Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Última edição por um moderador:
Se o pacote é mais caro, dúvido que vão liberar para quem paga menos, já que é um pacote novo...

Vai gostar de reclamar assim lá na casa do carvalho.
Ninguém nunca está satisfeito com nada.
Por R$ 10 a mais na assinatura e incluir mais dois streamings... não sei que urucubaca a Claro tá fazendo, mas que é um bundle parrudo, isso é.

Vamos convir que, quem assina TV paga, já espera por intervalos na maioria dos canais - por conta disso, não vejo como um problema o fato deles colocarem esses streamings em suas versões com anúncios no pacote principal. Quanto mais opções, melhor pra galera. Todos os outros principais concorrentes cobram mais e mal colocam streamings junto.

De todo modo, praticamente todos esses streamings que vêm junto podem ser assinados por um valor mais em conta na Claro - um ótimo exemplo é a HBO Max, que tu consegue o plano Platinum por 29,90 se optar pelo anual. Outro exemplo é o próprio Disney+, que é possível pegar o Platinum por 46,90, também no plano anual.

Será que vão liberar pra que já é assinante?

Acredito que não - ao menos neste primeiro momento. Deve acontecer algo similar quando os outros streamings chegaram na assinatura.

Última edição:
Estão conseguindo configurar o controle da Claro com a TV? Aqui em um Sagemcom não apresenta a opção de configurar a TV

Estão conseguindo configurar o controle da Claro com a TV? Aqui em um Sagemcom não apresenta a opção de configurar a TV

Tá um saco essa parte nos receptores, e tive de configurar manualmente - até salvei a instrução que sempre dá certo.

Resumido é isso:

1: Pressione Home + 3 (led azul fixo)
2: Pressione o botão a configurar na Claro, e na sequência o comando no controle original
3: Pressione OK

Detalhado:

Alguém descobriu quanto aumenta para pegar o Disney+ Premium neste novo empacotamento?

Estou vendo esses dois valores ali:

1760908549728.png

1760908561193.png

Pessoal,

Alguma configuração para a Alexa do Claro Box funcionar com o equipamento em standby? procurei e não encontrei... minha box é aquela quadrada híbrida.

Abs,

Começou a minha novela de cobrança errada com a Claro.

Ano passado, eu tentei migrar para o plano do app que incluia os streamings, mas que tinha dado problema por eu já ter a assinatura com o pagamento via Google Play. Por conta disso, eu cancelei a assinatura que eu já tinha e assinei de novo via Google Play - e assim ficou, sem problemas, até eu migrar pro box em maio.

Em agosto, por algum motivo desconhecido, eles reativaram aquele contrato que não tinha funcionado na época e cobraram uma fatura de R$ 66,00 pra setembro.

Liguei pra lá e depois de muita dificuldade de explicar a situação pro cidadão que me atendeu (por conta da qualidade horrível da ligação), ele disse que "fez a cobrança sumir". Eis que fui espiar esse contrato de novo, só por curiosidade, e lá estava mais uma cobrança pra este mês. 🤡

1761057455296.png

Agora eu entendo o por que da galera ter raiva da Claro.

Última edição:
Começou a minha novela de cobrança errada com a Claro.

Ano passado, eu tentei migrar para o plano do app que incluia os streamings, mas que tinha dado problema por eu já ter a assinatura com o pagamento via Google Play. Por conta disso, eu cancelei a assinatura que eu já tinha e assinei de novo via Google Play - e assim ficou, sem problemas, até eu migrar pro box em maio.

Em agosto, por algum motivo desconhecido, eles reativaram aquele contrato que não tinha funcionado na época e cobraram uma fatura de R$ 66,00 pra setembro.

Liguei pra lá e depois de muita dificuldade de explicar a situação pro cidadão que me atendeu (por conta da qualidade horrível da ligação), ele disse que "fez a cobrança sumir". Eis que fui espiar esse contrato de novo, só por curiosidade, e lá estava mais uma cobrança pra este mês. 🤡

View attachment 31540

Agora eu entendo o por que da galera ter raiva da Claro.
Tente no chat da ouvidoria (https://resolvaaqui.claro.com.br). Tive problemas na minha última fatura onde ainda cobravam a Tv mesmo depois de cancelar e por lá resolveram .

Tente no chat da ouvidoria (https://resolvaaqui.claro.com.br). Tive problemas na minha última fatura onde ainda cobravam a Tv mesmo depois de cancelar e por lá resolveram .
Acabei de ser atendido por lá! A pessoa solicitou cancelamento total do tal contrato, além do cancelamento da fatura errada - algo que deve acontecer no prazo de cinco dias. Acho que agora vai ficar tudo certo.

Muito obrigado pela indicação, meu caro!

Acabei de ser atendido por lá! A pessoa solicitou cancelamento total do tal contrato, além do cancelamento da fatura errada - algo que deve acontecer no prazo de cinco dias. Acho que agora vai ficar tudo certo.

Muito obrigado pela indicação, meu caro!

De Jan a Nov de 2018 meu irmão ligou todos os meses no SAC Claro para cancelar a fatura de uma linha fixa que ele não tinha e nunca solicitou (Claro/ Embratel Fixo Chip). Somente a funcionária de novembro que efetivamente conseguiu extinguir este contrato falso.​

Back