Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Jan
325
303
Incrível como o Claro Box ficar ruim sempre a noite. A internet tudo ok uso 500 mega. Mais o servidor da Claro Box a noite Sempre fica ruim, canais em baixa resolução e com bandwich com 1 a 2 mega. Com vcs eh assim tb?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Incrível como o Claro Box ficar ruim sempre a noite. A internet tudo ok uso 500 mega. Mais o servidor da Claro Box a noite Sempre fica ruim, canais em baixa resolução e com bandwich com 1 a 2 mega. Com vcs eh assim tb?
Antigamente era assim aqui em casa. Insuportável assistir, ficava desse jeito a noite.

Aí em maio do ano passado melhorou depois de várias reclamações com a Claro e o provedor.

A claro disse que realmente tinha um problema é o prazo era até maio para resolver. O provedor disse que ia mudar de empresa que fornece o sinal para eles, aí mudaram e melhorou também a internet.

Com isso não sei realmente o que melhorou se foi a Claro ou o provedor. Mas se lá para cá dificilmente dá problemas a noite, funcionando perfeitamente.

Sei que eu estava num ponto que já estava querendo cancelar e agora está tranquilo.
 
Membro conhecido
Jan
325
303
Antigamente era assim aqui em casa. Insuportável assistir, ficava desse jeito a noite.

Aí em maio do ano passado melhorou depois de várias reclamações com a Claro e o provedor.

A claro disse que realmente tinha um problema é o prazo era até maio para resolver. O provedor disse que ia mudar de empresa que fornece o sinal para eles, aí mudaram e melhorou também a internet.

Com isso não sei realmente o que melhorou se foi a Claro ou o provedor. Mas se lá para cá dificilmente dá problemas a noite, funcionando perfeitamente.

Sei que eu estava num ponto que já estava querendo cancelar e agora está tranquilo.
o Incrivel que durante o dia e nos ultimos meses tava normal, foi depois da inclusao na grade do BBB, Nordeste FC e o Carioca. ficou assim. Não sei se tem haver de ter mais pessoas usando o Claro Box se isso pode afetar. Mais desde o ano passado foi do mesmo jeito.
 
Membro conhecido
Sep
675
673
o Incrivel que durante o dia e nos ultimos meses tava normal, foi depois da inclusao na grade do BBB, Nordeste FC e o Carioca. ficou assim. Não sei se tem haver de ter mais pessoas usando o Claro Box se isso pode afetar. Mais desde o ano passado foi do mesmo jeito.

Sua internet é da Claro?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Aqui como falei está funcionando perfeitamente no provedor local da minha cidade. Mas antigamente antes de maio só dava problema entre as 19:00 as 22:00.

Outra coisa hoje de manhã aqui chovendo forte e lembrei do meu sofrimento quando tinha tv via Satélite na hora da chuva. E agora hoje assistindo de boa sem parar nada.
 
Membro conhecido
Sep
675
673
Não, Brisanet

Então provavelmente o problema não esteja no lado da Claro, mas sim no link que a Brisanet tem para os servidores da Claro... foi o mesmo caso do @amaurism , onde ele tinha o mesmo problema e só foi resolvido quando o provedor dele mudou o fornecedor do link...

Frequento o fórum adrenaline e acompanho lá um tópico sobre a brisanet e vejo muitas reclamações de baixa velocidade para links internacionais... então, apesar do Claro Box estar no Brasil, deve ser a mesma causa... eu buscaria evidências e tentaria resolver junto com a Brisanet.

Abs,
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Então provavelmente o problema não esteja no lado da Claro, mas sim no link que a Brisanet tem para os servidores da Claro... foi o mesmo caso do @amaurism , onde ele tinha o mesmo problema e só foi resolvido quando o provedor dele mudou o fornecedor do link...

Frequento o fórum adrenaline e acompanho lá um tópico sobre a brisanet e vejo muitas reclamações de baixa velocidade para links internacionais... então, apesar do Claro Box estar no Brasil, deve ser a mesma causa... eu buscaria evidências e tentaria resolver junto com a Brisanet.

Abs,

Pois é aqui, nunca mais tive problema nem com as travadinhas, e nem de parar o serviço, que acontecia a noite.

Isso são mistérios....

Pois aparentemente resolveu quando mudou de empresa que fornece a internet para o provedor local.

Ou então o servidor ID 8000 melhorou também.

Ai o problema poder ser na internet ou no servidor da Claro da sua região, pois lembresse que cada cidade tem o ID do servidor diferente, ou o id geral 8000 que é o meu caso. Aí o servidor da sua região pode está com problemas.

Sei que no ano passado levei a Claro Box TV para casa de meu irmão e lá a internet dele é a rádio de 8 MB e a Claro Box TV funcionando de boa lá para minha surpresa.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pelo visto esse novo controle da Claro Bluetooth, foi fabricado para todos os serviços da Claro como, Claro Box TV, Claro Net TV, Claro Fibra TV e Claro TV Satélite, lógico que não vai ser bluetooth em certos aparelhos, e sim infravermelho.

Veja o vídeo abaixo esse controle sendo configurado para Claro TV Satélite.


 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
675
673
O problema é o produto Claro Box que é um lixo mesmo.

Me atende muito bem... nada de lixo pra mim, muito pelo contrário... pelo que pago por ela, não dá nem pra pagar o pacote de entrada da TV da Vivo.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Me atende muito bem... nada de lixo pra mim, muito pelo contrário... pelo que pago por ela, não dá nem pra pagar o pacote de entrada da TV da Vivo.
Verdade...

Aqui em casa não dá nenhum problema como no começo dava....

Lembro que eu tinha muita dor de cabeça no começo no qual vcs lembram muito bem. Sempre a noite.

Depois acabou o problema com a Claro resolvendo o servidor que eu uso OU foi a mudança que o provedor fez aqui na cidade que coincidiu na mesma data.

E as famosas travadinhas também acabou, não vi mais.

A questão que temos que lembrar de uma coisa, se o produto é ruim por causa de falhas, e depois muitos saíram da operadora por causa dessas falhas, os que saíram tem que lembrar que o problema não vai ser eternamente, uma hora ou outra o problema vai ser resolvido, nem que demore 1 ano.

Só que mesmo assim vai ter gente tendo problema, e outros não. Pois vai depender do servidor da Claro da região se não está com problemas ou se não é o provedor. Complicado...

Essa é vantagem de ter a tv a cabo fornecida diretamente pela operadora, sem depender de internet de terceiros.

Sei que aqui em casa está funcionando perfeitamente.

Mas sei que tem outros que não.
 
Membro conhecido
Sep
675
673
Verdade...

Aqui em casa não dá nenhum problema como no começo dava....

Lembro que eu tinha muita dor de cabeça no começo no qual vcs lembram muito bem. Sempre a noite.

Depois acabou o problema com a Claro resolvendo o servidor que eu uso OU foi a mudança que o provedor fez aqui na cidade que coincidiu na mesma data.

E as famosas travadinhas também acabou, não vi mais.

A questão que temos que lembrar de uma coisa, se o produto é ruim por causa de falhas, e depois muitos saíram da operadora por causa dessas falhas, os que saíram tem que lembrar que o problema não vai ser eternamente, uma hora ou outra o problema vai ser resolvido, nem que demore 1 ano.

Só que mesmo assim vai ter gente tendo problema, e outros não. Pois vai depender do servidor da Claro da região se não está com problemas ou se não é o provedor. Complicado...

Essa é vantagem de ter a tv a cabo fornecida diretamente pela operadora, sem depender de internet de terceiros.

Sei que aqui em casa está funcionando perfeitamente.

Mas sei que tem outros que não.

Exatamente! as pessoas pegam uma opinião do início do produto e acham que vai ficar assim pra sempre... faz muitos meses que não tenho nenhum problema! funciona perfeitamente pra mim...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Me atende muito bem... nada de lixo pra mim, muito pelo contrário... pelo que pago por ela, não dá nem pra pagar o pacote de entrada da TV da Vivo.

Agora realmente fui ver os preços da Vivo, meu santo Deus, realmente é caro. Se vc assinar a internet com o pacote top, sem telecine, HBO e Premiere, que é o mesmo equivalente ao da Claro Box TV de 89,90, o valor é salgado.
 
Membro conhecido
Sep
675
673
Agora realmente fui ver os preços da Vivo, meu santo Deus, realmente é caro. Se vc assinar a internet com o pacote top, sem telecine, HBO e Premiere, que é o mesmo equivalente ao da Claro Box TV de 89,90, o valor é salgado.

Exatamente... pago 64,90 pelo TOP + HBO... por esse valor não pego nada de TV da Vivo.... rs.
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro conhecido
Sep
388
339
Aqui com a internet da Claro NET de 500mb cai a conexão da claro box à noite. Mas eu reinicio o aparelho e volta. Acontece uma ou duas vezes por mês.
Em dezembro a Globo estava dando indisponível a noite de vez em quando, mas não aconteceu mais de janeiro pra cá.
Acho a claro muito boa pelo preço que cobra. Só precisam resolver o lance de lançar o Now para as smartvs com canais ao vivo. No chromecast é uma m a imagem.
 
Membro conhecido
Sep
5,337
2,639
O Claro TV box agora aparece como disponível aqui em Lagoa Dourada / MG , desde sábado , outras cidades também devem ter o equipamento liberado para venda , no sábado aparecia no site a opção para que já é cliente ,agora desapareceu a opção .
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
O Claro TV box agora aparece como disponível aqui em Lagoa Dourada / MG , desde sábado , outras cidades também devem ter o equipamento liberado para venda , no sábado aparecia no site a opção para que já é cliente ,agora desapareceu a opção .

Aí é fácil.

Escolhe uma cidade que aparece a opção.

Pois depois vc vai colocar seus dados do seu endereço.

Mas cara essa Claro é complicada.

Essa opção para quem já é cliente as vezes que tentei com CPF de quem é cliente claro nunca dar certo. Não sei se é porque as pessoas que tentei eram cliente plano controle. E aí só dá certo nos pós pago. Mas é um erro porque para novos clientes da certo com plano controle.

Aí é melhor fazer como eu fiz, caso vcs tenha plano controle, cancela e muda para o pré pago, e depois assinar a Claro Box TV com o plano controle para ficar de graça a taxa de 399,00.

Embora que mudei para o pré pago por outro motivo, mas na época que assinei a Claro Box TV eu aproveitei para voltar para o plano controle.
 
Top