Clube da Claro TV+ Box

Membro
Dec
33
26
Teve uma atualização na Claro Box TV esses dias, não sei se é impressão minha mas ontem fui assistir a noite o SporTV 2, no qual está passando as olimpíadas de inverno e a imagem estava espetacular, parece melhorou mais ainda. Outros canais também como telecine, e etc...

Principalmente quando o Mbps lá nas configurações da Claro Box TV está acima de 20 Mbps, que normalmente está assim. Sendo meu id é o 8000.
Prezado Amaurism;
Instalei hoje minha Clarobox e estou com as seguintes dúvidas e gostaria de uma ajuda sua. Qual a resolução que você deixa? 1080P ou 2160P? HDR ativo ou desativado? Outra coisa assinei o plano Top HD e o mesmo só feio com 10horas de gravação. Como faço para ter as 400? Obrigado !!!

Membro conhecido
Sep
1,031
1,051
Prezado Amaurism;
Instalei hoje minha Clarobox e estou com as seguintes dúvidas e gostaria de uma ajuda sua. Qual a resolução que você deixa? 1080P ou 2160P? HDR ativo ou desativado? Outra coisa assinei o plano Top HD e o mesmo só feio com 10horas de gravação. Como faço para ter as 400? Obrigado !!!

Sua TV é 4K? então deixa em 4K... HDR deixa eu auto.

A dica que deram aqui é cancelar o pacote TOP e depois contratar pelo controle remoto pelo próprio box... parece que dessa forma as 400h aparecem no gravador.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Sua TV é 4K? então deixa em 4K... HDR deixa eu auto.

A dica que deram aqui é cancelar o pacote TOP e depois contratar pelo controle remoto pelo próprio box... parece que dessa forma as 400h aparecem no gravador.
Isso mesmo. Liga na central e fala que quer cancelar o top HD e ficar só com o pacote dos canais abertos de 29,90.

Depois assina o pacote pelo controle no canal 250.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Finalmente liberaram hj a globo no meu claro box na minha area!

Queria que aqui entrasse também.

Pois a tv anhanguera aqui no Tocantins tem 3 sinais. Aí na Claro Box TV só tem o sinal da capital palmas e região.

Já o sinal daqui de Araguaína, no qual é transmitido também aqui para as cidades vizinhas não tem sinal na Claro Box TV.

Membro conhecido
Jan
358
340
The Parahyba me deixou no vácuo 😢
achei desnecessário seu comentário. E esse "The Parahyba" ta soando muito xenofobico. Sempre fui legal com vc. Vejo algumas pessoas te criticando e nunca se quer falei algo ruim e sempre interagi de boa com vc. Mais dessa vez não gostei.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
412
355
Vocês do Norte Nordeste estão com esta mania de usar a palavra xenofobia desde a ascensão do Governo Bolsonaro. Parem com isto,somos todos brasileiros. Chamo o Arthur de Pão de Queijo, e ele tem cabeça boa para lidar com isto. Como diz o Datena- São Paulo tem mais nordestino que aí! Nos relacionamos com nordestinos diariamente. Se tu fosse do Ceará, eu te chamaria de Ceará e assim por diante. Saudações para a Bruninha da Net, sua conterrânea.
Os nordestinos sofrem ataques xenofóbicos antes e depois do Bolsonaro. Sua colocação é descabida. Parte dos Sulistas, paulistas, cariocas e outros sempre trataram os nordestinos como uma sub raça, miserável e ignorante. E jogar esse papo que os nordestinos estão em todo lugar e que são meus amigos é querer amenizar a violência simbólica que eles passam. E isso não é se vitimizar, é apontar uma agressão.
Precisamos desmistificar essa ideia de que o Brasil é um país cordial. Somos atravessados por uma brutal desigualdade social com base racista. E falo como filho de nordestino, nascido no Rio. Essa fala é criminosa.

Membro ativo
Sep
125
161
O Telecine já está liberado no Globoplay.

Recomendo que acessem o site do Globoplay pelo PC, clique no seu perfil e lá vai aparecer a informação para vincular a operadora, no caso da Claro seja DTH ou Box, escolham a autenticação por meio da Claro NET, pela ClaroTV tem dado problemas.

Caso tenham familiares no Globoplay, através dessa modalidade do Telecine via operadora, os dependentes também passam a ter acesso aos canais lineares e o VOD. Se não liberar na hora, é só excluir o app e reinstalar novamente.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Com a migração do telecine play para o globo play, a Claro se deu bem indiretamente. Pois como já tem o aplicativo do globo play, ela não precisa mais lançar o aplicativo do telecine play, pois o mesmo já tem no globoplay.

Agora só os outros aplicativos...

Com isso o assinante pode assistir os filmes do telecine no now ou no globoplay pela Claro Box TV.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Informação que vi no canal do cliente ontem na Claro Box TV no qual é o mesmo canal do cliente da Claro Net TV:

20220325_235906.jpg

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Alteração na numeração dos canais ESPN a partir do dia 01/04.

Informação no canal do cliente:

20220326_033158.jpg

Membro conhecido
Dec
292
264
Sinal fica oscilando pra vcs tb? Fica direto com baixa qualidade, uso provedor local via Wi-Fi 5g de 200 mega.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Sinal fica oscilando pra vcs tb? Fica direto com baixa qualidade, uso provedor local via Wi-Fi 5g de 200 mega.
Já fui cliente e um dos motivos de ter cancelado é esse, aqui era cabeado internet 300 mega da Vivo, e mesmo assim em certos horários principalmente a noite oscilava ou tela preta. Claro precisa urgente melhorar isso.

Membro conhecido
Sep
1,298
887

Aqui em casa fica a noite. Tipo de 30 Mbps cai para uns 15 Mbps no teste do receptor, mas não afeta a imagem. Aí tem dias que está ruim, mas aí é meu provedor local, que faço os teste no speed teste para ver como está minha internet e aí realmente está ruim. No qual meu plano é 400 MB, e no teste está dando uns 20 MB, e durante o dia dar uns 300 MB. Mas mesmo com 20 MB nos dias ruim do meu provedor o Netflix, YouTube não para de jeito nenhum, mas a Claro essa não aguenta.

Agora nos dias normais que minha internet está boa a claro box cai a potência do sinal como falei nos testes do receptor que cai de 30 Mbps para uns 15 Mbps, mas não cai a imagem, e a imagem também fica boa.

Aqui quando o provedor usava o sinal de outra empresa que fornece o sinal para eles, eu sofria muito a noite, já estava quase querendo cancelar o serviço. Mas quando meu provedor trocou aí parou esse problema, quando a internet está normal.

Mas pelos relatos que vejo realmente tem lugares que a noite a Claro não funciona muito bem. A Claro tem que resolver isso.

Por isso que eu quero que chegue no mercado outras empresas como a Vivo ou outra empresa que ofereçam o serviço semelhante e que funcione melhor ainda. Estou de olho.

Se o DIRECTV GO tivesse pelo menos o replay tv já podia até pensar no caso. Mas nem isso tem.

Membro ativo
Sep
81
113
Aqui a imagem ultimamente está ruim em qualquer hora do dia, seja usando Vivo fibra ou a internet da própria claro de 500 mega. O problema é claramente no servidor horroroso que a claro usa, já que só acontece isso com a Claro Box. Assino outras operadoras por streaming de fora do Brasil (FuboTV, Zattoo, Molotov, Zapping) e em todas os canais rodam liso na qualidade HD durante todo o tempo.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Agora ontem de manhã coloquei no Comedy Central do Oi play pelo Android TV, e Claro Box TV, eu achei a imagem melhor no Oi play.

Não que não estava em HD na Claro, mas achei a imagem mais nítida no Oi play. Mas também tenho impressão isso é por dia na Claro, pois o sinal está em uns 30 Mbps de dia mesmo com essa diferença de imagem.

Por isso que falo quero que chegue no mercado outros serviços concorrente da Claro para ela melhorar o serviço, ou até mesmo nós tivermos mais opções para assinar. Pode até ser por aplicativo, mas que tenha recursos melhores que o DIRECTV GO.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Agora ontem de manhã coloquei no Comedy Central do Oi play pelo Android TV, e Claro Box TV, eu achei a imagem melhor no Oi play.

Não que não estava em HD na Claro, mas achei a imagem mais nítida no Oi play. Mas também tenho impressão isso é por dia na Claro, pois o sinal está em uns 30 Mbps de dia mesmo com essa diferença de imagem.

Por isso que falo quero que chegue no mercado outros serviços concorrente da Claro para ela melhorar o serviço, ou até mesmo nós tivermos mais opções para assinar. Pode até ser por aplicativo, mas que tenha recursos melhores que o DIRECTV GO.

Ontem vi no reclame aqui aqui tendo problemas no DIRECTV GO. Esses serviços de streaming sempre com alguém da problema. Para uns a Claro Box TV e DIRECTV GO em alguns provedores funciona bem e outros não, muito complicado. Por isso sempre vai ter alguém reclamando da qualidade. Diferente do Netflix e YouTube que funciona sempre muito bem em qualquer provedor.

A noite aqui a Claro Box TV cai o sinal um pouco, e parece que a nitidez diminui. Já de madrugada funciona muito bem e dia.

Essa é a vantagem de quem assina a Vivo Fibra e Claro Fibra, que não tem esses problemas porque usa o serviço na própria rede da operadora. Que pena que nem todos podemos ter. Aí tempos que nos contentar com tv via Satélite, que já está ficando para trás ou os serviços de IPTV Claro Box TV, DIRECTV GO. Sei essas empresas também que melhorar seus servidores, para funciona em qualquer internet como Netflix, YouTube e outros que funciona muito bem.

Olha a baixo a reclamação de alguém no reclame aqui do DIRECTV GO que falei no começo da mensagem:

20220409_144459.jpg

Membro conhecido
Dec
292
264
Imagem extremamente ruim dessa box, se arrependimento matasse... Não fica meia hora estável e cai a qualidade toda hora.