Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Novo membro
Dec
26
8
Estou com problemas na Globo. Aqui é Globo InterTv Grande Minas e sempre foi de boa, mas agora a programação esta da Globo BH, mesmo no menu estando como Grande Minas
 
Membro ativo
Dec
160
115
Estou com problemas na Globo. Aqui é Globo InterTv Grande Minas e sempre foi de boa, mas agora a programação esta da Globo BH, mesmo no menu estando como Grande Minas
É o IP da sua internet que está com outra localidade. Tente reiniciar seu modem para atribuir novo IP e com sorte voltar ser um da sua cidade.
 
Membro ativo
Aug
347
169
Alguém sabe se tem algum recurso,de gravação a distância sem ser pelo decoder?
Antigamente, tempos de NET, tinha como, hoje acho que não mais.. tenta logar o minha claro residencial, vai em guia de programação, e tenta ver se aparece a opção gravar evento.
 
Novo membro
Sep
11
2
Olá boa tarde. Vocês estão conseguindo ter acesso a fatura, pois a minha sempre foi digital, e sempre que faço login pra acessar não estou conseguindo abrir. O que pode ser? Lembrando que minha fatura sempre vem por volta do dia 19, dia 20 todo mês e vence no dia 5.
 
Novo membro
Dec
21
20
O canal 4K VC444 está com Dolby Atmos para a transmissão do Lollapalooza.

ZAOJjq9.jpeg
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
O canal 4K VC444 está com Dolby Atmos para a transmissão do Lollapalooza.

ZAOJjq9.jpeg
Outro recurso que eu adorei é que o Replay TV foi ativado no 444, dando a oportunidade de assistir aos shows que perdi em 4k, sem necessariamente deixar gravando o evento inteiro no Multishow (VC 542) em 1080i.

Ps: a Globosat deveria deixar os canais VC 542 (Multishow), VC 620 (Bis), VC 652 (Megapix) e nos VC 661-666 (Telecine) com Dolby Atmos ligados o tempo todo.
 
Última edição:
Top