Clube da Claro TV+ Box

  • Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Lembro que vi em algum lugar que a Claro não está com muita pressa pra fazer essa atualização. Segure enquanto dá. No meu caso nem reclamei que me voltaram pro HFC, sinceramente (e ainda mais dois Soundbox kkkkkkkkk)
Realmente, quem tem HFC eu também não recomendo.

No meu caso, como eu era DTH, vi que seria ladeira abaixo continuar no plano. Fora que a qualidade da imagem era sofrível.

Até então só a questão do delay que as vezes incomoda, mas já estou acostumando.

O sistema é bem fluido e intuitivo.

Espero que no futuro consigam diminuir ainda mais o delay.

PS: A Claro acabou de cancelar meu plano DTH (de vez) e com isso eu perdi acesso a todos os canais kkkkk Não sei se espero eles ativarem o plano novo ou se já faço pela Box. O grande problema é o valor da mensalidade. Me ofereceram por 119 e não quero assinar por 139.

Aguardemos…
 
Realmente, quem tem HFC eu também não recomendo.

No meu caso, como eu era DTH, vi que seria ladeira abaixo continuar no plano. Fora que a qualidade da imagem era sofrível.

Até então só a questão do delay que as vezes incomoda, mas já estou acostumando.

O sistema é bem fluido e intuitivo.

Espero que no futuro consigam diminuir ainda mais o delay.

PS: A Claro acabou de cancelar meu plano DTH (de vez) e com isso eu perdi acesso a todos os canais kkkkk Não sei se espero eles ativarem o plano novo ou se já faço pela Box. O grande problema é o valor da mensalidade. Me ofereceram por 119 e não quero assinar por 139.

Aguardemos…

Só vou 'me conformar' quando a Claro anunciar que até dia 'X' todos deverão ir pro Box - embora no meu caso é só tirar o cabo
 
A última promoção do Telecine + Universal boa ficou por 19,90 por 1 ano... agora está 24,90!!! Mesmo esse ano que o Telecine baixou para 9,90 ahá alguns meses atrás a Claro não aderiu....
 
O chato da Claro...para assinar é molinho....faz pelo box ou página ou etc... agora para cancelar, só ligando e é um saco!!!!
Tenho tentado ligar no 10699 pra cancelar o telecine faz 4 dias e a ligação nem cometa do meu cel da Vivo. Vou ligar do trampo pq aqui família toda é vivo e deve ser problema na operadora
 
Back
Top