Eu estava mesmo pensando se algo assim tinha acontecido ontem... Lembro que enquanto eu tinha a Claro Box, no ano passado, mesmo um jogo mais aguardado do Brasileirão já era o suficiente pro Sportv ficar uma caquinha, ou mesmo cair! Que bom que parece haver uma tendência de mudança neste aspecto, num evento com um público amplamente maior que é a Copa do Mundo.
Após assinar a SKY, fiquei um tempo com a Claro Box também, e pude fazer algumas comparações. Os canais de esporte na Claro Box ficam no modo de baixa latência, e, nesses casos, o delay era bem similar, mas, a imagem, não. Fiquei com a Claro até meados de março e continuava tudo da mesma forma - tanto delay quanto a qualidade de imagem.
Se tu quer comparar apenas a qualidade de imagem, tu pode assinar o app por um mês, já que não tem fidelidade - neste quesito, a experiência será a mesma, mas no app não tem o modo de baixa latência, aí o delay será enorme, além da interface ser travadíssima.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, ajustar a sua experiência e para mantê-lo conectado ao se registrar.
Ao continuar a utilizar este site, concorda com a nossa utilização de cookies.