multada por isso, mas continuam MENTINDO! Absurdo.Screenshot 2022-03-15 at 14-13-08 Claro - Você merece o novo.png
 
Top