Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Sep
192
139
É isso mesmo... eu aluguei 1 filme por R$0,00 e depois disso todos os outros voltaram com os valores normais... ou seja, é essa promoção de 1 filme grátis mesmo.
Aqui os filmes estão por R$ 0,00, mas fiquei com receio de vir cobrando depois. Posso alugar um de graça sem medo? A que se deve toda essa "generosidade" por parte da Claro?
 
Membro conhecido
Sep
675
673
Aqui os filmes estão por R$ 0,00, mas fiquei com receio de vir cobrando depois. Posso alugar um de graça sem medo? A que se deve toda essa "generosidade" por parte da Claro?

Releia a minha mensagem :)
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
E aí, pessoal? Sou de Sampa e utilizo o Vivo TV, que em supre. Pelo que observei o pacote HD, mais o plano mínimo, dá um total em valor de 79,90 reais, que é um valor bem abaixo e tem muito mais canais que o meu pacote. Minha pergunta é a seguinte, será que sou elegível como cliente da Claro? A única coisa que eu tenho da Claro é o meu celular e utilizo o plano Controle. Como vocês descrevem que é um sistema bem estável, fiquei interessado e também tenho fibra de internet da Tim, que é um plano muito bom.
No site Claro Box você digita seu CPF que é vinculado ao seu plano, aí saberá se terá adesão ou não.
Quanto a estabilidade, ocorre umas leve travadas nos canais do grupo Discovery, nada que impeça de assitir, é chato? Sim, mas dá pra relevar, demais canais são de boa, gravação funciona tranquilo, troca de canais rápidas.
Eu sou cliente vivo fibra 300 mega, internet top, mega estável, aí você analisa se vale a pena trocar, TIM está com ótimos preços.

realmente vale a pena, e sobre as travadas da sim para relevar, como o Arthur disse. Praticamente os canais que eu assisto mesmo não tem essas travadas.

E o preço cara é muito bom, pois vc tem o pacote TOP no qual tem todos os canais do mercado por 79,90 com gravador, tirando os canais opcionais desse preço. Esse valor é a metade do preço praticamente de uma tv por assinatura convencional com o pacote top, com gravador. Na sky mesmo fica por 149,00. Na net também fica 149, fora do combo.

Então é um preço muito bom, e eu estou satisfeito, antigamente muitos reclamavam que o serviço não funcionava em certas horas do dia, no qual esse problema era na claro e também em alguns provedores também, quem em conjunto acabava dando esses problemas. Mas não vi mais ninguém reclamando mais disso, provavelmente a Claro melhorou o servidor.

Uma pena que ainda não tem os canais do grupo SIMBA (SBT, RECORD e REDE TV) para a grade ficar completa.

E outra coisa também ruim que não tem ponto adicional, embora que dá para levar para qualquer lugar da casa por é via wifi ou cabo.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
814
1,090
alguém aqui conseguiu DE VERDADE (se mentir Deus castiga) se livrar de taxa de adesão de 399?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
alguém aqui conseguiu DE VERDADE (se mentir Deus castiga) se livrar de taxa de adesão de 399?
Cara quando assinei constou que eu tinha que pagar os 399,00.

Aí assinei pois no dia da aquisição eu tinha plano pós pago então não deveria. Mas antes de chegar a primeira fatura cancelei o plano pós e mudei para o Claro Flex, aquele plano tipo pré pago que desconta no cartão.

Sei que chegou a fatura e veio os 399,00 parcelado na fatura em 3 vezes. Aí eu reclamei no pré Anatel falando que era indevido pois na época tinha plano pós pago, e que mesmo eu não sendo mais pós pago, quando assinei eu era. Então era indevido. Aí isentaram a taxa e não paguei.

Na realidade a taxa até veio nos outros meses mas me deram o desconto no mesmo valor da parcela. E com isso não paguei.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Bacana, mas faz um tempo que não investe nada no DTH e irão liberar esse receptor.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Bacana, mas faz um tempo que não investe nada no DTH e irão liberar esse receptor.
Acredito que seja pra cabo (e streaming) e não pra satélite como informado no site.
Vai se acostumando pois pelo o que eu vejo ao redor do mundo a grande maioria das operadoras estão abandonando o DTH e focando só no cabo e no streaming.
Uai na matéria está escrito "cabo coaxial para satélite" e um outro só com ethernet.

pelo que um amigo falou creio eu que falaram errado ai na matéria, ainda mais que a Claro já não tem mais interesse na tv via satélite.

Pois essa entrada de cabo ai deve ser da Claro Net que em muitos lugares ainda é por cabo inclusive com essa entrada ai, já nas operações por fibra e a Claro Box TV, usa apenas a entrada de internet ou wifi.

Vocês podem ver na matéria que tem 2 modelos de equipamento, um com a entrada de cabo e outro modelo sem a entrada.
 
Membro ativo
Sep
192
139

conforme a matéria os receptores da Net serão atualizados para mesma tecnologia da Claro Box TV e Claro Fibra TV, e com isso vão ter os aplicativos e outras coisas...

Nessa outra matéria, esse trecho me chamou atenção.

"O Claro Box TV tem tido um crescimento surpreendente, de acordo com o executivo. “Acima do projetado e do esperado”, ressaltou. Atualmente, ele responde por cerca de 30% das vendas da área de TV “e crescendo”. E o melhor para a empresa é que quem aderiu ao Box acaba contratando mais conteúdo dentro da plataforma na faixa de 1.7 a 1.8 vezes."
 
Membro ativo
Sep
124
48

Nessa outra matéria, esse trecho me chamou atenção.

"O Claro Box TV tem tido um crescimento surpreendente, de acordo com o executivo. “Acima do projetado e do esperado”, ressaltou. Atualmente, ele responde por cerca de 30% das vendas da área de TV “e crescendo”. E o melhor para a empresa é que quem aderiu ao Box acaba contratando mais conteúdo dentro da plataforma na faixa de 1.7 a 1.8 vezes."
Natural, o produto é atrativo, só precisa melhorar na questão de vendas que ainda é muito complicado conseguir adquirir essa Box da Claro.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885

e é porque nem esta liberado para o brasil todo, só nas áreas da net, imagina quando for liberado para todo o brasil


Pelo que entendi nessa última matéria Claro que fazer parcerias com provedores locais.
 
Última edição:
Membro conhecido
Jan
325
303
A Claro Box TV passou essa semana em seu site de venda a mostrar na composição do pacote TOP HD, quais as cidades ainda não tem Globo HD disponível num total de 24 cidades. Uma observação: a maioria dessas cidades possui inclusive Claro NET com a Globo local. Ela coloca um asterisco no 501 - Globo HD*. Acredito que deve ter registrado muitas reclamações para quem comprou nessas cidades e viu que não tem Globo.

cidades claro.png
 
Última edição:
Top