Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Sep
229
216
Será por causa do futuro plano de migração do HFC ao Box?
Segundo fonte no WhatsApp o projeto foi retomado, e a Claro já iniciou conversas com as afiliadas de Band, SBT e Record. Porém, em fase inicial. O projeto de regionalizar não é novo. No início, em 2020, a Band foi regionalizada, mas a época desistiram do projeto. Agora, foi retomado. Caminhando devagar, mas caminhando.

Membro conhecido
Jul
354
349
Regionalização dos canais abertos na box a todo vapor, vamos aguardar.
Notícia muito boa.
Show de bola.
Tem muitos que tem ódio de canal aberto, não é o meu caso, gosto muito dos programas esportivos principalmente.
Pelo valor que pagamos nada mais justo que quem more no Rio assista os canais e os programas do Rio e assim com todas as grandes cidades.
Aqui na minha box só a Globo é do Rio.

Membro conhecido
Jul
354
349
Assistindo a final da Liga das Nações agora no Sportv.
Diferença de Delay da Claro TV Box para a SKY está com 5 segundos de atraso.
Não sei se sempre foi assim ou era maior.

Membro conhecido
Mar
2,097
1,982
Assistindo a final da Liga das Nações agora no Sportv.
Diferença de Delay da Claro TV Box para a SKY está com 5 segundos de atraso.
Não sei se sempre foi assim ou era maior.

A coisa engraçada é que o Box tem menor delay que o app da Claro. O app da Claro é absurda a coisa.

Agora se comparar ao HFC, a coisa muda de figura

Apr
82
65
como tenho apple tv , ela sempre ta na frente , peguei a soundbox pra testar, mano no combate é um crime a diferença , 38 segundos da apple para a claro box , agora to tambem com o vivo play app com o premiere pra teste e outra coisa assombrosa no delay , 1 claro tv+ na apple tv, 2 claro soundbox 3 sky+ , curioso que no premiere a sky é mais rapida , quando tiver tempo eu faço o teste com todas as que tenho aqui, e um off a warner brs dividiu de novo , ou seja , la vamos nós de discovery plus e hbo max ...

Membro conhecido
Aug
902
963
Canal 526 REDE GOSPEL só consta na Claro TV+ App, e não consta no Box.

Attachments

• FB_IMG_1749492582857.jpg
    FB_IMG_1749492582857.jpg
    19.1 KB · Visualizações: 1
Apr
82
65
ouvi dizer que na zapping é menor ainda
nao é , eu tenho aqui tambem , fiz um teste a um tempo atras , tanto no cel quanto na apple tv a zapping perde pra claro , mesmo com aquela funçao turbo, uma coisa q seria sensacional na claro é a troca instantanea de canal e a qualidade de reproduçao , na zapping a maioria é 1080 60 fps quando possivel , na claro por ex o sportv 1 é 1080 30 fps

Membro conhecido
Aug
1,099
757
e um off a warner brs dividiu de novo , ou seja , la vamos nós de discovery plus e hbo max ...

Nao, o que eles dividiram nao foi isso, mas sim o streaming (junto com os estudios) e, separados, os canais de tv paga. A mim parece que todos os estudios estao fazendo esse movimento de separar o que tem a ver com canais de tv lineares, provavelmente ja se preparando para quando a tv paga ficar inviavel de vez e for extinta (ou ainda para vender a divisao de tv enquanto ainda dá). Mas isso é o meu achismo.
.

Membro conhecido
Dec
432
406
nao é , eu tenho aqui tambem , fiz um teste a um tempo atras , tanto no cel quanto na apple tv a zapping perde pra claro , mesmo com aquela funçao turbo, uma coisa q seria sensacional na claro é a troca instantanea de canal e a qualidade de reproduçao , na zapping a maioria é 1080 60 fps quando possivel , na claro por ex o sportv 1 é 1080 30 fps
Realmente na Zapping a bola não fica "arrastando", parece uma transmissão de TV Terrestre assim dizer, embora a qualidade poderia estar em 100% full hd, ainda nota-se algum serrilhado na logo do SporTV. Com certeza é melhor que na Claro BOX e App, fato.