Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,386
857
... infelizmente, no Discovery Channel 581 está com as malditas travadinhas. TNC!?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Alguns mistérios estão sendo revelados. kkkk

agora a noite o sportv estava muito ruim aqui e a minha internet normal aparentemente.

Ai testei o BANDWIDTH no sportv e estava dando 1 mbps. Já um amigo de São Paulo estava dando 59 mbps.

Ai fui na opção de DIAGNÓSTICOS DO SERVIDOR, ai dentro dele apertei para baixo e aparece o seguinte:

ID DE REDE ORIGEM: 8003
ID DE REDE ATUAL: 8000

ai achei estranho.

ai pedi para ele ir nessa opção e o dele estava:

ID DE REDE ORIGEM: 8003
ID DE REDE ATUAL: 8003

com isso deduzi que esta explicado, porque que o dele esta funcionando perfeitamente e o meu não.

Pelo visto acima são servidores diferente, então o problema esta no servidor 8000, sendo que ele esta usando o 8003.

Ai por curiosidade liguei a minha VPN e ai mudou o meu id de 8000 para 8003 também no qual a vpn é de são paulo do mesmo lugar do amigo que me falou.

Como estou usando na cidade de Araguaína-TO no qual ainda não tem a comercialização da Claro Box TV, estou pegando o sinal de algum lugar, no qual pode ser da capital palmas no qual tem a Claro Box TV, ou de outro lugar, e ai a qualidade não é boa porque não tem servidor aqui na cidade.

Provavelmente a Claro Box TV esta usando o servidores da Net, e por isso que só esta vendendo para onde tem Net. Com isso a qualidade é para ser ótima nas cidades que a Claro Box TV tem comercialização pois esta usando o servidor na própria cidade ou proximo.

Como estou usando aqui em Araguaína-TO o servidor é longe.

Outra teoria que o amigo falou que pode ser que quem esta fora da região usa o servidor 8000, e quem esta na região da Claro no qual tem servidor usar o 8003.

Gostaria que os amigos falasse ai qual o ID que aparece para vcs.

Sobre o ID falaram em outro grupo isso

ai alguém falou:

Acho que os últimos números são referentes aos códigos de assinantes. No Rio é 038 e em São Paulo acho que é 003

outro falou:

Isso mesmo, código da cidade.
Se você abrir sua fatura NET/Claro ao lado do contrato tem uma numeração para especificar a cidade ex: 136/ (136 é Recife).


Então pelo jeito é isso, é o servidor da região.

pelo visto o número padrão é o 8 ai o final vai ser conforme a região

tipo assim.

São Paulo 8-003
Rio de janeiro 8-038
Recife 8-136
BH 8-113

Ai quem esta fora da região da Claro/Net deve fica com o id 000

assim 8-000, ai esse servidor que está ruim.

O meu no receptor aparece ID origem 8003, que é o que falei acima, mas o atual esta sendo ID 8000, pois estou fora da região de cobertura
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sobre o ID falaram em outro grupo isso

ai alguém falou:

Acho que os últimos números são referentes aos códigos de assinantes. No Rio é 038 e em São Paulo acho que é 003

outro falou:

Isso mesmo, código da cidade.
Se você abrir sua fatura NET/Claro ao lado do contrato tem uma numeração para especificar a cidade ex: 136/ (136 é Recife).


Então pelo jeito é isso, é o servidor da região.

pelo visto o número padrão é o 8 ai o final vai ser conforme a região

tipo assim.

São Paulo 8-003
Rio de janeiro 8-038
Recife 8-136
BH 8-113

Ai quem esta fora da região da Claro/Net deve fica com o id 000

assim 8-000, ai esse servidor que está ruim.

O meu no receptor aparece ID origem 8003, que é o que falei acima, mas o atual esta sendo ID 8000, pois estou fora da região de cobertura
BH é 8013.
Mas aí na sua cidade, ou a Capital, não liberou o Claro Box?
 
Última edição:
Membro conhecido
Jan
326
303
Sobre o ID falaram em outro grupo isso

ai alguém falou:

Acho que os últimos números são referentes aos códigos de assinantes. No Rio é 038 e em São Paulo acho que é 003

outro falou:

Isso mesmo, código da cidade.
Se você abrir sua fatura NET/Claro ao lado do contrato tem uma numeração para especificar a cidade ex: 136/ (136 é Recife).


Então pelo jeito é isso, é o servidor da região.

pelo visto o número padrão é o 8 ai o final vai ser conforme a região

tipo assim.

São Paulo 8-003
Rio de janeiro 8-038
Recife 8-136
BH 8-113

Ai quem esta fora da região da Claro/Net deve fica com o id 000

assim 8-000, ai esse servidor que está ruim.

O meu no receptor aparece ID origem 8003, que é o que falei acima, mas o atual esta sendo ID 8000, pois estou fora da região de cobertura
Boa explicação
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
N
BH é 8013.
Mas aí na sua cidade, ou a Capital, não liberou o Claro Box?

Não liberou.

Inclusive aqui nunca teve tv a cabo. Nem Claro Net, Vivo ou Oi.

E minha cidade tem 200 mil habitantes, segunda maior cidade do estado, mas infelizmente nenhuma se interessou, só na capital Palmas-TO.

Lá sim tem a Claro Box TV.

Aí a minha Claro Box TV eu adquirir com o endereço de um amigo de SP, aí ele mandou aqui para Araguaína-TO. E sempre estava funcionando, mas ultimamente está o dia todo muito ruim. E antes era algumas horas.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
N


Não liberou.

Inclusive aqui nunca teve tv a cabo. Nem Claro Net, Vivo ou Oi.

E minha cidade tem 200 mil habitantes, segunda maior cidade do estado, mas infelizmente nenhuma se interessou, só na capital Palmas-TO.

Lá sim tem a Claro Box TV.

Aí a minha Claro Box TV eu adquirir com o endereço de um amigo de SP, aí ele mandou aqui para Araguaína-TO. E sempre estava funcionando, mas ultimamente está o dia todo muito ruim. E antes era algumas horas.
Caramba cara, que chato isso espero que estabiliza aí, pra você usufruir tranquilo. ??
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Olha aí o vídeo que fiz.

O primeiro vídeo mostrando a Claro Box TV e o DIRECTV GO, na minha internet de 200 MB no qual faço o teste de velocidade e da uns 180 MB. E o DIRECTV GO está funcionando perfeitamente. O ID meu aparece é o 8000. Esse acho está com problemas. No receptor aparece ID de origem 8003 e o atual 8000.


Já no outro vídeo abaixo a Claro Box TV está conectada via Wi-Fi com o meu celular 4G, sem VPN e funciona perfeitamente e mudou para o ID 8003. Só não está melhor porque o sinal não está muito bom do 4g no celular, pois as vezes fica no 4g+.


Em anexo o teste de velocidade da internet.
 

Attachments

  • 20210414_205319.jpg
    20210414_205319.jpg
    121.1 KB · Visualizações: 4
Última edição:
Membro
Apr
45
21
Inclusive, tudo o que estava funcionando bem ontem, hoje já ficou zoado novamente. Estou tentando ver o Nat Geo, porém está com qualidade baixíssima. Que lixo!
 
Membro conhecido
Sep
1,386
857
Inclusive, tudo o que estava funcionando bem ontem, hoje já ficou zoado novamente. Estou tentando ver o Nat Geo, porém está com qualidade baixíssima. Que lixo!
?

Valor e funcionalidades que tinha tudo para dar certo! Realmente hoje percebi que neste horário caiu a potência do sinal, mas quem tem Vivo Fibra não chega a perceber queda forte na qualidade da imagem e não aparece o vector de carregamento, já na NET Virtua e demais operadoras fica pior.

Live TIM não deve ser diferente da Vivo Fibra.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Péssimo agora a noite, travando geral HBO Signature??‍♂️View attachment 2786

complicado

sei que eu ainda afirmo que o que faz cada um de nós ter uma qualidade no serviço é o servidor, que no meu caso não tenho aqui na minha região. Já vcs que estão na região pegam o servidor próximo, que mesmo assim para alguns esta ruim algumas vezes. Agora no meu caso ultimamente esta o tempo todo ruim, só depois da meia noite que fica bom. Esta difícil. Será que vou ter que mudar meu plano para o de 20,00 e assinar o DIRECTV GO? Enquanto melhora para mim o serviço. Pois não quero largar totalmente a Claro Box TV, só se não melhorar mesmo o serviço. Pois até 1 semana atrás só estava ruim das 20:00 as 22:00 ou 23:00, e de dia uma duração de 2 horas, que variava o horário.

Eu poderia fica assistindo pelo now online jogando do celular para TV via Chromecast, mas acho ruim ficar dependendo do celular, por isso que prefiro o Directv GO, pois controlo tudo pelo controle da TV. Só que esse prefiro só porque o Claro Box TV esta ruim, as prefiro mesmo é a Claro Box TV do que o Directv GO, ele me atende mais no que quero.
 
Novo membro
Nov
8
5
Péssimo agora a noite, travando geral HBO Signature??‍♂️View attachment 2786
Aqui estou no mesmo nível pra pior, o problema sempre começa as 20h e vai piorando... por volta das 22h30 começa a melhorar. Achava que era a internet mas testei com a DirectvGo e a imagem estava ótima no mesmo canal.

Não sei se acontece com vcs mas Globo, Sportv, Globonews tem imagem boa os outros canais ficam nessa 0.56, 0.7, 1.5MB

Amanhã é dia de reclamar pra ver se eles fazem alguma coisa.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
complicado

sei que eu ainda afirmo que o que faz cada um de nós ter uma qualidade no serviço é o servidor, que no meu caso não tenho aqui na minha região. Já vcs que estão na região pegam o servidor próximo, que mesmo assim para alguns esta ruim algumas vezes. Agora no meu caso ultimamente esta o tempo todo ruim, só depois da meia noite que fica bom. Esta difícil. Será que vou ter que mudar meu plano para o de 20,00 e assinar o DIRECTV GO? Enquanto melhora para mim o serviço. Pois não quero largar totalmente a Claro Box TV, só se não melhorar mesmo o serviço. Pois até 1 semana atrás só estava ruim das 20:00 as 22:00 ou 23:00, e de dia uma duração de 2 horas, que variava o horário.

Eu poderia fica assistindo pelo now online jogando do celular para TV via Chromecast, mas acho ruim ficar dependendo do celular, por isso que prefiro o Directv GO, pois controlo tudo pelo controle da TV. Só que esse prefiro só porque o Claro Box TV esta ruim, as prefiro mesmo é a Claro Box TV do que o Directv GO, ele me atende mais no que quero.
Na sua rua não teria outro provedor de internet? Pois quando você usou o 4G deu uma melhora significativa.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Aqui estou no mesmo nível pra pior, o problema sempre começa as 20h e vai piorando... por volta das 22h30 começa a melhorar. Achava que era a internet mas testei com a DirectvGo e a imagem estava ótima no mesmo canal.

Não sei se acontece com vcs mas Globo, Sportv, Globonews tem imagem boa os outros canais ficam nessa 0.56, 0.7, 1.5MB

Amanhã é dia de reclamar pra ver se eles fazem alguma coisa.
Mesma coisa aqui, hoje foi foda pois ocorreu em vários canais, e estabilizou agora pouco.
 
Top