Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Gente, uma dúvida, o app do Youtube não mostra os vídeos em 4k, ele mostra na descrição do vídeo a informação que ele tem 4k, mas ao iniciar o vídeo ele mostra que a resolução máxima é 1080p. Alguém já teve esse problema?? Sabe como resolver??

Hoje eu tenho o decodificador ZTE-Z4KW6, quando eu tinha um da segmecom ele mostrava normalmente, mas tive que devolver o decodificador antigo e me entregaram esse.
Configurações > TV > Resolução > marque 4K.

Perdi meu acesso a Netflix do nada.
Isso já aconteceu com mais alguém?
Consumidor.gov

1 semana que "migrei" e até hoje não resolveram minha situação.

Basicamente estou com o mesmo plano DTH, só que meu aparelho é uma Claro Box kkkkk

Continuo sem acesso aos streamings pela Claro. Se ao menos eu ficasse com os Telecines e HBO abertos na Box, mas eles estão bloqueados.

Consumidor.gov

1 semana que "migrei" e até hoje não resolveram minha situação.

Basicamente estou com o mesmo plano DTH, só que meu aparelho é uma Claro Box kkkkk

Continuo sem acesso aos streamings pela Claro. Se ao menos eu ficasse com os Telecines e HBO abertos na Box, mas eles estão bloqueados.

Falei que ia dar treta? As bases da Claro não se conversam: base DTH e HFC não 'troca ideia' com as do Box. No meu caso a solução só veio quando esperei vencer os planos anuais e assinei de novo pelo receptor.

Pelo que vejo não mexeram uma palha sequer para tentar resolver isso.

Pela Claro.
Entrei em contato com a Netflix que disse que a culpa é da Claro.

Isso que revolta, sério. Aí o que acontece? Quando apelamos pro consumidor.gov.br não gostam

Falei que ia dar treta? As bases da Claro não se conversam: base DTH e HFC não 'troca ideia' com as do Box. No meu caso a solução só veio quando esperei vencer os planos anuais e assinei de novo pelo receptor.
O negócio é pegar a ideia: a nomenclatura dos planos que eles usam para Claro TV via HFC agora é CTV+. Quando é via Claro Box IP, é Claro Streaming

Pelo que vejo não mexeram uma palha sequer para tentar resolver isso.

Isso que revolta, sério. Aí o que acontece? Quando apelamos pro consumidor.gov.br não gostam
Olhei no app minha Claro e estou com o pacote "Claro Streaming HD TOP 6S RENT".

Fala que meu contrato está "inativo".

Não consigo assinar pelo receptor.

Desisti de trocar o HFC pelo box, sempre começam a fazer a troca e quando veem que tenho 5 pontos , alegam que o sistema esta lento e pedem para ligar dali 1 hora.
Ao ligar 1 hora depois , começa tudo de novo e ao finalizar alegam que tem outra tentativa em andamento e devo aguardar 5 dias para cancelar.
Depois de 5 dias o cliclo se repete.

O meu medo é na hora que for obrigado a migrar para o box eu perca 2 pontos. E se for assim dai troco de operadora. Usar o app para meus pais seria impossível e eu mesmo detestei. rsrsrsrs

Desisti de trocar o HFC pelo box, sempre começam a fazer a troca e quando veem que tenho 5 pontos , alegam que o sistema esta lento e pedem para ligar dali 1 hora.
Ao ligar 1 hora depois , começa tudo de novo e ao finalizar alegam que tem outra tentativa em andamento e devo aguardar 5 dias para cancelar.

O meu medo é na hora que for obrigado a migrar para o box eu perca 2 pontos. E se for assim dai troco de operadora. Usar o app para meus pais seria impossível e eu mesmo detestei. rsrsrsrs

Fique no cabo. As imagens via box são horríveis. Salve minha postagem.

🫂

Desisti de trocar o HFC pelo box
1781904469832.jpeg

Brincadeiras à parte, melhor deixar como está. Aproveita enquanto tu ainda tem uma qualidade decente de imagem! xD

Lembro que vi em algum lugar que a Claro não está com muita pressa pra fazer essa atualização. Segure enquanto dá. No meu caso nem reclamei que me voltaram pro HFC, sinceramente (e ainda mais dois Soundbox kkkkkkkkk)

Lembro que vi em algum lugar que a Claro não está com muita pressa pra fazer essa atualização. Segure enquanto dá. No meu caso nem reclamei que me voltaram pro HFC, sinceramente (e ainda mais dois Soundbox kkkkkkkkk)
uma curiosidade quando todo mundo for migrado para a box
a claro vai adicionar todos os canais locais no box? me refiro os canais comunitários locais etc não os que são afiliadas de grandes redes
porque esses já estou ligado que estão ad aos poucos

Back