Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Novo membro
Mar
7
6
Deveria ter a opção de assinar o Youtube pelo canal 250, igual aos outros streamings.
 
Membro ativo
Sep
192
139
Na nova interface continua sendo possível colocar o guia de programação de cada canal "na vertical"? Não curto o padrão que é navegar de forma horizontal para ver as informações.
 
Membro ativo
Aug
347
169
o atendente da Claro informou que pode solicitar a caixinha do soundbox HFC, gera fidelidade, e depois se quiser voltar para o via streaming, vai pagar multa. Ou seja, up pode, down não. Vejam se conseguem confirmar essa informação. Queria solicitar via cabo somente para as Olimpiadas para ter mais qualidade e depois voltar para o streaming, até p´q gosto de levar a caixinha para outros lugares.
Até onde sei não é possível ficar "transitando" entre as tecnologias, é necessário cancelar o plano HFC, recolhendo o aparelho HFC, para que ocorra a "instalação" do plano streaming, mesmo que seja outro modelo exatamente igual..
 
Membro ativo
Aug
347
169
Aqui a box também atualizou pra versão final.. ainda estou avaliando, mas a nomenclatura dos canais, alguns em caixa alta, outros caixa baixa, não entendi o critério, vide os Universal Reality e Premiere e alguns Discovery.. faltou o pessoal da qualidade pra padronizar isso aí..
 
Nov
21
16
Aqui a box também atualizou pra versão final.. ainda estou avaliando, mas a nomenclatura dos canais, alguns em caixa alta, outros caixa baixa, não entendi o critério, vide os Universal Reality e Premiere e alguns Discovery.. faltou o pessoal da qualidade pra padronizar isso aí..
Em que estado?
 
Membro conhecido
Sep
1,371
853
Aahah, sim, gaúcho.. aqui é Imbé, litoral norte do RS.. HFC tenho em Porto Alegre onde moro..

Hahaha, claro que eu sei de onde tu és. Outro dia mesmo te vi na Av Garibaldi. Te achei gato pessoalmente.
😎
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,371
853
🤔🤔🤔
Vieste de SP só pra passear no mais bonito litoral do Brasil é?

Sim conheço sua região. Eu sou de Criciúma. Me mudei para São Paulo para estudar, e fiquei por causa do trabalho. Acredita que fui apenas UMA vez no litoral Paulista? Achei nojento, água suja.
 
Membro ativo
Aug
347
169
Sim conheço sua região. Eu sou de Criciúma. Me mudei para São Paulo para estudar, e fiquei por causa do trabalho. Acredita que fui apenas UMA vez no litoral Paulista? Achei nojento, água suja.
Hum, bacana.. eu não conheço o litoral de SP, ai não posso opinar.
 
Membro conhecido
Mar
1,200
1,221
No Claro Box está aparecendo uma propaganda com promoção para compra de produtos da Positivo? Esse é pelo HFC

1713806799539.png
 
Top