Membro conhecido
- Sep
- 1,111
- 1,069
444 com algum teste no fundo. Vazando áudio e imagem piscando a todo momento. Que adicionem o Atmos nele também
Atmos deveria ser o padrão em TODOS os canais de filmes, séries e shows.E o 442 está transmitindo em Atmos na box. Que comecem a liberar o 5.1 no restante dos canais
Pois então, no sportv 4k ta com delay alto e no multishow 4k com delay baixo, vai entender.O problema do delay se limita ao futebol.
impressionante a qualidade da transmissão ro RockInRio no Multishow pela GloboPlay.Pois então, no sportv 4k ta com delay alto e no multishow 4k com delay baixo, vai entender.
E os canais ESPN nem se fale.
Aqui na minha Box deu umas piscadas bem pontuais, em alguns momentos o 442 ficou sem áudio, mas fora isso está sendo legal as transmissões pro padrão Claro, quem tá pisando na bola é o app, constantes códigos de erro para mim.impressionante a qualidade da transmissão ro RockInRio no Multishow pela GloboPlay.
Notaram tbém uma melhora considerável na transmissão via Claro Box?
Tivemos a noite 2 eventos simultaneamente em 4k. A caixinha da Claro deu conta do recado sem engasgos ou perda de qualidade?
reprises em 4k? se assim for, esses canais estao caminhando p termos canal 24hs em 4k. Aquele Mezzo que é pago à parte ja deveria estar em 4k e assim um minipacote 4k de canasis lineares o tempo todo:Agora no VC 444 está passando VT do jogo São Paulo e Fortaleza pela 1 rodada do campeonato Brasileiro desse ano , e no VC 442 está passando VT do jogo entre Flamengo e Grêmio, o jogo está com a narração do jogo do São Paulo, que foi narrado pelo Paulo Andrade, e no fundo ouve o Luiz Carlos Jr que narrou o jogo do Flamengo.
Canal 442 com banner do Sportv 4K. Bem que podiam manter este sinal e subtituir o 444, pois ele possui o atmos
Alguém sabe se vão começar a adicionar áudio 5.1 nos lineares da box?
442 saiu da grade e agora o 444 (Sportv 4K) tem o Atmos habilitado. Que venha o 5.1 nos demais canais
Sua Box é a quadrada antiga, box quadrada nova ou a redonda? Um amigo fez o teste na box redonda e está normal.Alguém está conseguindo acessar ao Disney+ pela Claro Box? Eu aperto em cima do ícone e simplesmente não abre, e volta ao canal que estava assistindo anteriormente.
Só falar "Alexa, volume 100%" com ela em Stand byGente, tenho a claro box tv+, a redonda com autofalante. Sempre usei a lexs nele sem precisar estar ligada a TV... Mas de uns dias pra cá parou de funcionar. Trouxe pra um outro local pra usar a Alexa, mas o autofalante ñ funciona, só via TV mesmo. Poderiam me explicar como q reativa os autofalantes da claro voz tv+?
Aqui o 444 está sem áudio , está mudo .Ativaram o Atmos no 444, mas o replay sumiu e a gravação não funciona. Vamos ver se após dar 1 semana do fim do RIR eles retornam