eduardomgj
Membro conhecido
- Jul
- 479
- 502
Assinei dia 15.Também sou cliente Vivo e a ligação não completa. Precisei pedir emprestado um celular com linha da Claro para falar no 10699. Já tem uns 15 dias com esse problema.
PS: Desde sábado sem sinal da Claro Box. Surreal o amadorismo. O pior, estou tratando via Consumidor.gov e parece que o serviço ficou pior que ligando no 10699.
Dia 17 perdi o acesso a Netflix, até hoje nada.
Já falei com 166377 pessoas, uma passando o problema para outra