Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Nov
42
16
Amigos, alguém mais alguém está notando travamentos e baixa qualidade da imagem durante a noite? por volta das 21h mais ou menos o bandwidth fica entre 8, 13, isso quando não aparece a mensagem FALHOU. E esses travamentos é só na parte da noite, durante o dia não ocorre esse problema, o bandwidth chega 314 durante o dia.
 
Membro conhecido
Sep
5,324
2,627
Agora a pouco por volta de 15:17 a Claro TV Box minha do nada mudou para o canal do cliente, com a tela principal, antes de assinante Claro eu era Oi TV , e na Oi TV quando isso acontecia , era canal novo entrando canal novo , na Claro TV Box e o que ? Estava assistindo o jogo do SporTV 2 entre Geórgia e Grécia, foi anunciado no intervalo que o jogo do Bayer de Munique será transmitido em 4K no sábado.
 
Membro ativo
Dec
161
117
Agora a pouco por volta de 15:17 a Claro TV Box minha do nada mudou para o canal do cliente, com a tela principal, antes de assinante Claro eu era Oi TV , e na Oi TV quando isso acontecia , era canal novo entrando canal novo , na Claro TV Box e o que ? Estava assistindo o jogo do SporTV 2 entre Geórgia e Grécia, foi anunciado no intervalo que o jogo do Bayer de Munique será transmitido em 4K no sábado.
Só um bug mesmo.
 
Membro conhecido
Aug
1,201
1,692
Agora a pouco por volta de 15:17 a Claro TV Box minha do nada mudou para o canal do cliente, com a tela principal, antes de assinante Claro eu era Oi TV , e na Oi TV quando isso acontecia , era canal novo entrando canal novo , na Claro TV Box e o que ? Estava assistindo o jogo do SporTV 2 entre Geórgia e Grécia, foi anunciado no intervalo que o jogo do Bayer de Munique será transmitido em 4K no sábado.
14:30 Bayer em 4k conforme topico do sportv. Sera q teremos o Alemao em 4k toda semana? Tbem da Copa Brasil e Brasileirao se repetirem o cardapio do ano passado
 
Nov
21
16
Meu box está com a luz do terceiro led, piscando em laranja desde cedo. Alguém sabe do que se trata?
 

Attachments

  • Screenshot_2024-03-31-12-12-35-244_com.miui.mediaviewer-edit.jpg
    Screenshot_2024-03-31-12-12-35-244_com.miui.mediaviewer-edit.jpg
    363.5 KB · Visualizações: 2
Membro conhecido
Sep
5,324
2,627
A TNT transmitiu o paulistão até agora , e não está exibindo a final de hoje , a transmissão da TNT Sports só vai ser exibida na MAX e o MAX aqui dá erro .
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Polishop tinha saído ontem 01/04 voltou hoje 02/04. Pelo menos na Claro TV Fibra no 528. Voltou no Box?
 
Membro
Apr
36
29
Aqui agora a noite ligo o box redondo S4KCW3 via RJ45 e fica tela preta só com o som do canal do cliente, sem imagem...
mudo de canal e abre a imagem e som normal dos canais...
mas clicando na tecla inicio não abre as opções de navegacao e fica tela preta com o som do último canal assistido, impossível acessar o menu, aplicativos etc.

Desconecto da tomada e fica na mesma. Sky é cara mas uso há mais de 10 anos e acreditem, zero de problemas, chego do trampo, pego o controle, ligo e assisto como tem de ser, pra cair sinal tem de cair o céu em chuva...
Sei lá, desanimador galera, bem zuada essa versão beta 406 do sistema. Assinei tem um mês.
 
Última edição:
Dec
84
70
Aqui agora a noite ligo o box redondo S4KCW3 via RJ45 e fica tela preta só com o som do canal do cliente, sem imagem...
mudo de canal e abre a imagem e som normal dos canais...
mas clicando na tecla inicio não abre as opções de navegacao e fica tela preta com o som do último canal assistido, impossível acessar o menu, aplicativos etc.

Desconecto da tomada e fica na mesma. Sky é cara mas uso há mais de 10 anos e acreditem, zero de problemas, chego do trampo, pego o controle, ligo e assisto como tem de ser, pra cair sinal tem de cair o céu em chuva...
Sei lá, desanimador galera, bem zuada essa versão beta 406 do sistema. Assinei tem um mês.
Faz um reset de fábrica, aperta casinha 2x e rapidamente 8291, reseta e repete o cód, deve funcionar
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Fiz e funcionou, mas é complicado chegar em casa cansado pra assistir e ter todo esse trabalho pra desfrutar do serviço.


Concordo em genero, numero e grau... Esse tipo de serviço deveria ser totalmente transparente e sem encrencas tecnicas que é o usuario quem precisa resolver. O problema que voce descreveu é simplesmente inadmissivel... Mesmo que o Reset seja mesmo necessario, por que tem que ser tao complicado assim, envolvendo "codigos secretos" e malabarismos no teclado? Por que nao pode ser simplesmente um botao no aparelho (mesmo que escondido) que voce aperta e pronto?
.
 
Membro ativo
Sep
94
105
Versão final da nova interface com o menu lateral, assim como no aplicativo. Já foi testada na SoundBox, mas saiu. Passou pelo novo modelo S4KCW5 da Sagemcom, também pelo modelo SAG4KC36, aquele do 4K inicial da época da NET. E agora está sendo testado no modelo K4KCW5, que é novo também e é produzido pela Kaon. Pelo visto, logo deve chegar oficialmente para todos. O resto tudo continua igual.97y6Jt8mHPcCraVPcvWJ1-so.pngF2KRUnZ4v7Fb7RiThg3NDnIy.png3YC7DXfPio4VQBJwAPBABKTW.png

lxJtdyIefApWsfTMX73FnS2D.pngRKPv1CrxbqSkIrkuAuup14iA.png
 
Top