Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Já tentou o chat da ouvidoria? lá costumam resolver tudo bem rápido...

Rapaz eu tenho 4 desse modelo aqui, em 1 dos pontos já aconteceu de travar assim por bastante tempo na luz vermelha. Aqui o que eu fiz foi retirar da tomada, recolocar, e esperar a sorte. E ela veio voltou sozinho. Verifique no seu caso a troca da fonte por uma semelhante. As vezes pode ser ela.

Tentei vários canais, incluindo uma chamada na ouvidoria.

Hoje, o problema voltou (eles já tinham resolvido ontem).
Nem deu tempo de entrar em contato com a Claro hoje, mas, já recebi um agendamento para troca de aparelho para amanhã. Deve resolver!

Claro, você... é... RRRRRRRRRRRRRRRRRIDÍCULA! Cancelei o bendito Paramount+ pelo receptor: voltaram os canais pelo cabo. Sério mesmo 'we are the champions' que a solução era essa? Nunca mais assino essa droga de Paramount!

Está estranho hein? Depois daquela que rolou comigo do Paramount, que ontem deu um estalo de cancelar a assinatura deles e voltou à normalidade no cabo (sendo que já havia assinado esse ano mesmo antes do mundial), eu sinceramente não entendo mais nada como funciona o sistema da Claro. Sério.

A gente provando que o problema é nos servidores da Claro (algum IF THEN que saiu do controle), e o povo não se toca

Coisas muito estranhas estão acontecendo. Minha fatura de julho chegou hoje e na parte da TV veio proporcional (09/07/2025 a 31/07/2025) como se eu tivesse assinado a Claro dia 09 deste mês. Porém eu sou assinante desde 15 de agosto de 2014.

Chama o Padre Quevedo, lembram dele no Fantástico?

Eu diria que a coisa é mais profunda, ninguém na CLARO tem peito pra resolver algumas questões com a empresa holandesa.

O sistema do HFC é legado e estável, funciona muito bem obrigado, entendo que vão migrar para o IP por questões fiscais e tal, mas alguém na CLARO tem que ser firme com esse time da HOLANDA e fazer o povo corrigir os problemas do Firmware nesse sistema Android modificado.

Exatamente. A coisa mais interessante nas tratativas de suporte são essas:

- se algo relacionado a tv:
Os padrões que estamos relatando. E o mais engraçado é que os receptores mais novos, os híbridos, realmente são mais fáceis de configurar porque eu mesmo fiz como citaram aqui (que era só colocar para fazer a busca, sem ter de informar aquele monte de parâmetro)

- se algo relacionado à internet:
Uma vez que deu problema aqui ficaram quase que dois dias seguidos monitorando, e até deixaram um segundo modem para testar

Coisas muito estranhas estão acontecendo. Minha fatura de julho chegou hoje e na parte da TV veio proporcional (09/07/2025 a 31/07/2025) como se eu tivesse assinado a Claro dia 09 deste mês. Porém eu sou assinante desde 15 de agosto de 2014.

Está aparecendo algo como 'streaming'?

1753998911244.png

(esse era quando eu estava no Box, entre out/2024-jan/2025

Se sim, pode ser que seu contrato foi atualizado - chute

Não tô dizendo que é o que vai acontecer com você, mas quando eu recebia uma fatura com esse tipo de erro, no mês seguinte vinha o plano com um valor totalmente diferente.

Tentei vários canais, incluindo uma chamada na ouvidoria.

Hoje, o problema voltou (eles já tinham resolvido ontem).
Nem deu tempo de entrar em contato com a Claro hoje, mas, já recebi um agendamento para troca de aparelho para amanhã. Deve resolver!
Muito cuidado com essas trocas. Embora o problema seja no Box da Claro...

Uma vez reclamei. Trocaram, e na próxima fatura erradamente, inventaram uma cobrança indevida de R$ 100,00 pela troca. Tive que entrar no Consumidor.gov.br para excluirem...

Muito cuidado com essas trocas. Embora o problema seja no Box da Claro...

Uma vez reclamei. Trocaram, e na próxima fatura erradamente, inventaram uma cobrança indevida de R$ 100,00 pela troca. Tive que entrar no Consumidor.gov.br para excluirem...

É bom mesmo ficar em cima, mesmo porque foi um agendamento não solicitado. Se cobrarem, na hora conteste

TV por assinatura fica no passado e streaming já está em 43,4% dos lares brasileiros, diz IBGE

Aí entra uma série de fatores:

1- hoje realmente se você quiser assinar um plano de tv, não precisa essencialmente ir numa loja para assim agendar instalação de equipamentos etc. Opções não faltam
2- Claro e Sky estão nessa fatia de streaming, devido aos planos por app (Claro Box dá também para se considerar nessa categoria)
3- as operadoras tradicionais estão se adequando à essa realidade, oferecendo planos integrados às opções de streaming (Disney+, Netflix, Prime Video etc) e nos receptores também estão carregados
4- os planos de streaming têm um diferencial: extinção da tradicional fidelidade.

A única coisa só que precisa, realmente, melhorar nos planos de tv por streaming: qualidade. O da Claro (Box+app) já estamos falando há tempos aqui que a aparência de imagem travada incomoda pra caramba, onde até no outro tópico sugeriram que a solução seria passar os 1080i para 1080p - e nos 720p que se aumente a taxa

Não consigo logar, na Claro TV + app de jeito nenhum. Nem na smartv e nem no meu celular.

E Username/CPF e senha estão corretos... 😡😡😡😡😡

Attachments

• Screenshot_20250805_113011_Claro tv+.jpg
    Screenshot_20250805_113011_Claro tv+.jpg
    33.7 KB · Visualizações: 34
Não consigo logar, na Claro TV + app de jeito nenhum. Nem na smartv e nem no meu celular.

E Username/CPF e senha estão corretos... 😡😡😡😡😡
O sistema deles não permite muitas tentativas, com umas 3 ou 4 já bloqueiam o IP e passa horas pra voltar ao normal.

Bom dia gente já alguns dias que os canal globo está com uma voz tipo pra que tem alguma deficiência (acessibilidade) eu não consigo tirar e só no canal globo alguém sabe como tirar ? Obrigado

Bom dia gente já alguns dias que os canal globo está com uma voz tipo pra que tem alguma deficiência (acessibilidade) eu não consigo tirar e só no canal globo alguém sabe como tirar ? Obrigado

Apertou a tecla "áudio" e trocou de Áudio Descrição para Português?

Back