Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Sep
234
198
E um meio offtopic: os servidores do DirecTV Go caíram em toda a América Latina hoje à noite. Ou seja, ter problemas não é uma exclusividade da Claro. E vira e mexe tem alguém reclamando dos apps do DirecTV Go, ora o áudio está sem sincronia, ora tem que toda hora fazer login, etc. Isso sem falar na crítica da falta de escolha se quer legendado ou dublado.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
E um meio offtopic: os servidores do DirecTV Go caíram em toda a América Latina hoje à noite. Ou seja, ter problemas não é uma exclusividade da Claro. E vira e mexe tem alguém reclamando dos apps do DirecTV Go, ora o áudio está sem sincronia, ora tem que toda hora fazer login, etc. Isso sem falar na crítica da falta de escolha se quer legendado ou dublado.
Eu caí fora dele, trava também, pede ativação direto.......

Membro conhecido
Sep
1,298
887
E aí ta valendo a pena a claro box tv?
Sim

Também estou gostando...

Aos poucos eles estão melhorando o serviço...

Eu também assinei o DIRECTV GO e não me agradou...

Na Claro Box TV eu fico zapeando pelos canais facilmente, e tem gravador e replay tv...

E outra a DIRECTV GO é tipo pré pago.

Já na Claro Box TV é pós pago, e com isso vc consegue falar com o atendente facilmente como uma tv por assinatura tradicional e com isso vc pode conseguir desconto.

Eu mesmo consegui desconto de 90,00 por 5 meses. Com isso Telecine e HBO estão de graça para mim. Por isso eu contratei o Premiere hoje. Depois tento renovar o desconto...

Problemas com delay nem ligo..

Pois só vou ter problemas do vizinho gritando gol antes só na copa do mundo que tem mais gente assistindo. Já no futebol normalmente dificilmente acontece isso aqui.

Outra coisa

O Now cara é a plataforma de operadora mais completo, e aí juntando com o Claro Vídeo que tem dentro do now aí que tem muito mais conteúdos.

O conteúdo dos canais tipo globosat tem muito, mais do que qualquer operadora.

Última edição:
Membro conhecido
Aug
906
1,177
Como está o NOW no Box? Tem a função de troca de áudio e legenda? Áudio dolby foi adicionado?

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Como está o NOW no Box? Tem a função de troca de áudio e legenda? Áudio dolby foi adicionado?

Sim, no começo do ano teve uma atualização e entrou a função...

Mas vai depender do conteúdo igual a Net.

A opção tem nos filmes de aluguel, Telecine, PARAMONT+

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Sim, no começo do ano teve uma atualização e entrou a função...

Mas vai depender do conteúdo igual a Net.

A opção tem nos filmes de aluguel, Telecine, PARAMONT+
Nesse caso acho que depende mais da programadora disponibilizar pra que a Claro coloque o recurso à disposição o cliente.
Obrigado, Amauri. (y)

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Nesse caso acho que depende mais da programadora disponibilizar pra que a Claro coloque o recurso à disposição o cliente.
Obrigado, Amauri. (y)
Sim. Inclusive a HBO nas operadoras não é o HBO GO e sim o HBO Ondemand no qual em todas é legendado sem opção de mudar o áudio.

Membro conhecido
Sep
1,298
887

Diferente do Brasil a CLARO BOX TV aí é Android TV, e esse diferente do DIRECTV GO vc tem a opção de retroceder, e pode mudar de canal digitando o número, ou apertando CH. E tem gravador.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Globo BH, sem áudio agora no JH, imagem de boa, demais canais ok, troca de canais rápidas, deu alguma zica no áudio da Globo aqui.
Edit:
Normalizou às 17h.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Fui tirar umas duvidas no chat, aproveitei e perguntei sobre manutenção, segue a resposta, bom que o povo aqui já fique ciente.

Attachments

• Captura de tela de 2021-05-31 16-51-28.png
    Captura de tela de 2021-05-31 16-51-28.png
    25.8 KB · Visualizações: 34
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Desde ontem todos os filmes de aluguel do NOW está com o valor de 0,00.

Por exemplo tem filme está De 18,90 por 0,00.

Deve ser bug. Sei que quem quiser alugar basta tirar a foto, pois se cobra e só contestar.

Perguntei para um amigo que tem Net e também está assim.

Sei que a princípio não tem nenhum filme relevante para eu alugar. Os que eu queria já peguei com os pontos do Claro Clube.

Última edição:
Membro conhecido
Jan
358
340
Desde ontem todos os filmes de aluguel do NOW está com o valor de 0,00.

Por exemplo tem filme está De 18,90 por 0,00.

Deve ser bug. Sei que quem quiser alugar basta tirar a foto, pois se cobra e só contestar.

Perguntei para um amigo que tem Net e também está assim.

Sei que a princípio não tem nenhum filme relevante para eu alugar. Os que eu queria já peguei com os pontos do Claro Clube.
Alguém teve coragem?

Membro conhecido
Jan
358
340
Bem, eu tinha pontos resgatado já alguns dias do claro clube pra alugar um filme. Porém não conseguia nem no site e nenhum lugar do Now colocar o código. Hoje aluguei um filme que tava R$0,00 ao comprar notei que os filmes voltaram ao valor normal. Então acho q agora eh forma de resgate eh esse do Claro Clube.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Alguém teve coragem?
Bem, eu tinha pontos resgatado já alguns dias do claro clube pra alugar um filme. Porém não conseguia nem no site e nenhum lugar do Now colocar o código. Hoje aluguei um filme que tava R$0,00 ao comprar notei que os filmes voltaram ao valor normal. Então acho q agora eh forma de resgate eh esse do Claro Clube.

Pelo que vi na tv magazine um usuário recebeu a mensagem:

Você ganhou um filme grátis no NOW. Acesse o canal 1 na sua BOX TV, escolha o filme e aproveite!
Válido ateh 30/06/21

Pelo visto todo mundo ganhou.

Eu não recebi essa mensagem.

• Curti
Reactions: Bml
Membro
Sep
65
63
E aí, pessoal? Sou de Sampa e utilizo o Vivo TV, que em supre. Pelo que observei o pacote HD, mais o plano mínimo, dá um total em valor de 79,90 reais, que é um valor bem abaixo e tem muito mais canais que o meu pacote. Minha pergunta é a seguinte, será que sou elegível como cliente da Claro? A única coisa que eu tenho da Claro é o meu celular e utilizo o plano Controle. Como vocês descrevem que é um sistema bem estável, fiquei interessado e também tenho fibra de internet da Tim, que é um plano muito bom.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
E aí, pessoal? Sou de Sampa e utilizo o Vivo TV, que em supre. Pelo que observei o pacote HD, mais o plano mínimo, dá um total em valor de 79,90 reais, que é um valor bem abaixo e tem muito mais canais que o meu pacote. Minha pergunta é a seguinte, será que sou elegível como cliente da Claro? A única coisa que eu tenho da Claro é o meu celular e utilizo o plano Controle. Como vocês descrevem que é um sistema bem estável, fiquei interessado e também tenho fibra de internet da Tim, que é um plano muito bom.
No site Claro Box você digita seu CPF que é vinculado ao seu plano, aí saberá se terá adesão ou não.
Quanto a estabilidade, ocorre umas leve travadas nos canais do grupo Discovery, nada que impeça de assitir, é chato? Sim, mas dá pra relevar, demais canais são de boa, gravação funciona tranquilo, troca de canais rápidas.
Eu sou cliente vivo fibra 300 mega, internet top, mega estável, aí você analisa se vale a pena trocar, TIM está com ótimos preços.

Membro conhecido
Sep
1,034
1,060
Pelo que vi na tv magazine um usuário recebeu a mensagem:

Você ganhou um filme grátis no NOW. Acesse o canal 1 na sua BOX TV, escolha o filme e aproveite!
Válido ateh 30/06/21

Pelo visto todo mundo ganhou.

Eu não recebi essa mensagem.

É isso mesmo... eu aluguei 1 filme por R$0,00 e depois disso todos os outros voltaram com os valores normais... ou seja, é essa promoção de 1 filme grátis mesmo.