Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Eu recebi um e-mail da globo hoje que foi ativado o combate na minha assinatura globo play pela claro. Mas não fiz solicitação nenhuma. Alguém mais recebeu este e-mail?
Eu tenho o globo play incluso pela box.
Eu tentei abrir agora no globo play o combate e está funcionando.

Também recebi o e-mail de boas vindas que o combate está incluso na minha assinatura.

Combate está ativo na Box, app e Globoplay.

Amigos, a Claro Box não disponibiliza a Rede Brasil?

Aqui em Bragança Paulista pelo HFC eles enfiaram três canais deles e todos em SD:

- Rede Brasil: tudo bem, tem programação - se ao menos esse fosse em HD, teria utilidade
- RBTV: desencapetização
- Rede Brasil News: desencapetização

Última edição:
Um caso à parte aqui, sobre o assunto da Rede Brasil/RBTV:

Se o Sportv pretende algum dia lançar um canal 24/7 em 4K, apenas espero que resolvam a situação que está ocorrendo na Copa, onde 'manualmente' nota-se estar sendo alternada a qualidade tanto de imagem como som somente quando há o evento:

- antes de começar a partida: onde houve até caso de se 'apertar' o botão quando a torcida falou 'zero' na contagem regressiva
- ao sair pro intervalo
- ao retornar do intervalo
- ao acabar a partida, com o apito do juiz

Ontem para ter uma ideia no jogo da Argentina x Cabo Verde ocorreu isso:

- Só foi ativado o 4K quando acabou o hino da Argentina (talvez o técnico não gostasse daquele país ou sabe-se lá o motivo)
- Ao acabar o segundo tempo, o técnico 'esqueceu' que tinha prorrogação e 'largou' a qualidade em HD durante a mesma (com o som de 'rádio AM' no segundo canal de áudio, no Atmos), tanto que pra entender o que estava sendo narrado tive de deixar no primeiro canal de áudio de tão ruim que estava o Atmos.

Se manter o canal em 4K é algo caro, que imagino seja, seria mais adequado então que se mantivesse como ocorre durante as partidas esporádicas, onde só libera 1 hora antes do início. Não é insistência o que estou falando, mas é bizarro ter uma ótima qualidade somente durante o evento, e alguém 'na mão' alterna a qualidade para algo muito inferior. É o mesmo que estar ouvindo FM e do nada vira AM.

Pois acho a Rede Brasil uma emissora que tem boa cobertura nacional e mais interessante que Rede TV e Band, por exemplo. Tinha que terna Claro Box.

Pois acho a Rede Brasil uma emissora que tem boa cobertura nacional e mais interessante que Rede TV e Band, por exemplo. Tinha que terna Claro Box.

concordo interessante ela é mesmo, mas o problema é que ela não é confiável ninguém sabe se amanhã por exemplo se essa grade irá estar no ar

Back