Clube da Claro TV+ Box

  • Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Lembro que vi em algum lugar que a Claro não está com muita pressa pra fazer essa atualização. Segure enquanto dá. No meu caso nem reclamei que me voltaram pro HFC, sinceramente (e ainda mais dois Soundbox kkkkkkkkk)
Realmente, quem tem HFC eu também não recomendo.

No meu caso, como eu era DTH, vi que seria ladeira abaixo continuar no plano. Fora que a qualidade da imagem era sofrível.

Até então só a questão do delay que as vezes incomoda, mas já estou acostumando.

O sistema é bem fluido e intuitivo.

Espero que no futuro consigam diminuir ainda mais o delay.

PS: A Claro acabou de cancelar meu plano DTH (de vez) e com isso eu perdi acesso a todos os canais kkkkk Não sei se espero eles ativarem o plano novo ou se já faço pela Box. O grande problema é o valor da mensalidade. Me ofereceram por 119 e não quero assinar por 139.

Aguardemos…
 
Realmente, quem tem HFC eu também não recomendo.

No meu caso, como eu era DTH, vi que seria ladeira abaixo continuar no plano. Fora que a qualidade da imagem era sofrível.

Até então só a questão do delay que as vezes incomoda, mas já estou acostumando.

O sistema é bem fluido e intuitivo.

Espero que no futuro consigam diminuir ainda mais o delay.

PS: A Claro acabou de cancelar meu plano DTH (de vez) e com isso eu perdi acesso a todos os canais kkkkk Não sei se espero eles ativarem o plano novo ou se já faço pela Box. O grande problema é o valor da mensalidade. Me ofereceram por 119 e não quero assinar por 139.

Aguardemos…

Só vou 'me conformar' quando a Claro anunciar que até dia 'X' todos deverão ir pro Box - embora no meu caso é só tirar o cabo
 
A última promoção do Telecine + Universal boa ficou por 19,90 por 1 ano... agora está 24,90!!! Mesmo esse ano que o Telecine baixou para 9,90 ahá alguns meses atrás a Claro não aderiu....
 
O chato da Claro...para assinar é molinho....faz pelo box ou página ou etc... agora para cancelar, só ligando e é um saco!!!!
Tenho tentado ligar no 10699 pra cancelar o telecine faz 4 dias e a ligação nem cometa do meu cel da Vivo. Vou ligar do trampo pq aqui família toda é vivo e deve ser problema na operadora
 
O chato da Claro...para assinar é molinho....faz pelo box ou página ou etc... agora para cancelar, só ligando e é um saco!!!!
Quando eu tinha a Claro Box no ano passado, eu só não conseguia cancelar a Netflix. As assinaturas adicionais que eu fazia, cancelava de boas pela própria interface da Box mesmo, assim como o @Santastico falou.
 
Tenho tentado ligar no 10699 pra cancelar o telecine faz 4 dias e a ligação nem cometa do meu cel da Vivo. Vou ligar do trampo pq aqui família toda é vivo e deve ser problema na operadora
Também sou cliente Vivo e a ligação não completa. Precisei pedir emprestado um celular com linha da Claro para falar no 10699. Já tem uns 15 dias com esse problema.

PS: Desde sábado sem sinal da Claro Box. Surreal o amadorismo. O pior, estou tratando via Consumidor.gov e parece que o serviço ficou pior que ligando no 10699.
 
O chato da Claro...para assinar é molinho....faz pelo box ou página ou etc... agora para cancelar, só ligando e é um saco!!!!

Por incrível que pareça consegui cancelar assinatura pelo receptor. A última vez que fiz isso foi no caso do Paramount+, que tinha assinado via site da Claro e ferrou com a minha assinatura*.

* sabe-se lá que [mais uma] treta no sistema da Claro quando assinei pelo site derrubou todos os canais que eu tinha, já que meu plano é HFC (cabo). Fiquei 4 dias assistindo com o receptor em modo Box, até dar um estalo - já que nem o técnico soube achar o motivo - de cancelar o plano. 2 minutos após eu cancelar, voltou tudo a normalidade. Desde esse dia jurei não assinar mais nada pelo site, mas só pelo receptor.
 
Por incrível que pareça consegui cancelar assinatura pelo receptor. A última vez que fiz isso foi no caso do Paramount+, que tinha assinado via site da Claro e ferrou com a minha assinatura*.

* sabe-se lá que [mais uma] treta no sistema da Claro quando assinei pelo site derrubou todos os canais que eu tinha, já que meu plano é HFC (cabo). Fiquei 4 dias assistindo com o receptor em modo Box, até dar um estalo - já que nem o técnico soube achar o motivo - de cancelar o plano. 2 minutos após eu cancelar, voltou tudo a normalidade. Desde esse dia jurei não assinar mais nada pelo site, mas só pelo receptor.
Mesmo que acontece comigo, como já disse anteriormente já tive até que cancelar uma assinatura que era no CPF da minha esposa pq ninguém conseguia resolver esse problema do plano principal travado, tinha assinado o premiere pelo decoder. Vc testou recentemente assinar algo pelo decoder e deu certo?

Aproveitando, alguém aqui já assinou o claro show? Será que compensa ou a maioria dos vídeos já tem no YouTube? E a qualidade da imagem é boa ou bem comprimida?
 
Back
Top