Clube da Claro TV+ Box

Membro
Apr
45
34
A Claro é DISPARADA a empresa mais zoada do BR. Assino há 6 meses o claro box de 119,90 que hj inclui: Canais+Atv+Max+Netflix+ Globoplay por R$ 119,90. Desses 6 meses como assinante, 3 faturas vieram errado pra mais e tive de ligar pra arrumarem.
Acabo de fazer isso agora, fatura de R$ 154,69 ( não sei de onde tiraram isso), voltou pra R$ 119,90... Daí perguntei do valor do ponto adicional e me informaram que era R$59,90 e que o Apple tv+ vai estar liberado pra login via claro só no dia 02 de setembro.
É complicado o desencontro de informações.

Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,470
2,102
Apple TV+ fará parte dos pacotes da Claro Box TV a partir de 22/08/24, provavelmente dia 28 o Apple TV+ entrará no Box TV e HFC. O app da Apple entrará em todas as modalidades de receptores Box IP e Coaxial.
View attachment 22232
esses valores são para assinaturas de entrada da Netflix e Max om resolução HD, e no caso da Globoply sem os canais lineares, certo? Qto a Apple é assinatura plena varias telas e 4k?
Esses apps so abrem na instalação da caixinha ou pode ter Apple e os demais tbém em outros dispositivos usando a senha da Claro?

Membro ativo
Dec
256
225
esses valores são para assinaturas de entrada da Netflix e Max om resolução HD, e no caso da Globoply sem os canais lineares, certo? Qto a Apple é assinatura plena varias telas e 4k?
Esses apps so abrem na instalação da caixinha ou pode ter Apple e os demais tbém em outros dispositivos usando a senha da Claro?
Esses valores da o banner são os dos pacotes de entrada dos streamings, Globoplay da Claro TV+ sempre vai ter os canais lineares, somente quem assinar a internet Claro Fibra ou Coaxial que tem o Globoplay padrão, os apps funcionam em qualquer dispositivo.

Novo membro
Apr
28
22
ja imaginava, mesmo com o presidente falando que o delay seria o mesmo das olimpiadas, parece que o custo pra manter é maior, por isso esse delay baixo é so em grandes eventos, uma pena

Novo membro
Jan
11
11
A Claro é DISPARADA a empresa mais zoada do BR. Assino há 6 meses o claro box de 119,90 que hj inclui: Canais+Atv+Max+Netflix+ Globoplay por R$ 119,90. Desses 6 meses como assinante, 3 faturas vieram errado pra mais e tive de ligar pra arrumarem.
Acabo de fazer isso agora, fatura de R$ 154,69 ( não sei de onde tiraram isso), voltou pra R$ 119,90... Daí perguntei do valor do ponto adicional e me informaram que era R$59,90 e que o Apple tv+ vai estar liberado pra login via claro só no dia 02 de setembro.
É complicado o desencontro de informações.
Esse plano que vem com a AppleTV+ de 119,90 os pontos add custam mesmo 59,90 ou que vem só com Netflix e Globoplay que custam 39,90.