Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,017
1,609
Eu estava tentando fazer o plano no app com Premiere, telecine e hbo, mas na hbo aparentemente não terei o mesmo acesso assinando pela box, são planos diferentes?
Eu assinei o plano anual do Premiere pela box e consigo assistir tanto no app como na Globoplay.

Ps: fica esperto na hora de pagar a fatura, pois a Claro veio me cobrando duas mensalidades (na verdade, ainda cobra, mas me dão desconto equivalente a um das assinaturas). Tive de reclamar muito na ouvidoria para que cobrassem o valor correto.
 
Membro ativo
Sep
102
56
Fiz o pedido sem nenhum adicional, já vai fazer 24 horas e nada, ainda está em análise, depois vejo se dá certo assinar o resto, demora tanto assim pra liberar mesmo?
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Fiz o pedido sem nenhum adicional, já vai fazer 24 horas e nada, ainda está em análise, depois vejo se dá certo assinar o resto, demora tanto assim pra liberar mesmo?

Teu nome tá limpinho e cheiroso?
 
Dec
99
79
Fiz o pedido sem nenhum adicional, já vai fazer 24 horas e nada, ainda está em análise, depois vejo se dá certo assinar o resto, demora tanto assim pra liberar mesmo?
O ideal é fazer em loja física, aprova na hora. Porém, se só tiver como fazer pelo telefone ou internet, tem de aguardar mesmo.
 
Novo membro
Sep
3
0
Fiz pedido pelo site Claro, 15 de abril, aprovou na hora e no dia 17 pela manhã 11h chegou.
Nova Iguaçu - Rio de Janeiro.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733

Sério mesmo que não haverá transmissão em 4k no Multishow no canal 444 ou via GloboPlay?
Esse show antologico deveria ser mesmo até captado em 8k para futuras promoções.
Em HD é o suficiente.
não é pela importancia ou não da artista, mas sim pelo evento único onde o Brasil será vitrine para o mundo.
Temos que ser mais exigentes com a qualidade da tv paga enqto não chega a digital terrestre 3.0.
Pagamos caro e shows desse porte, como já acontece com Lollapalooza e Rock In Rio e ainda alguns poucos jogos de futebol, tem que serem transmitidos ao vivo no minimo em 4k. Sorte que as Olimpiadas de Paris já estão asseguradas em 4k.
 
Membro ativo
Sep
102
56
Depois de muito relutar assinei a Claro Box novamente, está agendado para entregar segunda, já tive uma vez e por conta que me venderam algo que não entregaram eu tinha cancelado, espero que dessa vez não aconteça o mesmo, e espero que um dia em breve os canais tenha a imagem igual a da ESPN, se arrasto.
 
Membro ativo
Sep
102
56
Depois de muito relutar assinei a Claro Box novamente, está agendado para entregar segunda, já tive uma vez e por conta que me venderam algo que não entregaram eu tinha cancelado, espero que dessa vez não aconteça o mesmo, e espero que um dia em breve os canais tenha a imagem igual a da ESPN, se arrasto.
Uma coisa que não me atentei, dá pra contratar perfil extra na Netflix ne, junto com a claro?
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Depois de muito relutar assinei a Claro Box novamente, está agendado para entregar segunda, já tive uma vez e por conta que me venderam algo que não entregaram eu tinha cancelado, espero que dessa vez não aconteça o mesmo, e espero que um dia em breve os canais tenha a imagem igual a da ESPN, se arrasto.

Saiba que a qualidade na box continua daquele mesmo jeito.
 
Membro conhecido
Sep
1,017
1,609

Sério mesmo que não haverá transmissão em 4k no Multishow no canal 444 ou via GloboPlay?
Esse show antologico deveria ser mesmo até captado em 8k para futuras promoções.
Transmitir em 1080i já é mais do que suficiente, assim como o áudio em estéreo (cadê o colega que sonha com uma programação 100% Dolby Atmos?).

O 444 ficou exclusivo do SporTV, inclusive acredito que o Rock in Rio será no 442 (igual aconteceu em 2022).
 
Membro conhecido
Jul
290
448
Transmitir em 1080i já é mais do que suficiente, assim como o áudio em estéreo (cadê o colega que sonha com uma programação 100% Dolby Atmos?).

O 444 ficou exclusivo do SporTV, inclusive acredito que o Rock in Rio será no 442 (igual aconteceu em 2022).
O 442 está lá, escondido, e com tela estática.
 
Membro ativo
Sep
102
56
Não. O acesso Extra aos perfis da Netflix é reservado apenas para quem assina via cartão de crédito pela própria plataforma.
Será que consigo mudar para o básico? pq não vou usar esse acesso mesmo, era para poder ter assinante extra.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado