Clube da Claro TV+ Box

Membro
Aug
51
58
Olá pessoal.

Antigamente eu era cliente Net e usava a gravação no HD local.
Agora tudo é on-line, pintou uma dúvida: Na Net eu entrava no canal e podia retornar a programação desde o ponto que eu sintonizei o canal.
Nesse Claro Box não é possível o mesmo?
Eu aperto para retornar e volta uns segundos e depois trava.

Sei que alguns canais como a Globo, SporTV3 eu posso assistir o programa desde o começo, mas não é disso que eu falo, e sim, entrar em um canal, sair um gol e eu querer retornar para ver o lance de novo.
Você consegue voltar pelos botões direcionais do controle. Eu faço muito isso: coloco num jornal e tá passando uma notícia aí eu volto até o começo da manchete.

Novo membro
Feb
14
14
Você consegue voltar pelos botões direcionais do controle. Eu faço muito isso: coloco num jornal e tá passando uma notícia aí eu volto até o começo da manchete.
Faço isso, mas funciona em apenas alguns canais, em todos não.

Membro conhecido
Sep
7,081
3,394
Mais cedo , olhei ás rádios do Claro TV Box , e a Band FM passou o HP de SP , a Nativa de Diadema , Gaúcha de Porto Alegre , Rádio Bandeirantes , CBN SP , Rádio Globo tiveram programação especial , alguém sabe por que a rádio Globo tem duas rádios no Claro rádios uma é a do Rio e outra supostamente é de SP . Vi minutos atrás nos destaques do assistir TV e nos apps que tem promoção de Canais HBO + Max no plano anual passou de R$ 19,90 , agora é 12X de R$ 14,90 por mês .

Membro conhecido
Aug
1,470
2,103
Mais cedo , olhei ás rádios do Claro TV Box , e a Band FM passou o HP de SP , a Nativa de Diadema , Gaúcha de Porto Alegre , Rádio Bandeirantes , CBN SP , Rádio Globo tiveram programação especial , alguém sabe por que a rádio Globo tem duas rádios no Claro rádios uma é a do Rio e outra supostamente é de SP . Vi minutos atrás nos destaques do assistir TV e nos apps que tem promoção de Canais HBO + Max no plano anual passou de R$ 19,90 , agora é 12X de R$ 14,90 por mês .
1725473563071.png

Membro
Aug
51
58
Mas no site já é esse

1725475532702.png

Membro conhecido
Sep
1,034
1,057
Tenho o plano anual do MAX que contratei pela Claro no ano passado... alguém sabe como faço pra saber quando termina? pois quero evitar que renovem no preço normal... se eu cancelar agora, ele fica ativo até o final do período de 1 ano?

Membro ativo
Sep
137
65
Tenho o plano anual do MAX que contratei pela Claro no ano passado... alguém sabe como faço pra saber quando termina? pois quero evitar que renovem no preço normal... se eu cancelar agora, ele fica ativo até o final do período de 1 ano?
Tenho a mesma dúvida.

Membro conhecido
Aug
906
1,177
As rádios no dial precisam transmitir o horário eleitoral da cidade onde a concessão foi feita, mas existe essa exceção de gerar programação alternativa em outros meios, como operadoras, streaming, etc.

Membro conhecido
Mar
471
546
Só olhar na fatura.
No detalhamento informa o número da parcela mês a mês.
Se cancelar agora, corta o sinal, mas as parcelas continuam, já que a compra funciona como uma compra parcelada de cartão de crédito.

Novo membro
Feb
14
14
O território do Campeonato Brasileiro de 2025 ganhou mais um player. A Amazon firmou acordo com a Liga Forte União (LFU), representante de um bloco de clubes de futebol, para transmitir os jogos desses times no Brasileirão pelo Prime Video a partir de 2025.

A plataforma de streaming terá direito a exibir uma partida exclusiva por rodada, totalizando 38 jogos no ano, de acordo com informações apuradas pela reportagem.

Membro conhecido
Sep
7,081
3,394
O Premiere 5 está aberto para vocês ? Hoje o Premiere 5 , está sendo usado como SporTV 4 , exibiu WSL , exibe 4 jogos de futebol .
O SporTV 4 , está exibindo é o surfe , o que exibe o futebol agora é o SporTV 5 que só está disponível no Globoplay e canais globo.

Membro conhecido
Sep
1,034
1,057
Só olhar na fatura.
No detalhamento informa o número da parcela mês a mês.
Se cancelar agora, corta o sinal, mas as parcelas continuam, já que a compra funciona como uma compra parcelada de cartão de crédito.

Acabei de olhar a fatura, e não tem esse detalhe.

D

Deleted member 6702

Guest
Acabei de olhar a fatura, e não tem esse detalhe.
Tenho a mesma dúvida que a sua.
Aqui também não consta muita informação, apenas o que está abaixo:
PPV STREAMING

Membro conhecido
Sep
1,034
1,057
Tenho a mesma dúvida que a sua.
Aqui também não consta muita informação, apenas o que está abaixo:
PPV STREAMING

Igual aqui... pelo chat do resolva aqui me informaram que meu plano anual termina mês que vem e que se eu cancelar agora, continuo com acesso até o vencimento, mas não fazem pelo chat. O atendente falou que eu deveria fazer pelo app (mas lá aparece que não tenho nenhum adicional) ou pelo telefone.

Membro conhecido
Sep
1,034
1,057
Igual aqui... pelo chat do resolva aqui me informaram que meu plano anual termina mês que vem e que se eu cancelar agora, continuo com acesso até o vencimento, mas não fazem pelo chat. O atendente falou que eu deveria fazer pelo app (mas lá aparece que não tenho nenhum adicional) ou pelo telefone.

Liguei lá pra cancelar e me passaram uma informação diferente (pra variar).. disseram que cancelando o serviço é interrompido na hora e eu teria que contestar as cobranças nas próximas faturas.

Pelo menos ela me confirmou a data que contratei no ano passado, então já marquei na agenda pra 1 dia antes ligar lá e cancelar.

Membro conhecido
Sep
7,081
3,394