Clube da Claro TV+ Box

Novo membro
Apr
28
22
A claro colocou no seu site da max o pq nao aparece platinum no nome do plano max platinum

"O nome 'Standard' no aplicativo é um problema técnico da Max, e não reflete os benefícios que você realmente está recebendo. Embora o nome não tenha sido atualizado para 'Platinum', as tecnologias 4K e Dolby Atmos estão ativas na sua conta, garantindo uma experiência de entretenimento de alta qualidade. Estamos trabalhando para corrigir este problema da atualização do nome o mais breve possível."

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Dolby Digital voltou em alguns canais: History, Discovery Science, Universal, Warner, TNT Novelas, ID, USA, TNT Séries, Cinecanal, Cinemax, canais HBO

Não tenho os Telecine, mas deve ter retornado

Novo membro
Dec
2
0
Recém contratei o claro tv box com fidelidade. Se eu cancelar o netflix com anúncio pelo app reduz os R$ 20,90 na conta?

Membro conhecido
Mar
468
539
Dolby Digital voltou em alguns canais: History, Discovery Science, Universal, Warner, TNT Novelas, ID, USA, TNT Séries, Cinecanal, Cinemax, canais HBO

Não tenho os Telecine, mas deve ter retornado
Sim, voltou nos Telecines.
E agora identifica os áudios no app como "Dublado - Dolby" e "Inglês - Dolby".

Membro conhecido
Aug
864
922
Novidade, equipamento híbrido!

Alguém do grupo já usa Claro TV Box Híbrida ?? Tenho a Claro TV Box redonda com saída pra cabo coaxial, conectei e pegou alguns canais da Claro regionais de Manaus. A maioria com tela congelada com nome dos canais...
Essa Claro TV Box com saída pra cabo coaxial, já seria considerada a híbrida que a Claro diz ser "novidade", ou teria que pedir e receber outro receptor??

Membro conhecido
Sep
7,070
3,387
Aqui vários canais sem o replay TV , no fórum do app da Claro , tem relato do mesmo problema , aqui dos canais abertos só a Globo está o recurso , Globonews , os 3 SporTV , um dos poucos canais que ainda tem o recurso ativo é o 548.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Aqui vários canais sem o replay TV , no fórum do app da Claro , tem relato do mesmo problema , aqui dos canais abertos só a Globo está o recurso , Globonews , os 3 SporTV , um dos poucos canais que ainda tem o recurso ativo é o 548.
Não é óbvio demais que os canais Globo tenham todos os recursos disponíveis, incluindo o replay???

Pros meus tudo, pros outros neca de pitiribiba. Globo sempre Globo!!

Membro conhecido
Sep
7,070
3,387

De acordo com fontes do setor de televisão por assinatura, na renovação de contrato, a Disney não estaria reduzindo o preço para carregar a ESPN, apesar de oferecer menos canais. Além disso, a empresa estaria buscando incluir o Disney+ nos pacotes das operadoras e elevando seu preço nas negociações.

Membro ativo
Sep
137
65
Não é óbvio demais que os canais Globo tenham todos os recursos disponíveis, incluindo o replay???

Pros meus tudo, pros outros neca de pitiribiba. Globo sempre Globo!!
aqui no coaxial, diferente do box que tenho noutra cidade, nem todos canais Globo possuem os recursos de replaytv e gravação.. gnt, globonews, todos sportv, nenhum deles tem replaytv.. e outros tantos

Membro conhecido
Dec
290
261

De acordo com fontes do setor de televisão por assinatura, na renovação de contrato, a Disney não estaria reduzindo o preço para carregar a ESPN, apesar de oferecer menos canais. Além disso, a empresa estaria buscando incluir o Disney+ nos pacotes das operadoras e elevando seu preço nas negociações.
Torço fortemente para esse Disney+ falir e que esses executivos mesquinhos afunde junto.
Um dos aplicativos mais caros, oferta pouca coisa do vasto conteúdo que tem direito e tantos outras coisas.

Um detentor não pode querer impor dessa forma, que os executivos das operadoras brasileiras não ceda, do contrário isso vai gerar precedentes para outras empresas de streamings fazer parecido ou pior.

Membro conhecido
Mar
1,894
1,755
A MTV Live (canal 628) está com algum problema na Claro? Desde ontem está assim, tanto no Box como no app/site:

1734731872967.png

Fica rodando, rodando, e no final aparece uma aviso de erro

Membro conhecido
Sep
1,182
1,827

Não duvido da Disney optar em distribuir a ESPN em streaming próprio e/ou com cobrança em separado (igual a Globoplay faz em relação ao Premiere).

Membro conhecido
Mar
1,894
1,755
Não duvido da Disney optar em distribuir a ESPN em streaming próprio e/ou com cobrança em separado (igual a Globoplay faz em relação ao Premiere).

ESPN creio que não cortem, porque são canais que dão retorno pra eles. A única coisa que poderia (mas igualmente não certo) acontecer seria rapar as ESPN5 e ESPN6, que sinceramente não servem pra nada