Novo membro
- Sep
- 18
- 5
No entanto já voltouAgora a pouco deu erro IP-2 no Claro Box. O que é esse erro?
No entanto já voltouAgora a pouco deu erro IP-2 no Claro Box. O que é esse erro?
Sim, voltou nos Telecines.Dolby Digital voltou em alguns canais: History, Discovery Science, Universal, Warner, TNT Novelas, ID, USA, TNT Séries, Cinecanal, Cinemax, canais HBO
Não tenho os Telecine, mas deve ter retornado
Alguém do grupo já usa Claro TV Box Híbrida ?? Tenho a Claro TV Box redonda com saída pra cabo coaxial, conectei e pegou alguns canais da Claro regionais de Manaus. A maioria com tela congelada com nome dos canais...Novidade, equipamento híbrido!
Não é óbvio demais que os canais Globo tenham todos os recursos disponíveis, incluindo o replay???Aqui vários canais sem o replay TV , no fórum do app da Claro , tem relato do mesmo problema , aqui dos canais abertos só a Globo está o recurso , Globonews , os 3 SporTV , um dos poucos canais que ainda tem o recurso ativo é o 548.
aqui no coaxial, diferente do box que tenho noutra cidade, nem todos canais Globo possuem os recursos de replaytv e gravação.. gnt, globonews, todos sportv, nenhum deles tem replaytv.. e outros tantosNão é óbvio demais que os canais Globo tenham todos os recursos disponíveis, incluindo o replay???
Pros meus tudo, pros outros neca de pitiribiba. Globo sempre Globo!!
Ok.aqui no coaxial, diferente do box que tenho noutra cidade, nem todos canais Globo possuem os recursos de replaytv e gravação.. gnt, globonews, todos sportv, nenhum deles tem replaytv.. e outros tantos
Torço fortemente para esse Disney+ falir e que esses executivos mesquinhos afunde junto.![]()
Só com ESPN, Disney cobra caro para operadoras e gera reclamações e medo de apagão
Disney encerra Star Channel, FX, Nat Geo e outros no Brasil; mantém ESPN e investe em streaming, gerando críticas das operadoras pelo preço alto; confira a reportagem do jornalista Sandro Nascimentonatelinha.uol.com.br
De acordo com fontes do setor de televisão por assinatura, na renovação de contrato, a Disney não estaria reduzindo o preço para carregar a ESPN, apesar de oferecer menos canais. Além disso, a empresa estaria buscando incluir o Disney+ nos pacotes das operadoras e elevando seu preço nas negociações.
Não duvido da Disney optar em distribuir a ESPN em streaming próprio e/ou com cobrança em separado (igual a Globoplay faz em relação ao Premiere).![]()
Só com ESPN, Disney cobra caro para operadoras e gera reclamações e medo de apagão
Disney encerra Star Channel, FX, Nat Geo e outros no Brasil; mantém ESPN e investe em streaming, gerando críticas das operadoras pelo preço alto; confira a reportagem do jornalista Sandro Nascimentonatelinha.uol.com.br
De acordo com fontes do setor de televisão por assinatura, na renovação de contrato, a Disney não estaria reduzindo o preço para carregar a ESPN, apesar de oferecer menos canais. Além disso, a empresa estaria buscando incluir o Disney+ nos pacotes das operadoras e elevando seu preço nas negociações.
Não duvido da Disney optar em distribuir a ESPN em streaming próprio e/ou com cobrança em separado (igual a Globoplay faz em relação ao Premiere).
Time Técnico...A MTV Live (canal 628) está com algum problema na Claro? Desde ontem está assim, tanto no Box como no app/site:
View attachment 24682
Fica rodando, rodando, e no final aparece uma aviso de erro
A MTV Live (canal 628) está com algum problema na Claro? Desde ontem está assim, tanto no Box como no app/site:
View attachment 24682
Fica rodando, rodando, e no final aparece uma aviso de erro