Eu tive uma lâmpada inteligente da positivo, funcionava de boa integrada na Alexa, era bem prático...produtos positivos?? se eu fosse corria mais longe disso dessa gambiarra
Eu tive uma lâmpada inteligente da positivo, funcionava de boa integrada na Alexa, era bem prático...produtos positivos?? se eu fosse corria mais longe disso dessa gambiarra
A minha não....sou do ES
Tenho a soundbox box e até agora nada. Vou tentar tirar da tomada e forçar a atualizaçãoSerá que vão disponibilizar somente na Sound Box? Por aqui não chegou esse update...
Já tentei 2x e não deu...kkkkkTenho a soundbox box e até agora nada. Vou tentar tirar da tomada e forçar a atualização
🫶Pessoal, todas as box incluindo as quadradas mais antigas irão receber a nova interface com YouTube, não precisa se desesperar, por enquanto somente a Região Sul do Brasil está tendo a liberação da modalidade, quanta afobação, basta esperar que irá atualizar, não precisa forçar porque é por região.
Brasileirão em 4k será que só a claro não transmitiu? Bahia x Grêmio
A geradora de hoje não tem estrutura pro 4KNão tem 4K neste jogo, a locutora foi mal orientada.
Se você tem uma TV que não tenha a função Smart (ou o Smart dela não recebe mais atualização), a Claro Box é uma boa opção, pois traz a mesma experiência da TV por assinatura (Claro HFC) e acesso aos principais apps de streaming (Netflix, Disney+, Amazon Prime, etc) em um mesmo equipamento.Pessoal boa noite, qual a vantagem da box em relação ao APP?
Eu estava tentando fazer o plano no app com Premiere, telecine e hbo, mas na hbo aparentemente não terei o mesmo acesso assinando pela box, são planos diferentes?Se você tem uma TV que não tenha a função Smart (ou o Smart dela não recebe mais atualização), a Claro Box é uma boa opção, pois traz a mesma experiência da TV por assinatura (Claro HFC) e acesso aos principais apps de streaming (Netflix, Disney+, Amazon Prime, etc) em um mesmo equipamento.
Agora, se você tem uma Smart TV de última geração (ou uma TV Box homologada), o app é uma opção interessante.
Talvez seja o plano anual , não sei se tem essa opção no app .Eu estava tentando fazer o plano no app com Premiere, telecine e hbo, mas na hbo aparentemente não terei o mesmo acesso assinando pela box, são planos diferentes?
Tem essa opção, mas não fala em acesso aos canais, só o conteúdoTalvez seja o plano anual , não sei se tem essa opção no app .
A primeira foto e assinar o app e a segunda a boxTem essa opção, mas não fala em acesso aos canais, só o conteúdo