Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Mar
93
104
User Vip
Eu só espero que futuramente esses streaming não resolva sair da TV por Assinatura (ou tv por internet como alguns querem dizer), pois ficará muito caro assinar tudo.

Já é um absurdo assinar Disney Plus, MAX e Netflix, imagina se as programadoras futuramente só vender os canais linear dentro de seus streamings?

Ai ferrou mesmo.
disneyplus e o mais caro de todos.

Membro conhecido
Jul
293
288
Tomara que resolvam os bugs.
Principalmente a MAX.
As legendas já vi que não mudou.
Continuo tendo que colocar as legendas no manual, mesmo programada.
Nos canais HBO sempre funcionou.

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
Nov
45
27
Minha box redonda atualizou para a versão 2.8.16.11. Verifiquei e agora depois da atualização não está mais travando quando assisto algum conteúdo em 4k seja do max, ou YouTube.
A minha tmb atualizou e a princípio parecia que não estava travando, porém utilizando conteúdos em 4k no Youtube e conteúdos no MAX e até no Prime, os apps reiniciaram algumas vezes, o YouTube em específico em todo momento.

Membro conhecido
Aug
1,035
708
Rubens,

Você está confundindo... lá no início quando a claro começou a vender o seu serviço de TV via fibra era assim... alguns canais vinham pela VLAN dedicada pra TV e outros vinham pela internet... mas isso não era o BOX, era o serviço de tv por assinatura comum, o seac, apenas usando uma tecnologia diferente...

O Claro BOX foi lançado depois e sempre foi 100% pela internet.... nunca usou a VLAN para receber canais, entendeu?

Hmmm... Agora voce me deixou em duvida... O que significa que voce deve estar certo, e aquele aparelhinho TV Box que eu estou lembrando e que tinha acesso a uma VLAN nao era o atual Claro Box.
.

Membro conhecido
Aug
1,035
708
O próprio conceito de canais lineares vai tender a desaparecer.
Só deve restar alguma coisa em programação "ao vivo" (eventos esportivos ou de entretenimento).

Concordo que o modelo linear vai desaparecer (nao exatamente a tv, mas o atual modelo, que é muito ruim) e a tv terá que se reinventar no modelo "escolha o que voce quer assistir" do streaming... O maior sinal disso é que as geracoes mais novas nao assistem mais tv (no modelo tradicional). Entao, conforme os mais velhos (os que ainda estao "acostumados" com esse modelo da tv linear) forem morrendo, a tendencia é que a tv linear nao tenha mais uma audiencia que justifique sua existencia.

Isso e as perdas nas receitas publicitarias para a internet... Ate mesmo aqui no Brasil a internet ja está faturando mais em publicidade do que a tv aberta.
.

Membro conhecido
Aug
1,035
708
Os canais telecine vai continuar na grade de canais mesmo mudando de marca ou empresa porque deixou desejarem?

So a Globo Canais pode responder, claro, porem ja faz um bom tempo que rolou uma discussao dentro da empresa sobre encerrar os canais de tv por assinatura, e entre os mais cotados estavam os Telecines... Cumpre notar que houve muita discussao, mas, pelo que fiquei sabendo (nao acompanho esse assunto), ate hoje so cancelaram mesmo uns canais de novela, sobrando apenas o Viva.
.

Última edição:
Membro conhecido
Dec
291
263
Membro conhecido
Mar
471
543
Hmmm... Agora voce me deixou em duvida... O que significa que voce deve estar certo, e aquele aparelhinho TV Box que eu estou lembrando e que tinha acesso a uma VLAN nao era o atual Claro Box.
.
Acesso a VLAN quem tinha eram os receptores da Claro TV Fibra, que teve as vendas encerradas em 2021.